Fia o que ele tanto queria, mas ele não sabe 2

Continuação do conto 1

Bom pessoal, recomendo que leiam (para quem não leu) o conto 1 com o mesmo nome, para poder melhor entender os fatos.

... Estava então, eu e o vizinho, até então pouco conhecido na garagem da minha casa, uma chuva que não sessava. ele todo molhado, já se passava quase 30 minutos, conversávamos coisas sem muto nexo, comecei a me sentir incomodada e ofereci a ele uma toalha para poder se enxugar, Ele também meio receoso, embora me comia com os olhos, disse que aceitava, entrei então para pegar a toalha, e quando volto para a garagem encontro ele sem camisa, aff, tomei um susto mas acabei reparando que ele, apesar da idade e da barriguinha de cerveja, exibia um peitoral largo e forte, alem dos braços grossos e das mãos grandes.
Ele deu uma enxugada mas nada que resolvesse muito.
Continuamos ali, sem muito o que conversar, a chuva não parava eu ja terminando de lavar a garagem,ele todo solcito me ajudou ate a terminar.
Então ele me pede se podia usar o banheiro, pois gostaria de "torcer" as calças para poder acabar de chegar em casa, eu disse que tudo bem e indiquei o banheiro pra ele.
Eu normalmente deixo minha casa bem arrumada inclusive os banheiros, mas as vezes, rsrs, coisas de mulher, deixo uma calcinha pendurada no registro do banheiro, e aquele dia, (só fui ver depois), tinha uma calcinha lá. Acho até que foi o estimulo, para o que aconteceu a seguir.
Ele saiu do banheiro, ainda sem camisa, com a toalha envolvida no dorço, a calça torcida e agora sem as botas. Não pude deixar de observar os pés dele, (sempre fui fetichista em pés), nossa, aquilo me deixou meio tonta, senti um tezão, minha xaninha começou a ficar molhada.mas me contive, sou casada e amo meu marido. Percebi também que o volume das calças dele tinham mudado, aumentado.
A chuva melhorou, e ele então disse que já podia ir, e fez menção de me devolver a toalha, nessa hora, quando estiquei a mão para pegar a toalha, ele muito que safado me puxou para perto dele e, me virando de costas, me abraçou por traz, e me disse, você é muito gostosa, sempre fico te reparando aqui na frente, esses shortinhos, essas pernas, você me deixa louco.
Tentei empurra-lo e sair, olhei pra ele e falei, sai daqui, seu cafageste, quero te ajudar e você faz isso. Ele com um sorriso safado de canto de boca, me agarrou e tentou me beijar, me segurando forte, tentei, em vão esmurra-lo mas ele, bem mais forte que eu, me segurou e me beijou, nossa, naquele momento, meu mundo virou, aquele macho coroa, forte, cheirando a macho me segurando, pensei mil coisas, mas acabei sedendo ao beijo, acho até pelo fato de já estar a quase 15 dias sem transar. Meu marido Paulo, estava viajando.
Ele então começou a passar as mãos no meu corpo, minha bunda, meus seios já duros, "confessando" meu tezão, Ele muito experiente já os tirou para fora e começou a chupa-los, mordiscando os bicos, nossa, aquilo me deixou "bebada", mole, sem reação.
Ele nos guiou ate minha cama, (sim, cama de casal, a mesma que eu dormia com o Paulo). e em questão de segundos arrancou meu short com calcinha e tudo, de maneira rude, grosseira, e começou acariciar minha xaninha, dando beijinhos, e passando a língua, nossa, já não era mais eu, já não pensava mais, apenas curtia.
Na embreaguês total, daquele tezão, ele em pé na minha frente, pronto para tirar a calça, me adiantei e fiz eu este "sacrifício", acabei de baixar a calça dele molhada com a cueca também molhada, aquele cheiro forte de macho que trabalhou o dia todo, mais o cheiro da chuva, nossa fiquei louca, tarada, nem eu sabia que gostava tanto assim desse cheiro, eu que sempre transava com o Paulo cheirosinho, e banhado, agora estava ali, entregue aquele macho, com aquele cheiro delicioso, não me fiz de rogada, já peguei aquele pauzão na mão ja duro feito pedra, cheio de veias com a cabeçona exposta, pouco maior e bem mais grosso que o do meu marido, e começei a mamar, feito uma bezerrinha, nossa que delicia, mal cabia na minha boca, mas não parava de mamar. Ele então me disse. gosta safadinha, gosta de mamar, isso me deixou ainda mais tarada, safada. comecei a lamber-lhe as bolas a virilha, nossa que tezão.
ele então me jogou na cama de "franguinha" e socou aquele pauzão gostoso em mim. (naquele momento não lembramos da camisinha, e ele depois, me tranquilizou dizendo que era casado (isso eu sabia), e que não tinha muitas relações fora, mas que sempre usava camisinha, que era doador de sangue e ate me mostrou o ultimo resultado da doação.).
Voltando ao assunto. ele me fodeu feito uma cadelinha de todos os jeitos, e quando eu achando estar chegando no fim, ele me vira de 4, e começa a chupar meu cuzinho. Nossa, fiquei arrepiada, nunca tinha sentido aquilo. Até mesmo por nunca ter aceitado ninguém brincar ali. Mas, acho que pela embreaguês do momento e o tezão, comecei a ficar muito tarada com aquilo. foi ai então que ele perguntou, gosta no cuzinho? safada. parece que sim.
Eu falei, com aquela voz mole, de ja ter gozado mas ainda com tezão. Não, nuca fiz, tenho medo, não quero.
Ele muito experiente, e ainda chupando meu cu disse, tem certeza? parece que sua buceta ta me dizendo outra coisa, olha como ta, e voltou a me chupar a xaninha agora com um dedinho no cu. nossa, nem sei oque aconteceu, mas eu estava tão relaxada que meu cuzinho aceitava aquele dedo sem dor, sem trauma.
Ele então disse, vou inaugurar ele. eu fiquei sem reação, mas pedi, calma, vamos então de camisinha e deixa eu pegar algo para lubrificar. peguei em meu guarda-roupas um óleo de amendoas que sempre uso no corpo, perguntei se ele tinha uma camisinha, ele disse que sim, sempre guardava uma na carteira. Ele então a colocou, com minha ajuda, é claro. bezuntei meu cuzinho com aquele óleo, ele me colocou de 4 novamente e falou, calma, relaxa, você vai gostar. e começou a me penetrar primeiro devagarinho, com calma, experiente, quando a cabeça alojou, senti um desconforto, dei uma travadinha, ele falou, calma relaxa, e já com os dois pés emcima da cama, montado sobre minha anca, soltou o peso do corpo. nossa vi estrelas, gemi, gritei, ele começou a bombar forte socar sem dó.
a dorzinha começou a dar lugar pro tezão, nunca achei que podia sentir tezão no cu. nossa ele acabou comigo, gozei pelo cu sem tocar na xaninha ele socou forte ate gozar também.
tirou a camisinha, pedi para levar com ele e jogar na rua.
colocou a roupa se despediu sem muito falar, e foi embora, e eu. fiquei ali deitada, gozada, com o cheiro dele no meu corpo. meio arrependida, meio estasiada, sem saber o que pensar. toquei de leve os dedos no meu cuzinho e notei ele abertinho. (olhem a foto anexo, como ele ficou.
Agora estou aqui, pensando, conto ou não conto para o Paulo. o que vocês acham?

