Como já falei em contos anteriores, fui criada num ambiente liberal. Meus pais eram hippies, viveram aquele clima de amor e sexo livres dos anos 70, e mesmo após meu nascimento, em 1988, eles continuavam com o mesmo estilo de vida. Minha mãe é uma morena muito bonita, e em casa sempre está com um vestido riponga largo, sem sutiã, ou então nua mesmo. Meu pai também, sempre de shorts com o pênis solto, ou nu. Cresci vendo essa realidade, e nunca fiquei chocada. A nudez pra mim é natural, e talvez por isso que sou extremamente ligada ao sexo também, pois pra mim é tudo muito natural.
Até o começo dos anos 2000 eu nunca tinha nem raspado minhas axilas ou minha xoxota, ou até mesmo minhas pernas. Eu sei que muitos acham nojento ter pelos nas axilas, mas minha mãe sempre teve, e eu nunca percebi que ela estava "fedendo" ou suja por não raspar as axilas ou a virilha. Tudo não passa de vaidade, na minha opinião. Nunca fui ligada à grupos feministas ou de protestos, longe disso. O importante é você se sentir bem consigo mesma, e encontrar alguém que também não se importa para estar ao seu lado. E acreditem, já tive namorados que pediam para eu deixar as axilas sem raspar e a xoxota peluda, pois tinham esse fetiche, sem falar os pêlos loirinhos que deixo nas pernas, que acho lindo!
Então certo dia meu irmão, que nessa época dividia o quarto comigo, chegou com uma revista Playboy, que tinha a Dani Bananinha na capa. Era uma loira bonita, bem magra. Meu irmão largou a revista na cama dele, eu aproveitei para pegar e folhear. Então eu vi as fotos dela, e uma coisa me chamou a atenção: era a primeira vez que eu via uma xoxota raspadinha na vida! Sempre pegava as revistas de meu irmão para ver, todas elas as mulheres tinham pelos na xoxota, algumas mais e outras menos, porém tudo devidamente escondido atrás dos pelos. Já a boceta da Dani Bananinha estava totalmente sem pelos na região dos grandes lábios, dos pequenos lábios e do clitóris! E ela tinha uma boceta carnuda! Achei muito linda, imediatamente pensei em fazer o mesmo. Meu irmão entrou no quarto e comentei com ele sobre a xoxota raspadinha da Dani Bananinha, ele deu risada e falou que era muito gostosa, que já tinha até batido uma punheta olhando a xoxota dela!
Eu e meu irmão não tínhamos frescura também, sempre via ele nu, e ele me via nua direto. Ele é quatro anos mais velho que eu, tem um corpo lindo, um pênis que mesmo mole (nunca tinha visto ele ereto até então) era grande e lindo!
Falei que iria fazer o "penteado" da Dani Bananinha, ele deu risada e perguntou se eu iria usar cera ou lâmina, falei que iria raspar com um barbeador mesmo, que teria que comprar um. Ele me indicou um de três lâminas, que ele usava pra fazer a barba, e então nesse momento eu perguntei se ele poderia raspar para mim! Ele ficou surpreso e disse que sim, mas que nossa mãe não poderia ficar sabendo, senão iria achar muita intimidade entre nós. Concordei, e pedi para ele fazer naquele momento mesmo. Ele saiu, encheu uma bacia de água quente do chuveiro, trouxe um gel de barbear, toalhas e o barbeador. Falei para ele fazer igualzinho a da Dani Bananinha na revista. Ele falou pra não se preocupar, pois era ele que depilava a xoxota da namorada dele, então já tinha prática.
Então eu tirei meu shorts e minha calcinha sentei na beirada da cama, ele sentou num banquinho e começou os "procedimentos". Passou água em toda minha boceta, depois passou o gel e espalhou tudo por toda minha virilha. Ele fazia tudo com muito entusiasmo, como se fosse uma missão! Depois começou a raspar nos lados, e então na região dos grandes e pequenos lábios vaginais, e por fim fez o "bigodinho" igual ao da foto. Sempre atento aos detalhes, várias vezes senti o dedo dele no meu clitóris, e uma sensação de prazer estava me dominando! Eu já estava totalmente molhada, e meu irmão percebeu isso, pois várias vezes ele tocava no interior da minha vagina para tirar o excesso do meu líquido lubrificante que escorria de dentro de mim, porém não falou nada. Ele perguntou se eu queria tirar os pelos "de trás" também, falei que sim, então deitei mais meu corpo e deixei meu cu totalmente a mercê de meu irmão. Ele passou mais um pouco de gel, e espalhou no meu cuzinho, que piscava de tesão! Não sei se fez de propósito, mas senti o dedo dele me penetrando no rabo, e quase gozei quando ele fez isso!
