Aprendendo a gostar de rola, parte 2.

Primeiramente quero deixar claro que todos os contos que eu postar são verdadeiros.
Me chamo Rodrigo, tenho 21 anos, sou versátil, mas prefiro ser passivo, moro em Fortaleza/CE, 1,72 de altura e 75 kg, tenho pernas grossas, e um bumbum grande e empinado.
Isso aconteceu antes da história com meu pai, foi meu início na vida sexual.
Desde os meus 12/13 anos que eu sabia que gostava de homens e me descobri com um primo 2 anos mais velho que eu, todo mundo chama ele de Neto, atualmente ele está com 23 anos, 24 cm de pau grosso, nada descomunal, mas grosso, ele sempre se gabou por causa do tamanho do pau.
Para entenderem melhor, leiam a primeira parte.
Desde o fim das férias eu só falava com meu primo pelo MSN (saudades), ou em alguma festa da família. A gente sempre se via na web cam, ele mostrava o pau, pedia pra eu mostrar o meu, mostrar minha bundinha e batíamos junto, enfim muita putaria. Nas férias de dezembro ficou combinado que iria com minha mãe e o Neto para um interior aqui do Ceará, para a nossa sorte nossos outros primos eram bem mais velhos e já trabalhavam, a maioria na capital, logo só tínhamos um ao outro para “brincar”.
Assim que chegamos ficamos um pouco na casa principal, mas meu primo já tinha pensado em tudo, no sítio existe algo parecido com um xalé, com banheiro e tv, Neto havia levado o seu novo Playstation 2 com muitos jogos e pediu para minha mãe que ficássemos no xalé para poder jogar as férias todas e quando fosse os horários da refeições, iriamos pra casa principal, minha mãe riu e disse que tudo bem.
Assim que entramos meu primo me puxou para um beijo com muito desejo, eu sentia sua mão percorrer meu corpo enquanto meu braços ficavam laçados no seu pescoço, ele passou a chupar minha orelha, desceu pelo meu pescoço, desceu até o mamilo, voltou pros meu lábios e disse:
- Quero matar a saudade dessa sua boquinha no meu pau.
- Eu também. Agora eu estava bem menos ingênuo ou quase nada, ele sempre me mandava vídeos de mamadas e sexo hétero, um dia pesquisei sobre sexo gay e passei a assistir vários vídeos para aprender e iria colocar toda a teoria em prática.
Baixei e desabotoei o jeans claro dele, comecei chupando a cabeça, lambi até a base, subi de novo e abocanhei o pau mais da metade, na época o pau talvez já tivesse uns 19 cm, ele pirou e deu um gemido bem alto, tirei o pau da boca e fiquei punhetando, desci pros ovos, lambi e coloquei cada um de uma vez na boca
- Aprendeu muita coisa né priminho? Ele dizia entre os gemidos.
- Você não viu nada. Engoli o pau o máximo que consegui e fiquei forçando pra dentro da garganta. Ele não aguentou e gozou no fundo da minha garganta, engasguei com aquela porra e rola na garganta. Ele me puxou me deixando em pé e me beijou limpando o que escorreu, empurrei-o para a cama, tirei minha blusa e calção ficando só de cueca, o jeans dele junto da cueca e ele já tinha tirado a blusa.
Subi em cima dele sentando em cima do pau meia bomba e fui até o seu ouvido.
- Come meu cuzinho, por favor. Ele ficou louco.
- Caralho, que viadinho safado.
- Você que me transformou em viado, mas falta completar o serviço.
- Tira a cueca e deixa com a cabeça pra minha rola. Ele me ensinou a fazer um 69 de lado, ele me chupava com vontade, chupou os dedos e começou a brinca na minha entradinha, ele forçou um dedo, doeu um pouco, mas logo ele botou o segundo, ficou mexendo um pouco, tirou cuspiu mais, repetiu umas 4 vezes até colocar mais um dedo, o pau dele crescia cada vez mais, já estava amando aqueles dedos dentro de mim que acabei gozando na boca dele que me levantou e me deixou de 4 na ponta da cama, cuspiu minha gala na minha bunda e começou a pincelar o pau na minha entrada.
Ele começou a forçar devagar, com o preparo dos dedos e minha gala o pau começou a escorregar para dentro, ele sempre perguntando se tava doendo e ia parando, depois empurrava mais um pouco até que um tempinho depois ele disse:
- Amor meu pau tá todo no seu cuzinho. Ele me chamar de amor me deu um fogo que comecei a empinar mais a bunda.
- Meti em mim amor. Tira minha virgindade.
Ele começou a meter com mais ritmo e depois estava fudendo pra valer, eu mordia a fronha da cama pra não gritar e alguém ouvir, ele me fez deitar de bruços e metia falando coisas no meu ouvido.
- Essa também é minha primeira vez, eu tô muito feliz por ser com você. Senti meu pau lá no fundo do teu cu. Caralho tá piscando muito eu vou gozar. Ele gozou dentro do meu cu e quando levantei vi que eu tinha gozado de novo.
Tomamos banho e jogamos o resto da tarde.
Passamos 2 meses no sítio, todo dia alguma coisa rolava ou ele me comia ou nos chupavamos até gozar na boca do outro. Passamos mais 3 anos fudendo sempre que era possível. Agora ele passou em um vestibular de medicina e mora em outra cidade, só nos vemos nas suas férias quando ele vem para Fortaleza.
Foto 1 do Conto erotico: Aprendendo a gostar de rola, parte 2.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ennis

ennis Comentou em 20/04/2020

Nossa q delícia de rola e conto perfeito. Queria ter um primo desse bem disponível, bem carinhoso e bem moderno. Já fiz sexo com alguns dos meus primos mais novos que eu. É maravilhoso, deliciosos, perfeitos e me apaixonei por todos. Porém tem 2 especial q sou louco pra transar com ele, mais nunca tive a oportunidade e um acho meio difícil, ou outro poderá ser mais fácil. Esse mais difícil é um tesão de homem, corpo perfeito e acho q o pau tbm. Mais quem sabe um dia?

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 18/04/2020

Espetacular. Votei nos dois contos com muito tesão aqui.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/11/2017

Que PICA maravilhosa! É paixão à primeira vista! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario leoativo

leoativo Comentou em 05/11/2017

Delicia de conto! Linda pica da foto... de quem? Sua ou dele?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/11/2017

Sensacional, mas ñ pare, continue dando. Bjus gozados




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192519 - Com meu barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 24
166183 - No estacionamento do supermercado com o Prevenção de perdas. - Categoria: Gays - Votos: 33
162950 - Mamando o uber casado - Categoria: Gays - Votos: 40
155305 - Entrega especial do Ifood. - Categoria: Gays - Votos: 43
154590 - Dando pro carteiro - Categoria: Gays - Votos: 29
112223 - Dando o cu no colégio 2. - Categoria: Gays - Votos: 22
112011 - Dando o cu no colégio. - Categoria: Gays - Votos: 23
108377 - Aprendendo a gostar de rola, parte 1. - Categoria: Gays - Votos: 13
107549 - Masturbei meu pai, final. - Categoria: Gays - Votos: 55
107421 - Masturbei meu, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 58
107385 - Masturbei meu pai - Categoria: Gays - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil rosales1
rosales1

Nome do conto:
Aprendendo a gostar de rola, parte 2.

Codigo do conto:
108395

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/11/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1