Exibicionismos Deliciosos!

Olá meus queridinhos e queridinhos!
Hoje vou falar de um assunto específico, do qual eu adoro: EXIBICIONISMO.

São tantas as ocasiões em que me exibi em lugares públicos, janelas, dentro de carros ou em outras situações de risco, que não dá pra contar. Então vou relatar aqui pequenas histórias de exibicionismos meus! Vou separar por locais, pra facilitar.

MOTÉIS E HOTÉIS:
Certa vez estava com um bofe lindo, nos conhecemos na balada, fomos pro carro dele, eu ali mini saia sem calcinha, xoxota raspadinha, pingando de tesão, aquela pegação dentro do veículo, então ele sugere ir para um motel, chegando lá não tinha quartos disponíveis, fomos então para um hotel meia boca, entramos a pé, nem estacionamento tinha, o bofe fez o registro, pegou a chave do quarto, ficava no terceiro andar, não tinha elevador, fomos subindo as escadas e se agarrando, beijo daqui, beijo dali, na escadaria do segundo pro terceiro andar ele me põe de quatro, levanta minha saia, tira o pinto pra fora e começa a meter gostoso na minha bucetinha! Era de madrugada, chances mínimas de alguém chegar, mas as luzes todas acesas, uma loucura, fiquei ali de quatro até ele encher minha boceta de porra! Daí entramos no quarto e continuamos a foda até amanhecer!
Outra vez saí com um namorado para ir até um motel, eu dirigindo, mas antes paramos numa rua e bateu aquele tesão, tirei toda minha roupa, ele também, ficamos se amassando totalmente pelados dentro do carro, mas passou uma viatura da Polícia, ficamos com medo e resolvemos ir para o motel conforme planejado. Passamos pelo guichê nus, a recepcionista ficou nos olhando curiosa e dando um risadinha, pois enquanto eu dava meu cartão de crédito com a mão esquerda, com a direita eu batia uma punheta pro meu namorado! Entramos, era um motel daquele tipo que você estaciona o carro numa garagem e sai pra fechar uma lona que fica enrolada, então eu saí do carro totalmente peladinha, com outros carros chegando e saindo das garagens, e puxei a lona até prender no chão, com certeza outras pessoas me viram totalmente nua, apesar da escuridão da noite. Nesse mesmo motel tinha uma espécie de jardim ao ar livre, nos fundos do quarto, com um ofurô, bem protegido da vizinhança, porém tinha um prédio recém construido e quase vazio ao lado, que dos andares mais altos, acho que do quinto em diante, dava pra ver claramente quem usava o ofurô, lógico que estávamos nus, metendo gostoso dentro da água e quando percebi tinha um casal nos olhando de uma sacada desse prédio, foi aí que fiquei mais louca ainda, comecei a gemer e gritar mais alto, além de andar pra lá e pra cá peladinha, deixando nossos espectadores satisfeitos com minha exibição!
Uma das vezes mais loucas num motel foi quando, incentivada pelo meu namorado na época, fiz o pedido de um drink pelo telefone, e nesse motel, que era muito luxuoso, tinha uma sala de jantar onde tanto as bebidas e as refeições eram servidas na mesa. Então o garçom tocava uma campainha pra avisar que ele estava entrando nessa sala, que era separada por uma porta do restante da suíte, e quando terminava de servir a mesa, ele saía e tocava novamente a campainha. Então quando a campainha tocou, fiquei olhando por uma fresta na porta pra saber se seria um garçom ou uma garçonete que iria trazer o drink, então entrou um garçom, negro, alto e forte, nessa hora eu completamente pelada saí do quarto em direção a mesa, com vinte reais na mão de gorjeta, o garçom se assustou, me cumprimentou, colocou o drink e já ia se virando pra ir embora, então eu falei "olha sua gorjeta", ele se virou e sem olhar pro meu corpo, pegou os vinte reais, eu aproveitei e perguntei qual era o nome dele, "Reginaldo" ele respondeu, daí eu dei o bote e perguntei se ele se importava de realizar uma fantasia minha, ele começou a se soltar e perguntou "qual a fantasia, madame?", eu respondi: "Queria chupar uma rola de um negão, pois nunca chupei uma" (mentira, claro!), ele perguntou sobre meu marido se não ia achar ruim, eu disso que meu namorado que incentivou a realizar essa fantasia e que ele iria só observar, então o garçom topou, imediatamente eu tirei a rola dele pra fora da calça, ele tinha uma piroca muito bonita, cabeçuda, fiz um boquete delicioso com meu namorado observando e filmando com o celular! O safado do garçom gozou na minha cara em menos de dois minutos, tinha um gozo bem espesso, uma delícia!

