O que passo a relatar, se deu nesse final de semana, com um amigo muito intimo meu. Eu sei das aventuras dele e ele das minhas, por isso irei relatar na primeira pessoa como se fosse eu. Fui para um sitio com minha esposa para descansar e ficar de papo para o ar, literalmente. Chegando ao sitio, o caseiro nos recebeu e apresentou a esposa e o filho, um garotão de uns 19 anos, ele nos ajudou a descarregar as coisas numa boa, e eu reparei que o rapaz era muito tímido. Na primeira noite, sexta feira, choveu muito ate tarde, ai eu desisti de ir a piscina, pois havia programado de tomar um banho peladão, daqueles que a gente esquece que o mundo existe. No dia seguinte não vi o rapaz, e o dia passou tranquilo. Há noite falei para a esposa que iria tomar meu banho pelado de madrugada, assistimos TV ai minha esposa disse que ia dormir, ai fui ate o quarto e peguei uma calcinha verde fio dental, e vesti, (ela sabe que eu gosto de usar, e as vezes uso as dela). Quando deu umas duas da manhã coloquei uma bermuda e fui para a piscina, chegando lá para minha surpresa o garotão estava dentro da piscina pelado, ai eu me assanhei, e brinquei com ele, com esse calor so ficando nesses trajes, ele tentou esconder o “meu premio”, e eu falei fique a vontade, não esquente a cabeça, tirei minha bermuda, e fiquei so de fio dental, ele ficou de boca aberta e eu mergulhei, deixando minha bunda virada para ele. Ele me perguntou bem ao pé do meu ouvido se eu curtia uma pegação entre homens, e eu fui perto dele e dei aquela pegada naquele pau que estava meia bomba, que endureceu como um raio, alisei ele todinho, e falei para ele sentar na borda da piscina pra eu chupar ele bem gostoso. Ai eu me diverti muito, o garotão era meio afobado, mas controlei ele direitinho ate ele encher minha boca todinha de porra, que eu mostrei pra ele e engoli. Fui ate a geladeira e peguei duas cervejas, e fiquei conversando e brincando com o pau dele, ate que pedi para ele meter a língua no meu cu, ele disse como, eu falei fica de 4 que eu te ensino, ele ficou e eu comecei a brincar, e ele gemia com gosto, ai eu falei agora é sua vez, meus amigos que língua, quase fui a loucura ate que pedi para ele colocar tudo dentro do meu cu. Ele colocou bem devagar, conforme eu pedi, e quando estava tudo dentro ele começou o tirar e enfiar, eu de quatro e ele me castigando, ai pedi pra ficar de frango assado, e ele socou com vontade ate encher meu cu todinho de porra, e eu gozar com ele mexendo no meu pau. Descansamos um pouco entramos na piscina, demos uma nadada, e fomos dormir, não sem antes prometer que iria alugar o sitio novamente, para podermos repetir toda a loucura, ele pegou a calcinha e falou que essa ficaria de recordação, que bateria inúmeras punhetas em minha homenagem. Assim foi o relato do meu amigo Francis (nome ficticio) e o Boy do sitio.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
e eu fui perto dele e dei aquela pegada naquele pau que estava meia bomba, que endureceu como um raio, alisei ele todinho, e falei para ele sentar na borda da piscina pra eu chupar ele bem gostoso. Ai eu me diverti muito, o garotão era meio afobado, mas controlei ele direitinho ate ele encher minha boca todinha de porra, que eu mostrei pra ele e engoli.
Fui ate a geladeira e peguei duas cervejas, e fiquei conversando e brincando com o pau dele, ate que pedi para ele meter a língua no meu cu, el
loucura adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos da LAUREEN BJOS e eu fui perto dele e dei aquela pegada naquele pau que estava meia bomba, que endureceu como um raio, alisei ele todinho, e falei para ele sentar na borda da piscina pra eu chupar ele bem gostoso. Ai eu me diverti muito, o garotão era meio afobado, mas controlei ele direitinho ate ele encher minha boca todinha de porra, que eu mostrei pra ele e engoli.
Fui ate a geladeira e peguei duas cervejas, e fiquei conversando e brincando com o