beijos. até o proximo

Foto 1 do Conto erotico: Fia o que ele tanto queria, mas ele não sabe 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/07/2022

Fascinante

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 03/04/2022

EU SABIA QUE ACABARIAM TREPANDO, ERA A OPORTUNIDADE QUE FALTAVA, DEU ATÉ O CUZINHO, QUE SAFADINHA, CONTA SIM, É O SONHO DELE, TALVEZ FIQUE CHATEADO POR NÃO ESTAR JUNTO, MAS ELE VAI GOSTAR DE SABER QUE VC GOZOU EM OUTRO CACETE, MAIS E AI SERÁ QUE TREPOU MAIS VEZES COM O CAMINHONEIRO?

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 03/03/2022

Conta não, deixa um dia ele te pegar você dando pra outro.

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 10/08/2021

Muito bom votado

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 22/12/2020

Procurei nao ler outros comentarios antes de escrever. Bem. Ja antevia que, aparecendo oportunidade, vc se renderia ao tesão. Normal. Suas fantasias afloraram apos saber os desejos do marido. Agora, sabe o tesao que pode sentir "pulando a cerca". Avalie bem. Creio que teria muito a ganhar. Pense no vizinho te fodendo junto ao marido. Ele adoraria, vc gozaria horrores e seu marido ia se sentir realizado. Combinado nao tem pecado. E vc tem muito a ganhar. Adorei a foto do cuzinho (agora 'ão').

foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2020

Eu tive que dar o cuzinho pro Maridão não perceber a bucetinha larga... kkkkk...

foto perfil usuario paulo-gg

paulo-gg Comentou em 23/11/2020

Se falar que já transou com o vizinho ele receberá isso como traição quando na verdade ele quer participar com você. É diferente. Ménage não é traição é compartilhar do prazer juntos, participando ou apenas observando. Mais uma vez.... Vc é maravilhosa

foto perfil usuario paulo-gg

paulo-gg Comentou em 23/11/2020

Que delícia.... a cada linha uma pulsada de tesão que meu pau dava. Sabia que o final deste relato seria cheio de tesão. Você é maravilhosa.... Bem, nem preciso dizer que delicia ver como ficou seu cuzinho.... Você é uma delicia de mulher.... Não precisa contar... se quer ter o vizinho novamente e seu marido tem essa vontade, vai conversando aos poucos, dizendo que andou pensando sobre a fantasia... aos poucos vai falando sobre o vizinho e logo estarão os 3 juntos... gozando.

