Olá, leitores, leiam a primeira parte para melhor entenderem.
No nosso quarto. Eu já estava doidinha, comecei me esfregar no Paulo. Já fui logo chupando seu pau. E sentando feito uma cadela no cio. Pensando na grossura do pau do Gerson. Gozei gostoso. E acabei ajudando o Paulo terminar na punheta. Ele gosta muito.
Na manha seguinte. Já na hora do café, vejo o Gerson. De sunga. Aff. Que sunga que volume. Que coisa linda. Um peitoral largo, peludo. Barrigudinho mas bem peludo. E aquele volume imenso. Nossa. Fiquei doida ainda mais quando vi ele de chinelo de dedos (sou fetichista e tarada por pés de macho). logo estávamos todos na piscina. Nessas ocasiões não uso biquíni pequeno. (crianças, outras pessoas e tal). Vi que o Gerson, tomando cerveja e não parava de me olhar. Estava até ficando incomodada. A esposa dele ali. O Paulo ali, as crianças. E ele me comendo com os olhos.
Logo após o almoço Paulo e Gerson foram tirar seus cochilos, as crianças na piscina eu e sofi fizemos um cafezinho (neste momento, acho que até de propósito o Gerson se aproximou, pegou a xícara da Sofi e ficou com aquele pau virado pra mim, tão próximo, que eu era capaz de perceber a textura, eu sentada ele em pé, a água escorrendo, nossa achei que ia ter um infarto. já nao aguentava mais de tezão.
Novamente ela veio me falar do assunto e disse que na noite anterior o Gerson tinha comido ela, feito um cavalo, que ela tava toda ardida e Regaçada. E ainda com o cuzinho aberto de tanto que ele socou nela. (meu cuzinho ja tava pedindo aquela tora), já não estava mais conseguindo me controlar de tezão.
Nossa. Fiquei doidinha só imaginando. Mal sabia ela, que aquele assunto mais o comentário do Paulo na noite anterior tinha criado em mim uma curiosidade e um tezao que estava me deixando louca, já não raciocinava mais direito. Cheguei a ir no banheiro siriricar pensando naquele ruivo Grossão . Nossa que tezao..
Pois bem, nada demais aconteceu, o dia chegou ao fim e fomos todos embora, em casa, à noite, quis meter de novo com o Paulo que até estranhou. Mas me comeu e me fez gozar gostoso, pensando naquele macho , aqueles pés, aquele volume. Só de lembrar já fico molhadinha.
Continua