humilhação total

Olá amigos, quero contar para vocês uma situação que ocorreu comigo e com a minha esposa que nos deixou desconcertados. Minha esposa então com 45 anos, baixinha morena clara tipo mignon peitudinha bunduda e cheirosa, uma gostosinha, muito discreta e recatada no vestir, já vi algumas vezes um homem fitando com os olhos pra ela, mas isso aconteceu raras vezes e eu não me incomodava com isso. também não somos muito de sair à noite em bares e baladas, mas uma bela sexta-feira ela me disse que estava com vontade de ir e eu topei.
Ela, de salto bem alto, saia preta justinha e uma blusinha tipo top com uma certa transparência que evidenciava bem o soutien rendado cobrindo seus seios fartos. Ela estava muito gostosa, diferente do habitual, maquiagem forte, batom vermelho com brilho, até estranhei sua ousadia, pensei: nossa, ela está muito gostosa, vai chamar a atenção dos homens desse jeito, fiquei até um pouco enciumado, mas ao mesmo tempo essa perspectiva me deu um tesão inexplicável.
Fomos a um bar, desses da modinha bem descolado, como era cedo estava calmo e sentamos frente a frente em uma mesa com 4 lugares tipo 2 poltronas com a mesa encostada na parede, pedimos caipirinhas e ficamos de papo. Um certo momento ela comentou comigo que tinha um cara atrás de mim que não parava de encara-la. Ao ouvir isso senti um choquinho gostoso no meu corpo, um pouco confuso entre ciúme e tesão pela situação.
-Isso te incomoda? - Perguntei.
- um Pouco. - respondeu olhando atrás de mim com um sorrisinho encabulado. - e você? Te incomoda isso? - Ao invés de responder, pedi a ela que descrevesse como era o homem.
- Como assim? -Perguntou assustada. - Respondi que estava curioso em saber como era a fisionomia dele, suas características físicas, mas que eu não iria me virar para trás pra olhar pra ele.
-Bem, ele é jovem, deve ter uns 20 anos, moreno, alto, tipo bombadão de academia... – cada característica dele que ela ia dizendo me dava um tremor de tesão misturado com ciúme ao mesmo tempo. Era um sentimento muito confuso de entender, mas estava me deixando muito excitado.
– Amor, ele tá usando uma roupa bem justinha, dá pra ver o tamanho da mala por dentro da calça.
– E é grande? –perguntei.
–É enorme, e ele me olha e fica passando a mão nela... –pude notar que ela já não tirava os olhos do rapaz. Então perguntei o que ela tinha achado dele.
–Tem certeza que quer saber? Não vai brigar comigo, amor?
– Pode falar, já tá meio respondida a pergunta, rsrsrs.
–Nossa, ele é um tesão de homem!!!! – Senti meu coração sair pela boca ao ouvir minha amada e recatada esposa falando daquela maneira, ela estava visivelmente excitada com o assédio do rapaz.
– E que atrevido, fica piscando pra mim, mandando beijinho, agora está gesticulando algo para mim, parece que está querendo vir até aqui... –rapidamente argumentei: - e você, gostaria que ele viesse até aqui?
–Não sei... é estranho, nunca senti isso antes, amor, esse cara é muito envolvente... – notei como ela estava atraída pelo cara, sem pensar disparei:
-Chama ele!
-Não, está louco?
Qual é o problema, ele não vai agarrar você aqui na minha frente... chame ele e vamos conversar, pra ver o que acontece... –olhando pra ele ela assentiu com um sorriso nos lábios.
-pronto, tá vindo... ai eu não acredito, o que vamos fazer agora – antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o garotão chegou e foi sentando ao lado dela, tipo que meio empurrando ela contra a parede. O cara era enorme, devia ter 1 metro e 85, 90, tinha um rosto quadrado, cabelos curtos, barba preta bem aparadinha, os braços musculosos pareciam que iam rasgar a manga justinha da camisa, um peitoral enorme. Enfim, o cara era um tesão, testosterona pura, confesso que até o meu cuzinho piscou de tesão pelo cara.... Uma voz grave, forte e decidida, tronco virado pra minha mulher e o braço apoiado na mesa, como que imobilizando a coitada, ele falou:
- nossa, o que uma gata tão gostosa faz num lugar perigoso como esse, tão sozinha? –Ela sorriu assustada com a ousadia e respondeu apontando pra mim:
- eu não estou sozinha, estou com meu marido. – Ele virou o rosto vagarosamente e me encarou com ou olhar de raiva e desprezo, sério, tremi de medo, senti meu rabinho piscar de novo.
-você é marido dessa gata? – encolhi os ombros tímido e respondi somente um sim bem fraquinho. Então ele enfiou a mão no bolso da camisa e tirou uma nota de 10 reais e entregou pra mim e disse sem a menor cerimônia:
