Para por em prática nossas aventuras, procuramos sempre circunstâncias que não nos exponham a conhecidos, por isso preferimos aprontar quando viajamos. Assim, conseguimos nos sentir mais a vontade para ousar e ela se transforma em uma verdadeira hotwife. Aproveitamos para ir a bares e baladas, com minha esposa vestida em roupas curtíssimas e provocantes, só para chamar a atenção dos macharedo. Coisa que jamais teríamos coragem de fazer em nossa cidade. Ela curte atrair os olhares masculinos e sempre capricha no visual de hotwife, com todo o meu incentivo, é claro.
Gosto que a minha esposa me prove que tem vocação para hotwife. E não dá para provar isto só com sacanagens a dois, sem mais ninguém para testemunhar. Então, estimulo ela a exibir seu sex appeal em público, assim ela comprova toda vocação.
A adrenalina vai a mil quando chegamos ao lugar andando de mãos dadas, ela de saltão alto para ficar bem empinada e vestido sumário. Ver ela exposta em uma roupa indecente para uma mulher casada me deixa com muito tesão. As vezes, percebo os homens (e também mulheres) comentando sobre ela e suas roupa. A sensação que tenho é que estou mostrando para todo mundo que me casei com uma putinha. As vezes me pergunto, se as pessoas pensam isso também.
Depois de nos acomodarmos, ficamos lá, bebendo e reconhecendo o ambiente. Após umas cervejinhas já ficamos mais corajosos. Mais aclimatados, peço para minha hotwife dar uma voltinha para se expor aos olhares dos outros machos.
A galera que está nas voltas, se contorce para apreciar a minha safada desfilando. Não é para menos, qual homem que não gosta de ver uma mulher bonita em roupa ousada? As vezes, algum mais abusado acaba aproveitando a aglomeração do local para sarrar nela.
Sei, não é comum um homem querer ver sua esposa se oferecendo para outros mas é muito excitante. Eu garanto! Para a mulher também é maravilhoso, faz muito bem para sua autoestima sentir-se desejada. Minha mulher, por exemplo, diz que nessa hora ela se sente muito gostosa sabendo que mexe com a cabeça dos machos.
Também, possuímos um perfil em uma rede social de swing onde colocamos fotos delas em situações eróticas. Adoramos saber que milhares de homens pelo país afora estão vendo as fotos de minha esposa na internet.
Pela quantidade de likes e comentários, posso comprovar a quantidade de homens que desejam comer a minha mulher. É delicioso saber que as fotos dela contribuem com a punheta de vários machos sedentos por prazer.
Essa questão de caridade também mexe com minha imaginação. Vocês já devem ter tido amigos, conhecidos, colegas que trabalho que não levam jeito para conquistar mulheres. Que nunca devem ter tocado numa mulher bonita. Que em situações normais de temperatura e pressão jamais conseguiriam comer uma mulher de alto padrão como a minha esposa. Aposto fariam tudo para ter uma chance com minha mulher e, se tivessem essa chance, iriam valorizar e aproveitar cada momento. Seria a realização de um sonho, um momento de glória!
Imaginem o que aconteceria com a minha podre esposinha na hora que ela estivesse nas mãos destes necessitados que nunca tiveram o prazer de comer uma mulher top como a minha esposa. Que tesão seria ver minha princesinha se submeter a um destes machos menos favorecidos.
As vezes penso que poderíamos mesmo fazer uma caridade para alguém. Quem sabe no natal, época de solidariedade, proporcionar um presente inesquecível para algum macho carente.
Depois desta experiência, imagino o mais novo comedor da praça gabando de sua conquista aos seus amigos. É como diz o ditado, não adianta comer se não puder contar para os outros. Ainda mais quando é uma casada! Bom, agora vocês entendem porque preferimos desconhecidos. Pois acreditamos que mulher deve ser uma dama na sociedade e uma puta na cama.
Belo conto casal!
Sei, não é comum um homem querer ver sua esposa se oferecendo para outros mas é muito excitante. Eu garanto! Você sabe o que está disse do, tem toda razão
Concordo plenamente uma dama na rua e uma puta na cama…. Votado