Novamente estou aqui para contar minhas safadezas para vocês!
Eu tenho uma grande amiga chamada Aninha. Conheço ela desde a época que trabalhamos juntos como vendedoras de eletrodomésticos, depois fizemos juntas o curso de massoterapia, chegamos a trabalhar nós duas na mesma clínica, mas Aninha acabou por se separar do marido, o Edmundo, e se mudou para o Nordeste, onde tinha familiares, e eu acabei só mantendo contato via Facebook com ela.
Ela sempre falava do Edmundo, que era um sujeito bom, atencioso, ótimo na cama e que tinha um membro "descomunal", segundo ela. Eu nunca tive contato mais íntimo com ele, só o cumprimentava quando ele vinha buscar a Aninha no trabalho ou algo do tipo.
Certo dia, estava na clínica sem fazer nada, estávamos numa semana fraca, e minha colega de trabalho, a Andreia, também estava parada, sem ninguém pra atender. Então meu telefone tocou, e pra minha surpresa era o ex-marido da Aninha, o Edmundo. Queria marcar uma massagem relaxante, se poderia ser comigo naquela tarde. Falei que sim, estaria disponível para atendê-lo. Marcamos um horário e então fiquei no aguardo.
Comentei com minha colega Andreia que iria atender o ex-marido de uma amiga e que ele tinha uma jeba enorme, segundo Aninha falava, e que sempre fiquei curiosa pra saber qual seria o tamanho da piroca dele! Andreia deu risada, e até me falou para dar um jeito de mostrar a rola grande dele para ela, que também estava curiosa.
Então na hora marcada Edmundo chegou. Ele era moreno, cara de homem de verdade, lembrava muito o ator José Mayer, com seus 45 anos e face grosseira, porém ele era muito educado e simpático.
Falei para ele tomar uma ducha antes da massagem, e que levaria uma toalha para ele. Então ele entrou no banheiro sem fechar a porta, e fui pegar uma toalha na sala de massagens, já pensando em conhecer aquela pica.
Voltei para o banheiro, e ele estava tomando banho de costas para a porta, e então falei para ele que iria deixar a toalha pendurada no suporte na parede, foi quando ele se virou e pude ver o tamanho da rola dele!
GENTE, O QUE É ISSO?
Foi a primeira coisa que me veio a à mente! Era uma rola que, mesmo mole, deveria ter uns 23 centímetros, e grossa! Era mais grossa que meu braço! Falei pra ele:
- O que é isso, Edmundo? A Aninha comentava que era grande, mas nunca tinha visto nada igual!
Edmundo só sorria, sem falar nada.
- Você deve precisar de ajuda até para dar banho nesse menino, hein? - Perguntei já provocando.
- Já estou acostumado, mas quem vê pela primeira vez se impressiona mesmo!
Cheguei mais perto e sem nem pedir ou falar algo, toquei naquele membro enorme. Peguei ele e levantei, era pesado! A cabeça pra fora da glande era roxa e redonda como uma romã! Continuei tocando no pênis dele, queria ver ele duro, era algo impressionante! Edmundo ficou só olhando enquanto eu passava sabonete líquido por toda a extensão do membro dele, daí lembrei de mostrar para Andreia.
- Posso mostrar pra minha colega? Ela não vai acreditar nisso!
- Claro!
Então fui até a sala da Andreia e pedi para ela me acompanhar.
Andreia era uma loira muito linda, alta, encorpada, seios grandes e naturais, bunda grande, coxas grossas, muito safada também! Era gaúcha, tinha aquele jeito de tímida, mas era uma perversa entre quatro paredes. Já fizemos algumas massagens "a quatro mãos" e pude visualizar toda a safadeza da loira!
Entrei no banheiro junto com a Andreia e ela também se impressionou:
- Gente, o que é isso? Que piroca gigante!
Edmundo estava quase com o membro ereto, apontado pra frente, e Andreia não teve dúvidas em avançar suas mãos na rola dele. Então se abaixou a caiu de boca, tentando enfiar o máximo que conseguia, mas só a cabeça cabia em sua boca.
Enquanto ela se divertia, eu me despi, e completamente nua entrei na brincadeira também, lambendo as bolas do rapaz, enquanto Andreia ainda tentava abocanhar o máximo que conseguia daquela jeba.
Ficamos nos alternando entre punhetar, lamber o saco e mamar no pinto do Edmundo, até que o membro ficou ainda mais duro e inchado, evidenciando a breve gozada que aconteceria! Ele começou a gemer alto, e apontou aquela "arma" na direção de nossos rostos. Estávamos de joelhos, rendidas pela aquela maravilha e esperando a nossa "recompensa" em forma de jatos de porra na cara!
E eles vieram! Cinco jatos fortes, quentes e deliciosos, que bateram na minha testa, no meu nariz, no meu cabelo, e também na boca de Andreia! Foi um estrago e tanto!
Andreia se despiu e tomamos banho nós três juntos, e depois fomos para a sala de massagens. Ainda tinha muita coisa pra rolar, queria muito sentir aquela caceta dentro da minha boceta, ou ao menos o que coubesse dentro dela!