- pegue uma cerveja pra mim. –demorei um pouco pra absorver a ordem e perguntei se ele preferia alguma marca em especial, já olhando de volta pra minha esposa, com o rosto bem pertinho do dela ele respondeu qualquer uma, e eu totalmente desconcertado e humilhado me levantei e fui buscar a cerveja pra ele, enquanto isso ele já a tocava seu ombro e acariciava seus cabelos, sussurrando algo no seu ouvido, ela deu um sorriso largo e olhou nos seus olhos. Fui caminhando em direção ao bar e os perdi de vista. Até me atenderem no bar levou uma eternidade, quase desisti, mas por medo do rapaz fiquei esperando. Peguei a cerveja, rapidamente voltei a nossa mesa. Ele tinha preensado ela contra a parede com seu tronco enorme, não dava pra vê-la direito, mas logo notei que estavam se beijando. Fiquei desesperado, de ciúme e de humilhação por nao ter coragem de tomar uma atitude. As pessoas ao redor ja tinham observado a situação e olhavam para nós entre cochichos e risadinhas. O beijo entre os dois era muito selvagem, podia ver minha mulher com a boca totalmente escancarada recebendo a boca e a língua do garotão que a pressionava com força contra a parede. Seus olhos fechados e o rosto vermelho. Aquilo tinha uma sensualidade que eu nunca vi num beijo, muito intenso, de repente eles se desgrudaram, ela deu um suspiro forte e arregalou os olhos, a boca toda melada e com o batom borrado, olhou pra mim com um olhar de desespero, eu também a olhava apavorado e confuso, não conseguia acreditar no que estava ocorrendo, era como se fosse um filme passando bem na minha frente, sem que eu pudesse modificar a história. As pessoas em volta nos observando e comentando a nosso respeito. Como eu não reagia, minha espoas olhou de volta para o rapaz e pediu a ele num tom de súplica:
- vamos parar com isso? Meu marido tá vendo e as outras pessoas também. Ele não disse nada e continuou encarando ela com um ar de domínio, então pude notar que ela estava com a respiração acelerada e continuava a suspirar. Logo depois ele ergueu uma das suas mãos que estava para baixo da mesa e a aproximou do rosto dela, a mão fechada com o dedo indicador e o médio em riste. Eles estavam bem melecados com um liquido viscoso e transparente. Então o safado falou alto em bom som:
- mas olha como você ta molhadinha, aliás molhadinha não, tá encharcada! Tem certeza que quer parar? – enquanto dizia as últimas palavras levou os dedos à sua boca, que sorveu todo aquele caldinho da bucetinha da minha amada e indefesa esposinha. Aquilo era demais, um desconhecido abusado sarrando a buceta da minha esposa na minha frente.
-quer sentir o gostinho? – perguntou e enfiou de volta a boca e a língua dentro da boquinha dela. Já se engataram novamente num malho arretado, ela fechou novamente os seus olhinhos e deixou a vida levar. Eu continuei ali embasbacado em frente aos dois. Naquele instante pude notar que o bar estava cheio e várias pessoas próximas a nossa mesa nos observavam e comentavam, conseguia ouvir algo como, nossa olha aqueles dois ali se agarrando... e o corno, só vendo.... Novamente aquelas bocas sedentas se desgrudaram, então ele disse pra ela:
-pode pegar, amor, ele não morde... isso... faz um carinho... hummm... – olhou pra mim e disse alto: aí brother, tua mulher ta pegando no meu pau, que putinha ela , né? –a galera em volta reagiu com surpresa. O tom da zombaria estava aumentando, a coisa tava fora de controle.
-Gatinha: fala pro teu marido o que vc ta achando do meu pau, fala! – então ela me olhou com aquele rostinho todo melado, corado e falou baixinho:
- é grande...
-só isso? - Berrou o macho – fala direito, não precisa ter medo, o corno tá louco pra saber como é o meu pau, né corninho? –encolhi os ombros novamente sem saber o que dizer. Então ela respondeu alto e decidida:
-amor, é enorme, deve dar uns 3 do teu, minha mão não segura ele inteiro – confuso e receoso argumentei que talvez fosse hora de dispensá-lo e ir embora, então de maneira supreendente ela respondeu olhando nos meus olhos com um sorriso malicioso: - você acha que ele vai deixar? Agora que nós dois provocamos tudo isso, vamos ter que ir até o final, meu amor... –nesse momento fomos interrompidos pelo macho dominador perguntando se estávamos de carro. Respondi que sim então ele ordenou que eu entregasse a chave a ele;
- vá pagar a conta que eu e sua mulherzinha vamos te esperar no carro. –olhei novamente pra minha esposa amada e dei a última chance de desistirmos daquela loucura. Então ela ficou me olhando séria por um momento e depois olhou para o safado. Seus rostos perto um do outro olho no olho firmes e desejosos foram se aproximando e mais uma vez suas bocas se colaram num malho sedento e molhado. Depois de vários e intermináveis segundos eles se desgrudaram e ficaram sorrindo um pro outro, então ela me olhou e ordenou firme e decidida:
- me dá a chave que nos vamos te esperar no carro. – era inacreditável o que estava acontecendo, minha fiel e recatada esposa totalmente dominada e entregue a um macho dominador, prestes a entregar seu corpo a ele, na minha presença, e eu ali submisso e conformado em estar prestes a me tornar o maior corno manso da historia. Entreguei a chave e rapidamente eles se levantaram e saíram agarradinhos como dois amantes apaixonados, a galera quase aplaudindo os dois e eu atrás deles sendo chamado de corno manso e chifrudo entre gargalhadas debochadas.
Continuo????
Foto 1 do Conto erotico: humilhação total

