Dando para o cunhado

Olá galera, vou contar para vocês o caso que aconteceu hoje, e que eu não esperava de jeito nenhum rs. Lembrando, sou casado e totalmente discreto.

Já fazia tempo que meu cunhado estava de vir em casa para montar um movel. Confesso que não sou muito chegado nele, mas minha mulher insistiu e eu presaria de ajuda de qualquer forma para montar o movel. Meu cunhado se chama Eric, ele é alto e magro, pele bem bronzeada e cabelo quase raspado, tem por volta de 30 anos e é daqueles cara bem maloqueiros e mulherengos. Nunca me senti atraído por ele, prefiro homens com mais corpo, mas hoje simplesmente rolou e agora confesso que estou com medo de que ele conte algo para alguem.

Hoje quando cheguei em casa, as 17hrs, Eric ja estava me esperando na frente de casa. Ele estava usando um short leve, e estava sem camisa, sua camisa estava por cima do ombro. Entramos e nos cumprimentamos normalmente, Eric parecia bem apressado, ao perguntar o que houve ele disse para resolvermos logo a montagem porque ele iria comer uma mina depois de terminarmos.

Chegamos no meu quarto, local do movel, e comecei a trocar de roupa, na frente dele mesmo. Fiz isso para não estragar meu uniforme, não estava com segundas intenções. Fiquei apenas de cueca boxer, na frente dele e depois coloquei um short tambem leve. Ele não fez nenhum comentario, mas somente começou a mexer nas peças após eu terminar.

Durante todo a montagem, Eric parava para responder as mensagens que estava recebendo, e em um determinado momento ele disse que o esquema dele tinha "moiado" e que agora estava livre. Dava para ver sua cara de frustrado, mas apenas continuei a montagem. Para montar a lateral do movel seria necessário alguem segurar e o outro apertar os parafusos, e devido a falta de espaço do meu quarto precisei ficar na frente dele. Segurei a lateral do movel e Eric se aproximou por tras de mim, pude sentir sua respiração em minha nuca, até arrepiei.

Eric precisou encostar em mim para apertar os parafusos, e pude sentir sua mala roçando minha bunda. Ele não estava excitado, mas acho que ele já estava meia bomba. Não tive reação, apenas deixei que ele terminasse como se nada estivesse acontecendo. Depois fomos para o outro lado e fizemos a mesma coisa, mas quando ele começou a apertar o primeiro parafuso puder sentir que ele estava de pau duro.

Meu coração acelerou, fiquei em choque, não sabia se poderia rolar algo mesmo, então apenas deixei, nem me mexi. Após por os quatro parafusos, Eric ainda atras de mim perguntou se eu tava gostando. Minha reação foi sair de perto, comecei a gaguejar, mal conseguir dizer, mas saiu um "claro que não" da minha boca. Era óbvio minha mentira, pois também estava de pau duro. Eric se aproximou de mim e disse para eu pegar em sua rola, e que ele não contaria para ninguem, ele disse isso pegando minha mao e pondo sobre sua rola.

Não tinha mais nada que eu pudesse fazer, então deixei rolar, peguei em sua rola por cima do short mesmo. Eric sem pestanejar, abaixou seu short junto com a cueca, deixando cair sobre seus pés e deixando aquela rola perfeitamente reta totalmente disponivel para mim. A pica dele era do tamanho que mais gosto, uns 15cm, branca com a cabeça roxa. Comecei a masturbá-lo bem lentamente, enquanto isso ele mesmo abaixou meus short e minha cueca e começou a me punhetar tambem.

Aquilo estava uma delicia, mas não resisti e liberei a putinha que sou entre quatro paredes. Joguei Eric em minha cama e cai de boca em sua rola. Ele estava gemendo de prazer e dizendo estar suspreso por eu gostar de uma rola. Eu apenas ignorei e continuei chupando aquela rola deliciosa. Sua rola cabia perfeitamente em minha boca, quando a cabeça tocava minha garganta eu sentia seus pelos em meu rosto.

Estava adorando mamar aquela rola, mas Eric de repente me puxou me jogando na cama, e subiu em minhas costas, ja pincelando minha bunda com sua rola. Eric perguntou se eu tava afim de levar rola, então eu deixei meu rosto na cama e empinei minha bunda o maximo que pude, deixando me cuzinho piscando para ele. Eric deu uma cuspida e começou a enfiar sua rola, estava doendo bastante, faltava lubrificar. Pedi que ele pegasse o gel de massagem que tinha no guarda roupa e lubrificasse. Ele então labuzou meu buraco e seu pau e começou a meter de vez.

Seu pau entrou de uma vez, e ele ja começou a bombar e me dar tapas. Ele estava metendo tão forte que barulho de seu corpo chocando com minha bunda estava alto. Não resisti e comecei a gemer como uma putinha, ele então tapou minha boca com uma mao e voltou a dar tapas com a outra maos. Após uns 10 minutos no maximo Eric gozou sem anuncio, senti meu cuzinho transbordar de porra bem quentinha. Eric desabou na cama ao meu lado, respirando pesado. subi em cima dele, e coloquei a sua mao em minha rola pedindo que me masturbasse, ele entendeu o recado e me fez gozar rapidinho em seu peito.

Depois tomamos um banho rapido, a ponto de nem rolar outra mamada. Eric disse que precisa ir e me disse para não se preocupar que ninguem saberia do que houve. Levei ele até o portão e voltei para casa. Ja gozei novamente escrevendo essa loucura que aconteceu agora a pouco, será que ele vai querer mais outro dia ?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dougbear

dougbear Comentou em 30/06/2018

Ele é irmão da minha esposa

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 29/06/2018

Nossa que gostoso. Seu cunhado é casado com sua irmã ou ele é cunhado de sua esposa?

foto perfil usuario cezaranthunes

cezaranthunes Comentou em 27/06/2018

E aí rolou algo a mais?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128692 - Vendi meu Video Game e de brinde levei rola - REAL - Categoria: Gays - Votos: 39
120806 - Chupando o tatuado casado - Categoria: Gays - Votos: 11
120484 - Amigo Hétero Casado - Categoria: Gays - Votos: 20
120080 - Professor da Auto Escola - Categoria: Gays - Votos: 25
119745 - Massageando e dando para o Amigo do Pai - Categoria: Gays - Votos: 28
119386 - Professor de inglês - Categoria: Gays - Votos: 6
119325 - Chupando o cliente - Categoria: Gays - Votos: 9
119244 - Colega de Trabalho - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 2
119163 - Colega de Trabalho - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
119097 - Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
119065 - Melhor Cabeleireiro - Categoria: Gays - Votos: 20
119051 - Primeira vez foi com o Tio - Categoria: Gays - Votos: 18
117946 - Chupando o Amigo Hétero no estoque - Categoria: Gays - Votos: 20
117942 - O Tecnico Da NET - Real - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil dougbear
dougbear

Nome do conto:
Dando para o cunhado

Codigo do conto:
119997

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/06/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0