Meu tio é um quarentão bonito, com o corpo bem definido sem ser musculoso, nunca vi ele com nenhum(a) parceiro(a) é isso sempre me deixou curioso, mas nunca falei sobre isso. Ele nunca demonstrou nenhum sinal de ser gay.
Quando ele veio para casa ele ficou no quarto de hóspedes que fica no andar abaixo dos outros quartos é fica ao lado da cozinha. Apos todos se ajeitarem para dormir, inclusive meus pais, fiquei com cede e acabei indo a cozinha para pegar água. Como supostamente todos já estavam dormindo, desci em silêncio e nem acendi a luz da cozinha. Comecei a ouvir barulho de gemido, bem baixo, imaginei que seria meu tio vendo pornô.
Abri a porta sem bater para pregar uma pegadinha nele, afinal éramos próximos o suficiente para algo assim, e quando vi ele , ele estava coberto da cintura para baixo e na hora fechou o notebook. Tio reclamou comigo por não bater mas depois acabou rindo da situação, sentei numa cadeira ao lado da cama e pedi para ele me mostrar o vídeo q ele estava curtindo (ele já havia me mostrado vários vídeos pornôs em outros momentos, em seu celular), mas dessa vez ele recusou, dizendo q eu não poderia ver esse. Estranhando a situação eu insisti, ele acabou sedendo e me mostrando. Era um vídeo do pornhub de dois cara bem músculos revezando a bundinha de um novinho magrinho.
Fiquei sem reação, não esperava aquilo do meu tio. Ele pediu que eu guardasse segredo, eu disse que não falaria para ninguém é perguntei se ele sempre curtiu. Ele disse que sim e perguntou se eu curtia. Eu disse que nunca havia experimentado. Ele perguntou se eu queria continuar vendo e eu aceitei. Aquele vídeo estava um tesão e logo fiquei de pau duro. Meu tio começou a fala de uma vez que chupou um cara num ônibus, e ele disse que começou passando a mão na perna do cara, enquanto ele contava ele passava a mão na minha perna. Aí ele disse que o cara deixou ele passar a mão então ele foi subindo, enquanto isso ele fazia o mesmo em mim. E quando percebi ele já estava segurando meu pau e batendo uma punheta para mim bem devagar.
Aí já tirei minha roupa e meu tio caiu de boca, chupo muito, foi muito gostoso. Ele me puxou pra cama dele, me deitei de barriga pra cima e ele voltou a chupar como se fosse o último pau da vida. Não aguentei e acabei gozando em sua boca, ele mamou tudo é logo em seguida me deu beijo esfregando seu pau no meu que está a melado.
Aquilo estava tão gostoso que logo fiquei de pau duro denovo, assim que meu tio percebeu ele pegou me pau e colocou na entrada do seu cuzinho, e logo em seguida foi sentando. Assim q entrou meu tio começou a cavalgar muito gostoso. Ele estava subindo e descendo com suas mãos em meu peito, e gemendo o mais baixo possível para não acordar meus pais. Depois virei ele de quatro e continuei fodendo pra valer quando estavam prestes a gozar ele pediu pra gozar dentro do cu dele, sem pestanejar gozei novamente e enchi ele de porra.
Depois de nós recuperarmos voltei pro meu quarto e nunca nos falamos sobre, e ele também não chegou a voltar pra SP ainda ... Quem sabe quando voltarmos fazemos essa putaria gostosa? Mas agora vou querer dar pra ele bem gostoso rs
TO DE PAU DURO BATENDO UMA E LENDO OS CONTOS DE ONTEM E DE HJ
Delícia ter um tio assim ! Vai gostar de dá pra ele !