A questão de uns 10 dias, fiz uma pequena intervenção cirúrgica na minha nuca, e precisava fazer uma troca de uma luminária na minha sala, então lembrei-me desse meu amigo, perguntei quando ele poderia vir fazer esse servicinho pra eu, e por coisas do destino esse amigo fez curso de primeiros socorros, ate por força do seu serviço.
Ele marcou para o dia seguinte pela manhã, e como estaria só em casa, pois a esposa havia viajado com sua irmã, eu aproveito e durmo bem a vontade, apenas de calcinha, ou essa fio dental vermelha ou de short doll lilás, bem soltinho.
Nessa noite eu havia dormido de fio dental, bem gostoso, quando a campainha toca, só tive tempo de enfiar uma bermuda e ir abrir a porta, e ele já chega e pergunta cadê meu café... e começa a bagunçar e falar besteiras, e eu pergunto como ele esta com a esposa, no que ele me responde que ela botou ele de castigo tem uns 15 dias, pelo fato de não ter se comportado direito.
Ele fez o serviço, fiz a transferência para a conta dele do valor combinado, e eu perguntei se ele poderia trocar o curativo para eu não ter que sair de casa, pois iria aproveitar para descansar, ai eu o levo ate meu quarto e quando ele vai colocar o produto, ele pede para que eu tire a camiseta para evitar de manchar, ai foi a minha perdição...
Não reparei mas a bermuda era meio folgada e o “doritos” do meu fio dental estava aparecendo, ele não teve duvidas falou que o pagamento do curativo ele ia querer depois, no que eu respondi que tudo bem, ate por que eu não havia me ligado da calcinha aparecendo.
Quando olho para trás, vejo ele de barraca armada, e meu cuzinho nessa hora piscou de vontade, e eu bem safado perguntei o que ele queria de pagamento, e ele super-safado deixou a agua oxigenada escorrer pela minha coluna ate minha bunda, ai não teve como, levei minha mão para trás e peguei no pau dele e falei:
-Vou tirar a bermuda e ficar a vontade, e matar a sua vontade.
De costas pra ele abaixei a bermuda e só senti a mão dele passando em meu rego, virei de frente pra ele, desabotoei a bermuda que ele estava vestindo e abaixei junto com a cueca, e cai de boca, chupei gostoso, chupava e olhava pra ele com cara de safado, e perguntei, se ele tinha tempo para mais de uma, no que ele disse que na seca que ele estaca dava 3 facil...facil...
Chupei ate ele encher minha boca de leite, que não desperdicei nenhuma gota, ele lavou as mãos, terminou meu curativo e eu com a mão para trás brincando com o saco dele, deixando ele com muito tesão. Terminado o curativo, peguei um creme hidratante besuntei meu cu, o pau dele e pedi pra ele colocar bem devagar, (o pau dele tem 18x4, mais ou menos), ele foi colocando bem devagarinho, me deixou louco de tesão, ate que pedi pra ele enfiar com força e vontade...
Fui aos céus, gozei sem pegar no meu pau quando ele encheu meu cu com a sua porra quentinha, descansamos um pouco e fomos tomar um banho, onde eu comecei a lavar o pau dele que ficou novamente em riste, chupei novamente e quando ele disse que estava quase gozando, pedi pra ele gozar no meu cu novamente, e ele me encheu de leite.
Ai ele foi embora, mas pediu que quando minha esposa viajar novamente para chama-lo para ele dar a manutenção no meu cuzinho, e ela deve viajar novamente daqui a umas duas semanas e ficará fora uns 10 dias...
Será que eu vou aguentar???
Primeira foto a calcinha que eu estava usando.
segunda foto, parecido com o pau dele..
Que delícia
DELICIAAA
Jerônimo, quero fazer-lhe uma manutenção dessas tb
Que bundinha linda você tem!!!
Lindo conto e as fotos lindas
ai que delicia amigo vc e foda adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii bos da Laureen te adorooooooooooooooooooo
a 3ª foto é a mais gostosa