Gaby e seus desejos anais

Conheci Gaby em uma reunião de trabalho. Consultora de uma empresa ambiental, era responsável por nos auxiliar na elaboração de um grande projeto marinho.

Estilo minhom, 35 anos, 1,60m, 55 Kg, um lindo rosto e uma boca marcado por um batom vermelho. Impossível não notar sua presença. Competente, discreta e séria.

Nas duas semana da consultoria nos tornamos mais próximos depois de várias reuniões, almoços combinamos um jantar para comemorarmos o fim do projeto. Seriam 5 pessoas mas apenas eu, Gaby e Sonia confirmaram. Na hora H, Sonia desistiu. Pensei em cancelar, mas dada a insistência de Gaby, que queria se divertir em sua última noite na cidade maravilhosa aceitei.

O jantar foi ótimo, principalmente porque o assunto trabalho não existiu. Muito divertida contou suas viagens, aventuras, conversamos sobre assuntos diversos e finalmente caímos nas questões pessoais e casamento.

Gaby passava por um momento difícil e estava desinteressada pelo casamento. O sexo era monótono e tinha fantasias mil. Não correspondidas.

Quando o assunto começou a ficar meio deprê, convidei Gaby para esticar em uma casa noturna para dançar. Para minha surpresa ela aceitou na hora e me deu um beijo no rosto, dizendo que adoraria.
Sou casado, mas nesta noite estava livre, leve e solto, já que minha esposa estava em viagem a trabalho. Não havia programado nada, mas estava adorando.

Dançamos muito e já embalados pelo vinho do jantar e espumante na casa noturna começamos a nos entregar mais, com olhares, toques de mãos e palavras sedutoras no ouvido. Finalmente um beijo delicioso, quente, molhado, ardente. Sua boca se entregava com vontade e os corpos ficaram colados.

Rapidamente propus irmos para o hotel dela. No elevador já nos esfregávamos. Quando entramos no quarto, nos livramos rapidamente das roupas e começamos a nos esfregar em pé, com mãos apertando cada parte dos nossos corpos. Gaby estava agressiva nos seus desejos, quente e gemendo.

Coloquei ela sentada em uma mesa e cai de boca na sua buceta, lambendo primeiro o clitóris e depois enfiando minha língua. Que delícia. Gaby segurava minha cabeça e apertava contra sua buceta, gemendo. Ficamos assim por 10 minutos até que ela gozou forte, com um grito abafado. Que gosto delicioso.

Após uma recuperação rápida, me colocou deitado na cama e começou a chupar meu pau. Enfiava todo na boca e com movimentos até a cabeça usava a língua de forma magistral. Parava, lambia o saco e voltava. Estava quase gozando na sua boca.

Ela percebendo, parou de chupar e sentou no meu pau. Uma buceta quente, molhada e apertada, deliciosa. Começou uma cavalgada frenética enquanto chupava seus seios. Gaby tem seios lindos, grandes mas no tamanho perfeito para chupar, com bicos rosas.

Esfregava com força seu clitóris no meu corpo enquanto gemia. Depois de um tempo começou um sobe e desce, apoiada apenas nas pernas. Adoro essa visão do pau entrando na buceta. Após alguns minutos Gabi se levanta e senta novamente, agora de costas. Finalmente consigo apreciar aquela bunda que tanto imaginei nas caminhadas pelos corredores da empresa. Tamanho médio, durinha e com um cuzinho rosa.

Ela enfiava meu pau inteiro na buceta enquanto eu começava a brincar com os dedos no cuzinho. Enfie o dedão e ela gemeu e acelerou o ritmo mostrando que estava gostando.

Não estava aguentando mais segurar, até que explodi em um gozo delicioso. Ela continuou mais um pouco se divertindo com meu pau e dedo no cuzinho até que gozou novamente.

Caímos deitados exaustos e ficamos abraçados e nos beijando. Após um descanso começamos a nos excitar novamente. Gaby começou chupando meu pau enquanto eu brincava no seu clitóris. Depois de bem duro, começamos um papai/mamãe gostoso e carinhoso, com muitos beijos. Mas queríamos sacanagem mesmo e disse que queria comer o cuzinho dela.

Ela disse que adorava e não ficava sem, ficando de 4. Passou um pouco do seu próprio molhado e pediu para enfiar logo. Resolvi torturar um pouco. Enfiei na sua buceta e fiquei estocando com força e ela gemendo. No espelho do quarto via sua face de tesão e seus peitos deliciosos balançando.

Fui enfiando um, dois, três dedos no seu cuzinho e quando senti que já estava pronto, enfiei com vontade. Vi a face de dor e prazer de Gaby. Após alguns segundos para ela se acomodar, comecei uma estocada forte. Um vai e vem forte, enfiando todo o meu pau no seu cu. Gaby esfregava seu clitóris ao mesmo tempo até que finalmente gozou pela terceira vez.
Continuei comendo Gaby até que anunciei meu gozo. Ela rapidamente saiu e colocou a boca aberta na frente do meu pau. Gozei muito e ela não se fez de difícil, recebendo e engolindo tudo.

Dormimos abraçados e acordamos atrasados como tinha de ser. Um banho rápido, um café apressado e nos despedimos já que ela tinha vôo marcado. Adoramos. Estávamos parecendo dois namorados inebriados.

Marcamos de nos ver novamente nas nossas viagens, o que já aconteceu em duas oportunidades.
Em breve relato nosso encontro em Florianópolis. Até.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 20/04/2020

amei e molhei tudo aqui!

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2019

Teve nosso voto

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 22/05/2018

votado, vanessa

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 22/01/2018

Votado! Esperando mais contos seus... Esse me deixou bem molhadinha. Adorei!!! Beijos da Ruca

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 22/01/2018

"Continuei comendo Gaby até que anunciei meu gozo. Ela rapidamente saiu e colocou a boca aberta na frente do meu pau. Gozei muito e ela não se fez de difícil, recebendo e engolindo tudo." Quase sempre termino assim... Adoro ele tirando de meu cu, se esporrando na minha boca...uhhhhhhmmmm, adoro receber o leite e engolir, mamando até a última gotinha...adoro!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 22/01/2018

"...enfiei com vontade. Vi a face de dor e prazer de Gaby. Após alguns segundos para ela se acomodar, comecei uma estocada forte. Um vai e vem forte, enfiando todo o meu pau no seu cu. Gaby esfregava seu clitóris ao mesmo tempo até que finalmente gozou pela terceira vez." Como é bom, sentir um pau socando no meu cu...uhhhhmmmm, adoro!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 22/01/2018

"Coloquei ela sentada em uma mesa e cai de boca na sua buceta, lambendo primeiro o clitóris e depois enfiando minha língua. Que delícia. Gaby segurava minha cabeça e apertava contra sua buceta, gemendo. Ficamos assim por 10 minutos até que ela gozou forte, com um grito abafado. Que gosto delicioso." Que delícia!!! Adoro um macho que sabe me chupar...uhhhhmmmmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154490 - Colega de trabalho gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127505 - Trepada no estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
124686 - Sexo nas dunas de Jeri com um grupo de amigos - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
123722 - Aventuras em Fortaleza - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
123469 - Sexo no ônibus para Fortaleza - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120264 - Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
114005 - Clara, um encontro casual com um anal especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
112221 - Sexo pelas praias do nordeste - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
112005 - O sexo delicioso de Soninha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico touromiura

Nome do conto:
Gaby e seus desejos anais

Codigo do conto:
112004

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/01/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0