Depois que ele terminou, me deu um espelho de mão e pude ver pela primeira vez a minha xoxota sem os pelinhos! Era linda. Meu irmão também disse que era uma xoxota muito bonita, com tudo aparecendo, bem exposta, com o grelo como que a ponta de uma língua pra fora da boca! Fiquei com uma vontade enorme de tocar uma siririca ali mesmo, mas então pedi para meu irmão passar um creme hidratante para não dar uma alergia a lâmina de barbear, e ele passou em toda minha boceta e no meu rabo também!
Eu estava com muito tesão e queria que meu irmão me tocasse, e falei para ele me massagear porque estava gostoso! Ele não falou nada mas entendeu o recado, então começou a tocar no meu clitóris de leve!
Eu comecei a gemer e ele aumentou o ritmo da siririca, e em menos de cinco minutos já estava gozando como doida, com a mão na boca pra não gritar alto. Estava me recompondo quando meu irmão se levantou com o pau completamente duro por baixo da bermuda. Pedi pra ele me mostrar, ele falou que eu estava louca, insisti e ele então rapidamente mostrou o pau completamente duro e guardou de volta na roupa. Falei que tinha sido muito rápido e queria ver de novo. Ele parou na minha frente e disse "então vê e faz o que você quer fazer"...
Minha vontade era de pegar aquele pau duro e enfiar na minha boceta, mas eu era virgem e sabia que seria pedir demais. Mas abaixei a bermuda dele e peguei no pau dele, duríssimo, gostoso e já babando de tesão pela cabecinha! Comecei a bater uma punheta e meu irmão falava coisas como "sua doida, vai me fazer gozar assim", eu não respondia nada, só continuava batendo, a espera do gozo dele. E então ele gozou, deliciosamente, jorrando esperma na minha mão, no minha camiseta e nas minhas coxas!
Após ele gozar, saiu do quarto diretamente pro banheiro, e eu fiquei ali deitada, com o gozo dele no meu corpo. Lambi meus dedos com porra, e esfreguei pela minha boceta recém depilada o esperma que tinha caído na minha coxa! Não me contive a toquei outra siririca, e gozei rapidamente! Estava ainda com o tesão a mil!
Eu comecei ali uma relação de cumplicidade com meu irmão, pois nunca contamos a ninguém o que ocorrerá naquele dia. E não paramos por ali, pois sempre pedia para ele raspar minha xoxota quando os pelos cresciam, e a gente repetia tudo igual! Meu irmão começou a me fazer até mesmo sexo oral após a depilação, e claro que eu dava uma retribuição com minha boca.
A única coisa que nunca fizemos foi penetração na vagina e beijo da boca!
E da última vez que ele me raspou, eu pedi para ele comer meu cuzinho, pois ainda era virgem atrás e queria fazer com alguém de confiança! Ele já estava com casamento marcado para dali a poucos meses, e não me negou esse pedido! Foi uma delícia!
Depois dessa vez, ele se casou e nunca mais fizemos nada, e também não tocamos também mais no assunto!
Tenho um carinho enorme por ele, pois me ensinou muitas coisas na época que eu precisava!
Seguem algumas fotos que tirei quando tinha 18 anos (três anos após a primeira depilação feita pelo meu irmão) e a foto da Dani Bananinha que inspirou todos os fatos!
Uma delicia de conto
Uauuuu vc ficou perfeita e merecia estar numa capa de revista também. Se sou seu irmão nunca deixaria de ter vc como minha maninha deliciosa e perfeita de delírios sem limites
Uauuuu vc ficou perfeita e merecia estar numa capa de revista também. Se sou seu irmão nunca deixaria de ter vc como minha maninha deliciosa e perfeita de delírios sem limites
dá-lhe, delicia, irmão de sorte esse em
Ótimo conto ficou linda sua bucetinha
Também adoro ter alguém me raspando os pelos... Habitualmente é uma mulher, mas é sempre muito gostoso. Beijos
Dlc j comi minh irmas tbm
colossal
Gostosa, adoro raspar uma buceta e cuzinho, depois chupar bem gostoso e meter a rola, 😍😎
Que tesão gostoso seu conto hein...gozei aqui pensando em você!
Votado com certeza. Me imaginei fazendo tdo isso com meu maninho.
muito bom o conto adorei fiquei cheio de tesão imaginando vc tem uma bucetinha linda mesmo e é muito gostosa adorei a foto sempre da um charme a mais no conto uma foto real
muito gostoso, votado!
Nossa que deliciosa história... Parabéns pela narrativa... Vivi algo assim com uma pessoa próxima a mim tbm...
Conto bom demais...