LOJAS DE SAPATOS:
Esse é um local clássico pra mulher exibicionista!
Certa vez, fui comprar um sapato, e entrei numa loja, porém quando fui abordada por um vendedor muito lindo, loiro de olhos claros, não resisti, é meu ponto fraco! Escolhi alguns modelos, pedi para experimentar, inclusive uma bota de cano alto. O vendedor foi ao estoque pegar os sapatos, então eu sentei numa cadeira num canto mais isolado da loja, e discretamente tirei minha calcinha. A bucetinha estava peludinha, porém com os pelos aparados, negros e curtinhos!
Então o vendedor chegou e já foi se abaixando, tirando o sapato que eu estava para colocar o que iria experimentar, eu aproveitei pra abrir minhas pernas discretamente, óbvio que ele viu mas disfarçou muito bem, e experimentei um por um, seis ou sete sapatos, os dois pés, fiquei uns vinte minutos abrindo e fechando as pernas, me levantando da poltrona pra andar e experimentar cada par de sapatos, depois sentava de novo, ele tirava os sapatos e olhava pra minha boceta, já estava com uma cara de safado! Então por último experimentei a bota, tive que abrir ainda mais as pernas, minha bucetinha ficou arreganhada na cara dele, e então ele foi abusado, (eu adorei!) pois quando foi fechar o zíper da bota até meu joelho, ele apoiou a mão na minha coxa e ficou perguntando "então, gostou? Está confortável?"...Eu abri ainda mais as pernas, olhei pra trás, tinha dois ou três clientes do outro lado da loja, bem longe, nenhum funcionário por perto, então levantei minha saia e falei "Faz o que você tá doido pra fazer"...achei que ele iria passar a mão, tocar na boceta, e o safado caiu de boca nela! Deu umas três ou quatro lambidas, eu falei "tá louco?", olhei novamente pra trás e ninguém por perto, ele afastou a cabeça da minha boceta e só falou "Desculpa, não aguentei" ele disse. Perguntei como ficaria minha situação, "Vou ficar na vontade"..."Eu saio daqui a meia hora, me espera no estacionamento", ele respondeu. Na hora marcada ele chegou, entramos no carro, dentro mesmo do estacionamento do shopping ele já começou a me beijar, passar a mão, tirou meus peitos pra fora e deu uma mamada neles, daí eu falei "Você vai me chupar até eu gozar, quem mandou me provocar?"...deitei o banco do carona, ele se abaixou na frente e caiu de boca, uma delícia, chupou e lambeu tudinho, me fez gozar como a tempos não gozava, então ele me colocou na posição frango assado e meteu o pinto duro dentro, nem esperou eu me recuperar do primeiro gozo e ele já estava enchendo minha xoxota de sêmen, que delícia!

