O velho saiu, eu continuei sentada, meio “anestesiada” e já “preocupada”, novamente uma cena rustica, acabara de me deixar enxarcada.
Fui na varanda, e la fiquei observando Sr, Valter trabalhar com a enxada, machado e observando todo aquele corpão , que embora 63 anos, era grandão, mãos grossas, peitoral peludo, e ai já não conseguia mais raciocinar direito.
Foi ai que percebi ele me olhando de “longe” e se aproximando, puxou conversa e disse;
“.... ta tudo bem “menina”.. parece que nunca viu um homem trabalhando. ...:
Eu apenas sorri e fiz um sinal de negativo com a cabeça, ele então me pediu se eu poderia pegar água para ele na geladeira. E assim eu fiz.
Ele tomou aquela água já derrubando um pouco na camisa já molhada, agradeceu e voltou ao trabalho.
Fiquei meio incomodada e já “pedindo” para Dona Celina, chegar logo. Já não tinha mais muito controle de mim mesma.
Voltei para dentro de casa e assim que abri a porta do quarto vi então a outra botina dele, que ele havia ido ate la, no chão e como, (todos sabem), adquiri um fetiche por pés, seus cheiros e sapatos que acabei pegando -as e cheirando as. Nossa, fiquei molinha, mas me recompus e logo as coloquei no lugar.
Mas quando sai novamente na varanda, acho que até porque ele não me viu ali, acabei vendo outra cena delirante, ele estava com o pau pra fora “mijando” e não se de proposito, virado para casa. Nossa que pauzão, agora entendia pq aquele volume duro do Roberto era tão grande (“mal de família”).
Ele então, se aproveitando que me pegou no flagra olhando falou.
“.. o que foi menina..” nunca viu um pau?
E eu então respondi, já vi sim, mas grande e grosso assim num corpo tão rustico e suado é a primeira vez. Já não controlava mais meus desejos.
Ele, que de bobo não tem nada, se aproximou então e falou pega nele menina, eu sei que vc quer.
Não resisti, e peguei, nossa como era grande e grosso, não fechava minha mão. Ele já começou lamber minha orelha, (outro ponto fraco). E tirando minha blusa, massageando e lambendo meus mamilos, nossa que tezão.
Continua.....