Foto 2 do Conto erotico: humilhação total


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 28/06/2020

Hummmm que lindo ! Maravilhoso !

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/05/2020

Votado - Estou a gostar, por isso, vou ler o próximo !

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2018

AHOAHOHOAHOAO FAZER O QUE NÉ?

foto perfil usuario pautezagru

pautezagru Comentou em 23/02/2018

Todos querem ver o desfecho dessa aventura

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 22/02/2018

Muito bom! Adorei o conto. Deve continuar sim...

foto perfil usuario observador1984

observador1984 Comentou em 22/02/2018

Continue sim

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 22/02/2018

Continua sim.

foto perfil usuario xbxjr

xbxjr Comentou em 22/02/2018

A muito tempo não leio um conto tão tesudo. Vou esperar ansioso pela continuação. Parabéns. Adorei.

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 22/02/2018

Caralho!!! que tesão...

foto perfil usuario pandadomal

pandadomal Comentou em 21/02/2018

Continue esse conto gostoso. Que eu quero gozar.

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 21/02/2018

conto delicioso, quero arrumar um casal assim , mulher gostosa e corno mansinho para eu judiar dele e dar prazer a ela

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 21/02/2018

Espero a continuação do conto, to aqui com meu cacete pegando fogo pela sua esposa

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 21/02/2018

Claro, continue.

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 21/02/2018

hahaha, bem divertido gostei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132678 - humilhação total - continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
51411 - INESQUECÍVEL PRIMEIRA VEZ - CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 18
49934 - INESQUECÍVEL PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 24
45767 - O jardineiro III - Categoria: Travesti - Votos: 12
45690 - O jardineiro II - Categoria: Travesti - Votos: 13
45468 - O JARDINEIRO - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil mariahh
mariahh

Nome do conto:
humilhação total

Codigo do conto:
113491

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/02/2018

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
2