Primeiro começamos com a massagem, nos pés, pernas, lombar e costas dele. Depois ele se virou e continuamos na parte da frente. O safado tinha mãos ágeis, e enquanto fazíamos massagem nele, ele me tocava com uma mão, na minha boceta e nos meus peitos, e fazia o mesmo com Andreia do outro lado da maca de massagens. Ele percebeu que eu estava completamente molhada, e falou:
- Tá molhadinha é? Só esperando a jeba entrar na bucetinha, né?
- Claro!
A rola dele já estava endurecendo novamente! Então peguei um pacote de camisinha, abri e tentei encaixar nele, mas era impossível. Ele disse que só um modelo especial entrava nele, e que estava em falta na farmácia que ele comprava.
Fiquei meio frustrada, mas olhei pra Andreia e disse:
- Não vou perder essa oportunidade!
Subi na maca, e encaixei a cabeça na entrada da boceta. Bem devagar fui descendo e entrando, primeiro a cabecinha, depois mais um pouco, até que consegui sentar por completo naquela piroca de 25cm! E não era só o comprimento dela que impressionava, porque eu conseguia sentir toda a largura daquela pica me preenchendo por inteira! O movimento de sobe e desce me dava calafrios de tesão. Eu sentia a pele da cabeça dele roçar no meu ponto G como nunca tinha sentido! Na minha frente, Andreia estava inclinada pra frente enquanto Edmundo, deitado, mamava em suas tetas!
A sensação de preenchimento era total e comecei a sentir que o gozo viria rapidamente! Comecei a pular pra sentir ainda mais violentamente a rola me penetrar, e em poucos minutos estava gozando e ejaculando naquele pinto! Sim, quando eu tinha orgasmos muito intensos, acontecia comigo o "squirting", que é uma ejaculação feminina! Continuei gozando por quase dois minutos, e então cai pra frente, exausta e sentindo a rola bem dura ainda dentro de mim. Só escutei Andreia falar "minha vez" e saí de cima do Edmundo, para imediatamente ela subir nele e começar a penetração! Ela fez basicamente os mesmos movimentos que eu, só demorou um pouco mais pra gozar, porém quando gozou também foi bem intenso! Edmundo gozou junto com ela e encheu a boceta da loira de esperma!
Tomamos outro banho juntos, e nos despedimos dele sem nem cobrar pela massagem! Ao contrário, nosso sentimento era de que ele que deveria receber por nos proporcionar algo tão maravilhoso quanto aquela rola enorme.
Mantive contato com Edmundo, e até hoje, quando estou com vontade de sentir uma rola grande dentro de mim, eu ligo pra ele e rapidamente aparece na clínica para me comer (ou comer a Andreia, que também ficou viciada naquele membro)...
Coloquei algumas fotos minha e da Andreia (a loira) para vocês imaginarem a delícia que foi essa experiência com o Edmundo!
Que dupla maravilhosa de depravadas safadas e loucas por putarias sem limites. Meu sonho mais louco é ter gulosas corajosa como vc é sua amiga
Apesar de meus 18 serem bem modestos, algumas aguentaram dizendo ser grosso. Mas, vcs, duas taradas, não perderam a oportunidade. Duas putinhas bem vadias. Gosto disso. Votado.
Mas que beleza em, cara de sorte
Tô sem palavras! Votadíssimo! Ainda estou estremecendo da siririca que bati, lendo esse conto que me deixou tesuda demais. Adoro partilhar um macho com outra mulher, mas o melhor de tudo é o tamanho da rola do Edmundo. Vc é uma sortuda em ter ele sempre que quer... Aproveite bem! Beijos molhados
"Edmundo gozou junto com ela e encheu a boceta da loira de esperma!" Queria estar junto, pra chupar tudo até deixar os dois limpos...adoro!
"Comecei a pular pra sentir ainda mais violentamente a rola me penetrar, e em poucos minutos estava gozando e ejaculando naquele pinto! Sim, quando eu tinha orgasmos muito intensos, acontecia comigo o "squirting"..." Isso é indescritível...bom demais quando acontece. Aiiiinnnnn!
"Ficamos nos alternando entre punhetar, lamber o saco e mamar no pinto do Edmundo, até que o membro ficou ainda mais duro e inchado, evidenciando a breve gozada que aconteceria! Ele começou a gemer alto, e apontou aquela "arma" na direção de nossos rostos" ... "Cinco jatos fortes, quentes e deliciosos, que bateram na minha testa, no meu nariz, no meu cabelo, e também na boca de Andreia!" Delícia!!!
"...consegui sentar por completo naquela piroca de 25cm! E não era só o comprimento dela que impressionava, porque eu conseguia sentir toda a largura daquela pica me preenchendo por inteira! O movimento de sobe e desce me dava calafrios de tesão. Eu sentia a pele da cabeça dele roçar no meu ponto G como nunca tinha sentido! Pena ser tão difícil de encontrar uma pica assim...
muito bom
Se eu te pegar de quatro assim vou chupar tanto seu CUZINHO que VC vai gozar muito, safada tesuda
Corajosa, hein! Mas pelo menos valeu o "sacrifício". Parabéns.
Delicia, gostozas as duas e belo vonto
Eitha duas gostosonas maravilhosa
Votado - Só Eu não arranjo uma Massagista assim, rss
Que conto tesão!! Fico a imaginar vocês gostosas como nas fotos gozando numa baita PINGOLA!! São bem safadas.. como queria ver mais fotos de vocês.. beijos.. votei
Quero muito sentar nessa rola
Que delícia!! Votado.