O fato que passo a narrar, aconteceu já tem algum tempo.
Estava eu na minha oficina mexendo numas ferramentas, e tirando umas medidas em algumas madeiras para fazer um suporte para colocar alguns vasos e mais algumas coisas.
Estava uma noite bem quente, e eu tenho por hábito, até porque fico sozinho, fico vestido de adão, totalmente nu.
Som ligado, não ouvi a campainha tocar, e como era conhecido ela o mandou entrar e disse a ele, ele está na oficina, você sabe o caminho, e ele veio.
O amigo aqui estava meio em cima da bancada com a bunda toda a mostra, e totalmente arreganhado, o sacana não teve dúvidas, começou a filmar, quando eu percebi, tentei me recompor, e ele na maior calma disse para eu ficar à vontade, e veio no meu computador, que estava aberto no conto erótico, na minha página, Calcinha Vermelha...
Aí ele começou fuçar e fazer perguntas que eu não tinha como responder sem me entregar, fui direto e perguntei, o que ele queria, aí ele não me deu alternativas, sacou um pau de uns 16 cm não muito grosso, e me disse olha como que você me deixou, só você pode consertar.
Eu falei, só depois que minha esposa for dormir, aí ele me pediu para colocar uma calcinha enquanto esperávamos, ele pedia pra dar uma chupada, e eu ia fazendo todas as vontades dele, louco de vontade de se sentar naquela rola que estava babando por mim.
Quando percebemos que minha esposa havia ido dormir, peguei ele e beijei ele, tentou se soltar e eu não deixei, no que eu falei, você não quer, então será do meu jeito.
Comecei a beijar seu peito, mordiscando os mamilos, descendo para a barriga, até chegar no pau dele que estava babando muito, chupei e ele pediu pra eu parar senão ia gozar, eu falei você não aguenta dar duas seguidas?
Ele ficou macho e falou quero ver você beber todo o leite e não deixar cair uma gota, ordem dada, ordem cumprida, ele gozou muito, e eu bebi tudinho, limpei o pau dele, e parei, esperando a reação dele.
Foi a reação mais inesperada, por que ele veio e me beijou pegando no meu pau, e começou a me punhetar bem devagar, ate eu gozar na mão dele, que ele me deu para lamber e deixar ela bem limpinha, ai ele me colocou debruçado na bancada e começou a chupar meu cuzinho, quase fui as nuvens, assim que ele me deixou bem molhado, encostou a cabeça do pau no meu cu, que piscava pedindo rola, e ele foi colocando devagarinho, quando chegou no fim, esperou um pouco e começou a tirar e por bem devagar, me fazendo gemer de prazer, me levando a loucura.
Quando ele gozou senti me cu cheio de porra, só aí nos lembramos que estávamos sem camisinha, mas como ambos somos pessoas de poucos parceiros, não teríamos problemas.
Mas ele disse que queria me comer bem gostoso, e a mulher dele deve ir viajar e ele disse que vai marcar na casa dele, e vai levar o irmão dele também, e ele disse que a rola do irmão é maior que a dele, ai eu perguntei se ele já havia experimentado, no que ele disse que sim, já viu o que vai dar isso.
Depois eu conto como foi...
Delícia
Que conto tesudo, adorei suas fotos de calcinha. Me imaginei te comendo gostoso!
Amo INVERSÃO com mulher. Sortudo. Betto o admirador do que é belo
Quero dar meu leite para você beber.
Q tesão de conto hem!!!
Eu também quero te fuder. Ainda mais, depois dessas fotos.
Aí que delícia de conto Queria assim, mas tenho medo.
Pelo título pensei que era conto sobre inversão.
Vc como sempre uma "garota" sapeca... Votado...