Trabalhava numa pequena empresa, quando o dono resolveu mandar dois funcionários embora, para baixar os custos, sobrando eu, em vias de me aposentar, e um outro que fazia todas as correrias de bancos, entre outras.
Um belo dia estava sozinho na empresa, quando ele chega da rua doido pra dar aquela mijada, chegou e entrou no banheiro feminino e nem fechou a porta, e eu fui beber agua, ai meus amigos a coisa ficou feia, ele não tinha um pau grande, mas era cabeçudo e eu parei e fiquei olhando, ele perguntou nunca viu??? No que eu respondi, Já vi vários, mas cabeçudo assim... e sai rindo, e comecei a mexer com ele, falando que ia pegar o pau dele, so para provocar, pois ele é um cara de poucos amigos.
Uma bela sexta-feira, o chefe viajou com a esposa e deixou o escritório sobre nossa responsabilidade, fizemos o serviço do dia, na parte da manhã, e eu falei se ele segurava as pontas uns 15 minutos que iria ate uma loja e voltaria logo.
Fui num pé e voltei no outro, comprei duas calcinhas, e mostrei pra ele, ele pra me zuar, perguntou se eu iria usar elas, e eu respondi, uso, mas quero pegar no seu pau sem vc reclamar, ele perguntou vc ta pensando que eu sou viado, eu disse que não, e perguntei, vc deixaria eu pegar, so pra ver ele duro.
Depois de muito papo ele topou, mas desde que eu estivesse de calcinha, eu disse qual vc quer que eu use, e ele escolheu a verde. Não tive duvidas, peguei ela fui ao banheiro, tirei toda a minha roupa, coloquei a calcinha e o chamei falando pode vir meu macho gostoso, ele veio meio sem graça, no que eu o tranquilizei, pode ficar calmo, não vou fazer nada que vc não queira, e pedi para ela abaixar as calça e a cueca e deixar eu brincar com o pau dele um pouco.
Comecei a punheta-lo bem devagar, fazendo carinho no saco, ele começou a gemer, e eu senti aquele pré gozo se formando na cabeça do pau dele, não resisti e passei a língua, ele deu uma gemida de tesão, e eu não resisti e enfie o pau dele todinho na minha boca, ate ele gozar, foram umas 4 ou 5 esguichadas, que engoli sem perder uma gota, deixei o pau dele limpinho e falei que so iria tirar a calcinha na hora de ir embora.
Ele passou a tarde toda pedindo bis, e eu falando que queria sentir ele roçando o pau na minha bunda, ele dizia que isso não, e eu falava então sem bis, levantava na minha mesa virava de bunda para ele e abaixava a minha calça, ate que quando deu uma 17:30hrs ele falou ta bom eu passo ele na sua bunda e eu perguntei vc pode ficar depois do horário, ele disse tudo bem.
Fomos ao banheiro, quando toca a campainha, ele foi atender a cliente e eu fui um pouco depois, depois de atendermos ele estava desesperado, fechamos o escritório e ele veio me agarrando por tras, e eu rebolando no pau dele, fomos ao banheiro tiramos nossas roupas e ele começou a sarrar no meu cuzinho, pedi para ele encostar a cabeça do pau no meu cu, e deixar um pouco, eu sentindo o pré gozo dele, dei uma empurrada pra tras, que a cabeça entrou todinha, ele deixou um pouco e tirou, pois disse que o combinado era ele gozar na minha boca, e assim fiz chupei ele bem gostoso e deixei ele gozar novamente na minha boca.
Fomos embora, ele satisfeito e eu louco de vontade de gozar, na segunda feira eu entrei no escritório e ele na mesa dele colocou o pau pra fora, e disse:
“Sentiu falta da sua boca no fim de semana...”
Ai, não tivemos mais como ficarmos a sós, pois entrou uma funcionaria nova, logo depois eu sai da empresa, ele também se desligou, perdemos o contato, ate que na sexta feira passada eu o encontrei, quando fui ao banco resolver uns problemas, ele me olhou com cara de safado e pidão, mas isso contarei depois...
Fotos 1, 2, 3 e 4 são desse dia gostoso...