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2020

Muito bom seu conto e já te aceitei seu pedido de amizade.

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 08/01/2018

Que conto delicioso, um enredo gostoso e excitante, quanto a contar ao seu marido, por que não, ele não é liberal, então aproveite, a cumplicidade de um casal é a porta para um mundo de prazeres sem fim.

foto perfil usuario casaljrlu

casaljrlu Comentou em 28/11/2017

claro que sim , se acontecer com minha mulher ficaria muito feliz , e pediria que transa-se com ele , e claro me contasse todos os detalhes. obs:. ainda não tive essa sorte!!

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 27/11/2017

Conta ele vai adorar pois é isto que ele quer Bjo. votado

foto perfil usuario morenaosafadao

morenaosafadao Comentou em 27/11/2017

Delicia de conto ... Adorei.. Quero te foder de 4 tambem...

foto perfil usuario santanarj

santanarj Comentou em 27/11/2017

Vc deve contar. Ele merece.

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 27/11/2017

Conta. E fode com o coroa e seu marido juntos

foto perfil usuario

Comentou em 27/11/2017

Nossa que delícia, minha esposa igual e pior que tu, não aceita putaria fora Enem dentro de casa cheia de tabus e frescura. Uma pena para mim. Conta sim. Vai pirata, só não conta q deu o cuzinho, ainda. Delícia,j. Minha esposa já deu para outro uma vez com minha permissão, pensei q ia soltar a puta interna q nada piorou. Pena para mim. Parabéns pela Xana molhada e feliz,.

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 27/11/2017

Parabéns pelo seu conto, Muito bom. O (problema) se é que podemos chamar de problema, rs, quando damos um trato de Homem em uma mulher carente como você, e paixão na certa Rs Tenho 49 anos, leia meus contos, vai gostar tbm. Não conta nada pro corninho não, deixe ele descobrir... Hehehe

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 27/11/2017

Votado, excelente conto, vc deve contar sim é isso que ele, tenho certeza que ele vai te pegar de jeito

foto perfil usuario gigionegroalto

gigionegroalto Comentou em 27/11/2017

Delicia isso quetesa, o nao querer e aos poucos ir gostando,cedendo! uma verdadeira putinha...e contar ou nao é com vc..pois pelo visto teu tesao foi o proibido, o escondido rsrr

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 27/11/2017

Conta não, continue sendo puta de seu vizinho e depois seja puta do seu marido com outro, como ele sonha!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 27/11/2017

Muito bom adorei

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 27/11/2017

Votado. Muito bom. Conta pra ele.

foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 27/11/2017

Hummmmm. Foi para os favoritos!

foto perfil usuario cronoshot

cronoshot Comentou em 27/11/2017

gostei de fazer escondidinha rsrs

foto perfil usuario safadogostoso39

safadogostoso39 Comentou em 27/11/2017

Conta pra ele. E o que ele quer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212100 - No sitio com meu Ex- quase Sogro (parte 4) final - Categoria: Coroas - Votos: 5
212075 - No sitio com meu Ex- quase Sogro (parte 3) - Categoria: Coroas - Votos: 9
212056 - No sitio com meu Ex- quase Sogro (parte 2) - Categoria: Coroas - Votos: 8
212045 - No sitio com meu Ex- quase Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 4
204750 - Dei o cuzinho pro Ruivo Grossão instigada pelo marido corno Parte 4 (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
204749 - Dei o cuzinho pro Ruivo Grossão instigada pelo marido corno Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204746 - Dei o cuzinho pro Ruivo Grossão instigada pelo marido corno Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
204743 - Dei o cuzinho pro Ruivo Grossão instigada pelo marido corno Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
178801 - Realizei a fantasia do Marido sem ele saber. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
109517 - Fiz oque ele queria. mas ele não sabe 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil cronoshot
cronoshot

Nome do conto:
Fia o que ele tanto queria, mas ele não sabe 2

Codigo do conto:
109506

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/11/2017

Quant.de Votos:
66

Quant.de Fotos:
1