Esse fato que passo a narrar, aconteceu por volta de 2007, minha esposa havia viajado a serviço, e eu ficaria 15 dias solteiro, livre e desimpedido. Fui encontrar com uma amiga, mas não rolou nada e ainda brigamos feio, voltando para casa puto da vida, passei pela Avenida Robert Keneddy, entre os bairros de Interlagos e Socorro, reduto de travestis naquela época, quando avistei uma morena, se não bonita de rosto, possuía um belo par de coxas e uns seios que me deixaram maluco.
Parei meu carro e fui conversar com ela, acertamos o valor do programa e fomos para o Drive-in, e ela se recusando a falar o tamanho do seu pau, escondendo, fazendo charminho.
Quando fechou a cortina ela abriu o manteux que ela estava usando, e deixou-me louco ao ver a minúscula calcinha que usava, comecei a beijar seus seios e coloquei minha mão no pau dela, e ela liberou ele para eu me divertir... peguei aquela coisa em minhas mãos, e não acreditei no que via, era imenso, e ela sorrindo me perguntou, será que você aguenta???
Era mais grosso que uma vela de sete dias, cai de boca, tentei enfia-lo na minha boca, mas não conseguia engolir, fiquei brincando com ele um bom tempo, e ela perguntou se podia tentar, eu louco como estava disse que podia, mas não aguentei nem metade da cabeça, parecia que ia me dividir em dois, então ela vendo que eu não aguentaria, pediu para gozar na minha bunda, o que deixei, ele gozou gostoso, deixou meu rabo cheio de porra, quis me limpar, e eu não deixei, falei que ira para casa com ele no meu corpo, mas que voltaria para tentar aguentar.
Passado dois dias la estava eu de novo, com lubrificante e tudo mais, mas não consegui de novo, ai eu pedi para ele gozar no meu cu com a ponta do pau dela enfiado em mim.
Saimos varias vezes nesses 15 dias, ate que no ultimo dia, ele conseguiu colocar a cabeça, e gozou, me encheu o rabo de porra, ai perguntei se ele deixaria eu chupa-lo ate ele gozar na minha boca, coisa que ele deixou e eu fiz com o maior prazer, foram 15 dias que eu cheguei ate a colocar um plástico no banco do carro para evitar manchas traiçoeiras, pois sempre voltava melado pra casa.
Depois disso ainda saímos umas duas ou três vezes, mas nunca consegui que ele colocasse mais do que a cabeça, e ele so colocava quando estava para gozar.
Sofri, mas não consegui que ele colocasse mais que a cabeça, mas sempre sai com o gosto do leitinho dele na minha boca...
Una chica dotada de mucho tamaño ¿No? Al menos fueron intentos muy sabrosos. Ay, ay, ay... Ay, ay, ay, ay, ay, ay, ay!
Quero tentar também. Meu bumbum de urso adora fazer amor
E não foi por falta de tentativa, hein? Imagino o tamanhão do pirocão da meninona para entrar só a cabeça... Uau!!! O bom é que a mamadeirona dela tem leite de sobra, né? Delícia!!! Votei
quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)
Lindas fotos, são do seu pau? O conto é ótimo. Bjs
Bastante excitante
votadooooooooooooooooo numero oito 8 mas vc merece dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
deliciaaaaaaaaaaaaaaa de conto amigo adorei Laureen votadooooooooooooooooo ra mais grosso que uma vela de sete dias, cai de boca, tentei enfia-lo na minha boca, mas não conseguia engolir, fiquei brincando com ele um bom tempo, e ela perguntou se podia tentar, eu louco como estava disse que podia, mas não aguentei nem metade da cabeça, parecia que ia me dividir em dois, então ela vendo que eu não aguentaria, pediu para gozar na minha bunda, o que deixei, ele gozou gostoso, deixou meu rabo cheio
Humm delicia
Delícia de conto, adoro travesti, a primeira vez que dei foi pra uma boneca (está no meu conto) ela me abriu. As fotos são da pica dela. Que pauzão.
Bela colecção.