- Bom dia, você é eletricista?
- Sim
- Poderia me ajudar? Eu estava tomando banho de manhã, e meu chuveiro ficou frio! O que será que é?
- Pode ser a resistência, ou o disjuntor pode ter desligado sozinho. Só olhando no local pra ter certeza.
- Hum, entendi. Você faz atendimento a domicílio? - Perguntei.
- Olha, não costumo fazer, mas posso abrir uma exceção pra você na hora do almoço...
Enquanto ele falava, percebi que olhava para meus seios, que estavam sob uma blusa bem justa, destacando os bicos endurecidos de tesão! Decidi que ele seria o escolhido para comer minha boceta naquele dia!
Combinamos então dele ir até minha residência ao meio dia para dar uma olhada no chuveiro.
Fui para casa pouco antes para aguardar minha presa sexual! Ao meio dia, meu interfone tocou, e abri para ele entrar. O levei até o banheiro, ele subiu num banquinho de madeira (que eu deixava no banheiro pois adorava sentar nele e direcionar o jato do chuveirinho para meu clitóris e gozar gostoso enquanto tomava banho), mexeu no chuveiro e disse que aparentemente estava tudo normal. Foi então até a caixa de luz, que ficava na cozinha, e falou que o problema era simples, um disjuntor que havia desligado, provavelmente para evitar um super aquecimento do chuveiro. Agradeci muito ele, perguntei quanto ficaria o serviço, ele se negou a dar um valor, disse que seria ridículo ele cobrar só pra ligar um disjuntor, mas eu insisti, disse então se eu poderia oferecer meus serviços de massoterapia, então ele ficou mais interessado!
Falei para ele tomar uma ducha e voltar usando só a toalha, pois iria fazer uma massagem relaxante "especial"...
Percebi que ele ficou animado, e enquanto ele estava no chuveiro, troquei de roupa, colocando um vestido de sarja bem curto, branco, com botões na frente de cima a baixo, e deixei os últimos botões de cima abertos, o que proporcionava uma visão bem generosa dos meus seios grandes! Óbvio que não usava nada por baixo do vestido...
Ele saiu do chuveiro em seguida e o levei até um quarto com uma mesa de massagens, dessas onde o cliente encaixa o rosto num furo e fica olhando para baixo. Ali ele teria uma bela visão das minhas pernas, torneadas e que ficavam ainda mais belas num sapato de salto alto!
Pedi para ele tirar a toalha e se deitar na maca, o que ele fez prontamente. Dei uma rápida olhada no "instrumento" dele, que mesmo flácido estava com uma bela cabeça roxa para fora da glande, como que já se preparando para crescer e endurecer!
Comecei a massagens pelos pés dele, foi subindo pelas pernas, depois passei para a lombar e para as costas. Continuei nos braços e pescoço, e terminei nos ombros. O tesão de tocar num macho diferente já aflorava em mim, e sentia minha vagina cada vez mais molhada, à espera daquele rola!
Perguntei se ele gostava de toques em lugares mais sensíveis, tipo virilha e períneo (a região entre o saco e o ânus), ele disse que eu poderia fazer sem problemas...então com ele de costas ainda, comecei a massagear seu saco, sua virilha e a região em volta do seu ânus. Ele começou a gemer de leve, abrindo um pouco mais as pernas, como que me dando carta branca para ousar com ele. Então comecei a passar os dedos em volta do cu dele, e então bem de leve coloquei um dedo dentro, tocando sua próstata! Quem já passou por esse tipo de massagem, sem preconceito, sabe o poder que um orgasmo com toque na próstata pode proporcionar.
Com uma mão eu explorava sua próstata, com a outra eu tocava suas bolas! Eu já estava completamente encharcada!
Pedi então para ele se virar, pois iria continuar a massagem, então finalmente pude ver a rola linda e grande que ele tinha! Passei a massagear de leve a cabeça do pau dele, e quando ele estava a ponto de bala, cai de boca naquela rola! Confesso que fiquei com muita vontade de sentir ele gozando na minha boca, mas naquele momento minha vontade maior era de ser penetrada! Então antes dele gozar, abri uma camisinha e com a boca envelopei aquela rola deliciosa, e subi na maca, sentando no mastro dele! Foi muito fácil, a rola entrou na boceta molhada com muita facilidade! Fiquei uns dez minutos rebolando naquela delícia de pau até vir o primeiro orgasmo! Gritei como uma louca! Quando ele sentiu que eu estava gozando, explodiu num orgasmo fantástico que com certeza atrapalhou o almoço de alguns vizinhos!
Só após essa delícia de transa, fiquei sabendo que o nome dele era Robson. Trocamos telefones e saímos juntos mais algumas vezes, porém ele era casado e quando me cansei dele, parei de atender seus telefonemas.
Essa foi só mais uma de minhas experiências, as quais irei contar aos poucos para vocês!
conto ótimo, fotos colossais
Aiaiai Amo massagem e esse conto me lembrou de uma que foi maravilhosa...
Já pedi a minha mulher para fazer isso com os pedreiros aqui na frente de casa dela tipo usar uma mini saia sem calcinha mas ela é muito fiel a mim e disse que não tem coragem.
VC É UMA DELÍCIA, QUERO CHUPAR VC TODINHA, E UMA MASSAGEM BEM SAFADA, SUA GOSTOSA 😘
Safada gostosa! Vou gozar pensando em vc delicia,
Fantástico seu conto. Curtir o tesão do momento é o máximo. Vc recebeu até pedido de casamento ..rsrsrs. Vc é muito delicinha.
Gostosa safada linda amei o conto
delicia muito gostosa
delicia muito gostosa
kkk, eita que conto bem safado
Tesão de mulher! Betto(o admirador do que é belo)
VOTADO! Queria poder votar as fotos também, delicia
Hum que delicia ,não sou ciumento quer morar comigo ? Não vou me importar em VC dar essa buceta gostosa. Uma mulher assim merece muita vara.