Esses dias aproveitamos que não estávamos na nossa cidade, e que não tínhamos conhecidos onde estávamos, e resolvemos ir a um bazinho para tomar umas cervejinhas e aproveitar para ela se exibir pro macharedo do local.
Ela, sabendo que eu gosto, se vestiu com uma rouba bem safada. Escolheu uma blusinha que realçava seus seios, alias, para mim, um dos seus principais atributos são os seios, de tamanhos normais, bem durinhos e que quando ela usa decote ficam muito top. Já a saia era de um tecido levinho, um pouco justa um pouco rodada, daquelas que qualquer ventinho levanta. Por baixo uma calcinha fio dental, pequeninha na frente e atras que marcava no tecido da saia. E claro, um salto alto que salientava as pernas torneadas.
Chegamos no bar cedo e pegamos uma mesa bem no canto. Começamos a beber para a felicidade do garçom que em cada atendimento podia desfrutar do decote avantajado de minha esposa.
Gostamos sempre nessas oportunidades fazer fotos dela vestida tipo perigueti em locais públicos, então pedimos para o garçom tirar uma foto nossa. Ela para provocar um pouco o coitado abriu discretamente as pernas para que a calcinha aparecesse na foto.
Ficamos conversando sobre outras fotos que poderíamos fazer e nos provocando . Já mais alegres pela bebida, decidimos fazer umas fotinhos dela no bar. Me afastei para tirar as fotos, para que enquadrasse melhor as coxas nuas dela, e fui fazendo as fotos, sempre tentando salientar os seios, as coxas e tentando fazer aparecer a calcinha. E assim foi indo.
Seguimos assim nesse clima sexual, eu sempre falando safadezas para ela, dizendo que ela estava muito gostosa e que tinha vários homens olhando para ela. E era verdade, toda vez que ela ia ao banheiro, notava que havia vários garotões e coroas também que ficavam olhando para ela com água na boca. Ela dizia que estava se sentindo muito gostosa. E qual mulher não se sentiria? Ela, casada e acompanhada do marido, arrastando olhares de vários machos.
Ela foi a banheiro e na volta disse que tinha tirado a calcinha. Falei que eu não iria perder a chance de fazer umas fotos dela, sem calcinha, no bar. Aproveitamos que o lugar já estava mais vazio e que estávamos em uma mesa no canto e tiramos algumas fotos, ela de perna semi aberta, levantando a saia, com várias pessoas atrás. Acho que ninguém chegou a notar.
Resolvemos ir embora do bar. Fomos até o carro e entramos. Comecei a dirigir pela cidade ja em direção a um motel e sempre nos provocando. Desafiei ela a tirar toda a roupa e ir nuazinha até o motel. Ela já bebadinha topou na hora e ficou toda peladinha. Como nosso carro tem insulfilm, ela não ficou muito exposta. Continuei dirigindo pela cidade, sem pressa, curtindo a situação, quando me veio uma idéia. Disse: que tal abordarmos algum homem na rua? A ideia era assim, dar umas voltas em algumas ruas meio desertas e encontrar alguma "vítima". Dai a minha esposa abriria o vidro do caro e chamaria o cara, como quem pede uma informação. O cara chegaria perto do carro e veria ela totalmente peladinha. Iríamos aproveitar para tentar alguma foto da situação.
Ela adorou a ideia e topou na hora. Ficamos rodando com o carro, na expectativa de achar o sortudo. Não demorou muito avistamos um cara, bem apessoado, caminhando. Aparentemente parecia estar voltando de alguma festa.
Fui chegando perto dele com o carro bem devagar, a minha esposa, já toda decidida, foi abrindo o vidro do carro. Quando finalmente chegamos bem perto, ela chamou o rapaz: "oi moço, poderia me dar uma informação?" O rapaz instintivamente veio até a janela do carro até ver ela toda peladinha. Deu para ver a surpresa no rosto dele. Ela complementou: "onde é o motel mais próximo?" O rapaz, gaguejando e admirando cada centímetro da minha esposa deu toda a explicação. Ela virou para mim e me perguntou: "Posso pedir mais uma coisa para ele?". Eu disse: "Claro". Ai ela vira para o cara e diz: "moço, hoje estou louca para experimentar um pau diferente, vc não quer que eu te faça um boquete como agradecimento?" O cara não pensou duas vezes, foi desabotoando a calça e oferecendo o pau ainda mole para minha esposa. Ela começou uma punhetinha de leve para o rapaz, o pau foi crescendo em sua mão. Ela falou: "Acho que ele esta gostando". Ela realmente estava curtindo aquela situação, de ter um pau de um homem estranho a sua disposição na frente do seu próprio marido. Assim que o pau do cara ficou bem duro, ela caiu de boca. Nessa hora já estava com o celular na mão para registrar em fotos essa situação única. Ela mais excitada do que nunca seguia engolindo o pau, mamando, lambendo, batendo no rosto. Quando ela viu que eu estava fazendo uma fotinhos ela pediu, tira uma foto da sua esposa com o pau na boca, agora, uma foto segurando o pau. O rapaz vibrava de tesão. A minha esposa foi intensificando o boquete para o cara gozar, ela disse: "Goza no meu rostinho". Foi só terminar de falar que o rapaz já estava gozando. Assim que o rapaz terminou ela disse: "Agora temos que ir" e fomos embora sem olhar para trás.
Olhei para minha esposa e vi ela com o rosto coberto de porra. A porra escorria do rosto de caia nos seios. Cheguei a parar o carro para fazer umas fotos dela assim. Ela disse, não vou limpar, quero chegar no motel assim, cheia de porra. Chegando no motel, ela ainda peladinha e coberta de porra, pedimos um quarto (para pedir o quarto não era necessário contato com outras pessoas). Entramos do quarto e ela me disse, "agora é tua vez". Nem preciso dizer que transamos cheios de tesão.
.
Muito legal!
Ótimo conto, muito excitante. Faltou só divulgar as fotos.