Oi gente, quanto tempo né. Desculpem, é que muitas coisas aconteceram e o corre-corre do dia a dia acabaram por me tirarem o foco de escrever, (aprontar não. Rsrs).
Só lembrando, sou Amanda (fictício) 38 anos, 1,69, 60 kg, pele branquinha, seios pequenos, dizem que sou linda, Casada com Paulo (fictício), também 38 anos, 1,80. 90 Kg. Há 8 anos. Paulo viaja muito, e ficamos as vezes ate 15 dias sem sexo.
Ele sempre me instigou a ser mais safadinha, embora minha criação não permitisse. Despois do ocorrido com vizinho caminhoneiro (conto. Fiz oque ele pediu mas ele não sabe), fiquei mais “curiosa” e aprendi a aproveitar as oportunidades.
Vamos ao que interessa.
Como sabem, venho de uma cidadezinha do interior de sp, ate me casar e vir morar com Paulo numa cidade (centro de região). E foi lá nessa cidadezinha que, na adolescência, tive meus primeiros namorados, mas coisa de menina boba, beijinhos, amassos, e só.
Nesse contexto, tive um namorico com um menino (Roberto (Ficiticio)),esse era um pouquinho mais “afoito”, muitas vezes se esfregava em mim, e dava pra sentir que tinha um belo dote. Rs.
No final do ano passado, 2023, aproveitei que Paulo estava viajando a trabalho, ficaria dias fora e fui ficar uns dias nessa cidadezinha onde fui criada e até hoje moram meus pais.
Numa bela tarde, fui ao mercadinho da cidade comprar umas coisinha para o café da tarde e acabei encontrando o pai do Roberto (Sr. Valter. (ficitício), Já um belo coroa de 63 anos (fiquei sabendo depois) que logo se lembrou de mim, e começamos a bater um papinho, falei que estava casada, morando em....., e passando uns dias lá. Ele me falou que foi bom me rever, disse que o Roberto estava também casado e morando no Sul do pais. Foi muito simpático e até me ofereceu carona. É preciso dizer que acho que chamei atenção dele, haja visto que ele não parava de me olhar de cima embaixo, mas já sabia que ele sempre foi muito safado, desde que namorava o filho dele, ele tinha fama de galinha na cidade.
Bom, fiquei meio constrangida, mas acabei aceitando, pois estava com as sacolas do mercado, e teria que andar umas 8 quadras ate “em casa”. Ate me esqueci do Paulo rsrs.
Está ficando longo, e como gosto de ser detalhista, dividirei em partes. Beijinhos.
Continua......