ENTREGADORES:
Outro clássico modo de exibição é o entregador (de pizza, de gás, de documentos, etc). Cansei de atender entregadores só com um roupão, que "sem querer" se abria enquanto eu pegava a pizza ou assinava algum documento, revelando a minha nudez por baixo! Só que hoje em dia os entregadores está comportados, fazem de conta que nem percebem, com medo de uma demissão ou denúncia de assédio sexual! Porém uma noite dessas eu estava com minha bucetinha pegando fogo de vontade de dar, então pedi uma pizza e pensei que teria que dar minha xoxota pro entregador, e mesmo que ele não partisse pra cima, eu me ofereceria ainda descaradamente! Então fiquei completamente nua, só com um salto alto, boceta depilada estilo bigodinho, e bem cheirosa, com brincos e maquiada!
Quando o interfone tocou, atendi e mandei ele subir, então fiquei esperando pelo olho mágico da porta, então ele apareceu. Era um cara normal, moreno, nem bonito nem feio! Vou dar mesmo assim, pensei! Abri a porta, nua, e o entregador quase infartou!! Deu dois passos pra trás, então eu disse "Fique tranquilo, sou naturista, gosto de ficar nua o tempo todo"...falei para ele entrar, para eu fechar a porta, ele entrou com a pizza na mão, falei se ele já tinha praticado o naturismo, coitado, mal conseguia responder, vi que ele estava querendo sair fora, então passei o cartão de crédito para pagar a pizza, e falei que ia pegar uma gorjeta, ele respondeu que tudo bem, vasculhei minha bolsa fingindo procurar um trocado, falei pra ele que estava sem no momento, ele disse "não tem problema dona, na próxima vez você dá", respondi "EU QUERO DAR AGORA!" e já fui puxando ele pra perto de mim, coloquei a mão dele no meu peito, então aos poucos ele foi se soltando, mexendo no meu corpo! Falei "Tá com medo de mim? Eu preciso que algum macho coma minha boceta! Vai querer ou não?" ele respondeu "Bom, se é isso que você quer", então ele me colocou violentamente de quatro, com as mãos apoiadas na mesa e tirou o pau pra fora da calça, foi tão rápido que nem vi o pau dele como era, só senti ele me penetrando, então ele levantou uma perna minha lateralmente e continuou penetrando na boceta até gozar! Durante a foda, eu gozei umas três vezes, deliciosamente! O safado encheu minha vagina de esperma, quente e concentrado, depois virou as costas, arrumou sua roupa e foi embora sem dizer nada! Me senti usada, mas era uma sensação gostosa, como um estupro só que consentido!

Essas foram algumas das minhas aventuras sexuais envolvendo exibicionismo! Em breve estarei de volta com novidades!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 23/05/2018

colossal

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 19/03/2018

SOU VOYER NATO, QUERO VC SE EXIBINDO PRA MIM TAMBÉM, A TARA QUE ESTOU POR VC VOU GOZAR DELICIOSAMENTE EM POUCOS MINUTOS, SAFADINHA 😘

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 23/02/2018

Achamos muito interessantes esses seus relatos. O naturismo é um conceito, um estilo de vida. O nudismo é o desejo de expor o corpo com seus atributos. Você é ao mesmo tempo naturista e nudista e, sem falsos pudores, saber aproveitar esses dois lados do nu. Votado. Vamos ler os outros, agora.

foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 23/02/2018

o delícia, espero que um dia alguma "cliente" me recepcione assim tb!

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 23/02/2018

Parabens pela sua ousadia... Nada mais sensual do que um exibicionismo discreto e nada mais erotico que uma buceta disposta a ser fodida...de Iciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139981 - Abusada no baile de carnaval! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
134839 - Provocando meus primos até eles não aguentarem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
116794 - Minha primeira siririca! - Categoria: Masturbação - Votos: 38
115834 - Pedi para meu irmão raspar minha boceta e uma coisa leva a outra... - Categoria: Incesto - Votos: 57
115378 - Aventuras no sítio! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
114467 - Safado chupou minha boceta na frente de outros! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 46
114344 - Dando um trato no amigo bêbado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
113259 - Exibição na praia quase deserta resultou em muito sexo! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
112773 - A rola enorme que me seduziu! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
112451 - Seduzindo meu chefe! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
112399 - Seduzindo o eletricista - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
112217 - Provocando o pintor até ele me tirar a virgindade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil luananua
luananua

Nome do conto:
Exibicionismos Deliciosos!

Codigo do conto:
113549

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
22/02/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0