Meu nome é Luana, e entrei no site para contar para vocês minhas safadezas!
Tenho 30 anos, sou morena tipo cavala, com bumbum e seios generosos, coxas grossas e uma "perseguida" que já fez a alegria de muitos machos por aí, rs.
Fui criada numa família bem liberal. Meus pais eram "hippies", vivenciaram todo aquele clima de amor livre, nudismo e liberdade das décadas de 60 e 70 e não me criaram com rigidez, igual muitas famílias fazem. Meus pais andavam nus pela casa e nunca achei estranho, então tanto eu como meu irmão mais velho fazíamos o mesmo, sem segundas intenções. Eu particularmente adorava ficar nua. Chegava da escola e já tirava a roupa e ficava completamente nua. E quando já estava na idade de saber o que era sexo e sentir as primeiras sensações estranhas, aprendi a me masturbar, e isso virou um vício. Todos os dias eu acordava alguns minutos antes de me levantar pra ir à escola e já tocava uma siririca gostosa!
Perdi minha virgindade inclusive por essa mania de estar sempre nua. Certa vez meu pai chamou o filho do vizinho para pintar nossa casa. Ele era um loiro lindo, de 25 anos, que sempre ficava babando em mim quando me via pela vizinhança. Aproveitei que ele estava sempre pela casa pintando as paredes para provoca-lo, usando sempre roupinhas curtas, blusas cavadas sem sutiã, shorts que deixavam minha bunda aparecendo ou então deixava ele ver minha bucetinha, pois enquanto ele pintava a parede da sala, eu sentava com um shorts largo sem calcinha, abrindo as pernas e fingindo que assistia TV. Ele ficava louco de tesão mas não falava nada, só olhava e disfarçava a ereção.
Então no último dia que ele estaria fazendo serviços na minha casa, esperei ele começar a pintar meu quarto, e como minha mãe tinha saído para ir ao mercado me deixando sozinha com o pintor, resolvi que ali iria perder meu cabaço! Entrei no quarto com uma toalha no corpo, saindo do banho, cabelo molhado, toda sexy, e o rapaz olhou para mim com cara de espanto e já foi falando "oi moça, vou sair pra você usar o quarto"...respondi que não precisava, que iria me vestir rapidamente. Ele não se opôs e continuou de costas para mim, pintando a parede. Deixei a toalha cair, ficando completamente nua, com minha boceta raspadinha pingando de tesão! Então perguntei pra ele se tinha uma namorada, ele se virou e me viu nua, e sorriu meio envergonhado, e disse "moça, não quero problemas com seu pai. Imagine se ele chegar agora e me pega nessa situação"...falei pra ele não se preocupar, pois meus pais tinham saído e iriam demorar. Perguntei se ele me achava bonita, ele respondeu "claro!", então falei para ele me comer que eu estava com muita vontade de dar pra ele! Imediatamente ele tirou a roupa, e seu pinto de cabeça grande me chamou a atenção! Antes de ele me penetrar, eu chupei bem gostoso aquela rola, porque apesar de virgem, minha boca já tinha conhecido algumas pirocas, como de meu primo, de um colega de escola e até de meu irmão (certa vez ele estava dormindo pelado depois de uma balada e entrei no quarto dele pra pegar algo, e não resisti! Dei umas lambidinhas na cabeça do pau dele, e como ele estava completamente bêbado, nem percebeu).
Dei uma segurada no oral porque não queria que o pau dele amolecesse com uma gozada antes da penetração.
Então deitei na cama e abri bem as pernas, na posição Frango Assado, e enquanto ele dava uma pincelada na entrada da xoxota, já soltei a real: "pega leve que sou virgem"...ele me olhou com espanto, não falou nada e foi me penetrando bem de leve no começo, até que acertou meu himen, forçou um pouco e rompeu com meu cabaço! Um misto de dor e prazer tomou conta de meu corpo.
"Pronto, pode meter um pouco mais rápido!".
"Isso, mais fundo! Quero sentir essa rola inteira na boceta!" " Mete! Mete esse caralho, come minha boceta!".
Quando ele estava pra gozar, pedi para ele ejacular fora da boceta, então ele encheu minha barriga e meus peitos com jatos quentes e fortes! Eu estava me sentindo realizada, uma verdadeira mulher!
Continuei a sair com o Alemão (era o apelido do pintor na rua) por mais alguns meses, mas a diferença de quase dez anos fez com que nossa relação ficasse muito tensa, então terminei tudo com ele.
Após essa primeira experiência sexual, eu queria diversificar! Queria muitas rolas diferentes, experimentar outros machos, viver aventuras, dar muito minha boceta por aí! E por mais de dois anos eu não quis saber de limites ou compromissos! participei até de uma suruba, onde gozei na boca de uma loira muito linda e tomei jatos e mais jatos de porra na cara, no bumbum e na boceta! Foi uma época muito gratificante!
Tenho muitas histórias pra contar, porque elas não acabam. Eu continuo procurando novas experiências e continuou dando minha xoxota para quantos machos eu conseguir!
Até Breve!
Eu continuo procurando novas experiências e continuou dando minha xoxota para quantos machos eu conseguir! Então estou a espera do seu convite que vou ater vc minha fantasia e viajar pra comer uma desconhecida Por na viagem o mito de desejo vai ao máximo pra explodir Vem no meu PV
Que conto gostoso, adoraria chupar esses seios lindos e essa buceta gostosa.Que tesão você me deu. votadissimo
Votadissomo adoraria marcar uma massagem comn vc.. deve ser uma delicia
sensacional
Delícia de conto... Vontade de foder essa bucetinha!
Que tesão de conto kkkk sou tarado nesses shortinhos largos que aparecem a calcinha fico doído de tesao
Que tesão seu conto...votei com todo prazer...e se quiser sentir minha rola nessa xaninha linda é só me falar!
Delicioso, ja imaginou vc no meu caminhao com esse corpo lindo que tem, delicioso conto
VC É LINDA, O ALEMÃO É UM CARA DE SORTE, QUERO MUITO CHUPAR ESSA BUCETA LINDA, BJS E CHUPADAS DELICIOSAS NESSA BUCETA, 😍
Delicia de conto e de mulher. Quem sabe seu próximo conto não seja sobre nos
que delicia muito bom vc é muito gostosa
Mulher sem pudor, sem julgamentos e ainda por cima gostosa! Perfeição
Que delicia de conto, teve meu voto! adoraria sua visita na minha página. Ângela.
Ótimo conto é vc é muito gostosa lindas fotos
Delicia seu perfil e seu conto parabéns
Parabéns pelo conto,e belíssimas fotos,que corpao...