Depois de ter perdido o contato com meu amigo, por mais de um ano, sexta feira dia 11.01, fui ao banco resolver umas pendencias que havia na minha conta, e quando estou saindo, quem entra, meu funcionário da rola cabeçuda, nisso meu cu já piscou elétrico.
Cumprimentei-o e ele me falou, me espera que eu só vou sacar uma grana e a gente vai tomar um café, no que eu respondi te espero aqui fora.
Ele sacou a grana, saiu e chegando perto de mim, disse na lata, estou com saudades da sua boca no meu pau... Falei que tudo bem, mas queria sentir ele todinho no meu cu também, e ele disse sem pestanejar, onde vamos??? Estou so em casa, ou vc prefere um motel?
Perguntei a ele se não teria problemas das irmãs dele, no que ele me disse, uma esta em Minas de férias e a outra em Salvador a serviço. Não pensei duas vezes, vou avisar a esposa e vamos para a sua casa rápido. Liguei pra esposa e disse que havia encontrado com um amigo, iriamos almoçar e mais tarde voltaria.
Pegamos o metro ate a estação Jabaquara, onde eu havia deixado meu carro e rumamos para a casa dele, no caminho já fui apalpando o pau dele que estava duríssimo, chegando la ele abriu o portão eu coloquei meu carro para dentro da garagem, descemos, e eu já fui desafivelando o meu cinto para a bermuda descer mais fácil, e perguntei se havia alguma calcinha das irmãs dele, quando sinto ele me encoxando com o pau pra fora, e eu soltei a bermuda, e como eu estava sem cuecas, senti o pau dele babado esfregando no meu rego.
Eu so pedi para fazer uma higiene rápida com o chuveirinho, e ele não me dava tréguas, e eu falava calma que vc vai ter tudo o que quiser, não precisa se afobar...
Quando sai do banheiro, ele me deu uma calcinha de uma das irmãs, que eu queria saber como aquilo servia na irmã dele, mas coloquei, e comecei a brincar com o pau dele, lambia ele todinho, ia ate o saco, voltava enfiava a cabeça na boca, engolia ele inteiro, quando eu percebia que ele estava para gozar eu parava, ate que pedi pra ele deitar como se fosse fazer um 69, e pedi pra ele brincar com o meu cu, que eu ia fazer ele gozar no fundo da minha garganta, no que ele falou que fazia mais de um mês que ele não gozava.
Ele começou a brincar com o meu cuzinho,e meu pau ficava próximo ao rosto dele, ai eu acelerei a chupada, e ele jorrou uns 5 jatos no fundo da minha garganta, enquanto ele passava a língua no meu saco.
Deixei o pau dele limpinho, e me deitei ao lado dele deixando o pau dele meia bomba esfregando no meu rego, ele beijava meu pescoço, minha nuca, descia nas minhas costas, ate que eu pedi para ele enfiar tudo no meu cu, ele pegou um hidratante, lubrificou bem meu cu, lambuzou o pau dele e me colocou de frango assado, e brincava com o pau no meu rabo, enfiava um pouco e tirava, eu fui ficando maluco, ate que ele falou, agora vou colocar tudo e foi empurrando ate os pelos dele se encontrarem com o meu saco, ele tirava quase tudo e enfiava com gosto, eu gemia como uma puta, e pedia pra ele ir mais rápido, ate que eu pedi pra ele me ajudar a gozar, ele muito sem jeito pegou o meu pau e me punhetou, enquanto socava forte no meu cu, comecei a gozar e a apertar o pau dele com meu cu, quando ele gozou forte dentro do meu rabo.
Ele se deitou sobre meu corpo, todo melado de gozo, confessando que eu havia feito ele fazer varias coisas que ele nunca havia tido coragem, no que eu falei, um dia vc ainda vai meter a língua no meu cu todo gozado por vc.
Descansamos e fomos tomar um chuveiro e quando ele ficou de costas para eu, abracei pegando no pau dele, ele quis fugir mas eu falei pra ele ter calma, e eu não iria tentar come-lo, pq a putinha era eu, fui mexendo no pau dele, e ele rebolando encostado no meu pau, que também já estava duro, fui beijando as costa dele ate chegar no cuzinho dele, quando ele deu um gemido de tesão imenso, ai eu virei ele de frente e enfiei o pau dele na minha boca, chupei com vontade, enquanto brincava com meu dedo no rabinho dele, o que fez ele gozar mais rápido.
Terminamos o nosso banho, nos vestimos, ai ele fez uma coisa que eu nunca esperava que ele fizesse, me beijou na boca com muita vontade, e eu peguei na bunda dele e ele não reclamou...
Voltei pra casa aliviado, e com o numero do telefone dele na minha agenda, para quem sabe marcarmos uma nova tarde de sexo, e dessa vez vou judiar dele bastante...
QUERO MENAGE COM VCS RS
Votado - Maravilha de conto, quero uma calcinha assim, vermelha...
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤ 😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil...votado,grata por ler os meus ...recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋...TOP!!!
Fodao cara. To de pau duro lendo.
pegou o meu pau e me punhetou, enquanto socava forte no meu cu, comecei a gozar e a apertar o pau dele com meu cu, quando ele gozou forte dentro do meu rabo. Ele se deitou sobre meu corpo, todo melado de gozo, confessando que eu havia feito ele fazer varias coisas que ele nunca havia tido coragem, no que eu falei, um dia vc ainda vai meter a língua no meu cu todo gozado por vc. Descansamos e fomos tomar um chuveiro e quando ele ficou de costas para eu, abracei pegando no pau dele, ele quis fug
votadooooooooooooooooooo amigo delicia de conto amei bjos LAUREEN GRATA POR LER OS MEUS BJ BNJ eu fui ficando maluco, ate que ele falou, agora vou colocar tudo e foi empurrando ate os pelos dele se encontrarem com o meu saco, ele tirava quase tudo e enfiava com gosto, eu gemia como uma puta, e pedia pra ele ir mais rápido, ate que eu pedi pra ele me ajudar a gozar, ele muito sem jeito pegou o meu pau e me punhetou, enquanto socava forte no meu cu, comecei a gozar e a apertar o pau dele com meu
Conte mais, gostoso, o prazer é imenso. Bjs