Quando tinha 18 anos, quase 19, consegui juntar uma grana para tirar carta. Depois de passar por todo o blablablá teórico, chegou o tao esperado momento das aulas praticas, eu nunca havia nem tentado dirigir antes, então foi minha primeira vez rs. Meu horário era bem complicado, trabalhava praticamente o dia todo e ia para a faculdade a noite, então foi necessário pegar as aulas as 7hrs da manhã. Após todas as aulas diurnas, chegou o momento de ter as aulas noturnas, foi necessário faltar a faculdade para ter as aulas, e as aulas seriam com outro professor.
Marquei as aulas as 19 hrs, então nesse horário do dia marcado, cheguei na frente da autoescola que estava fechada. Quando estava prestes a ir embora muito irritado, chegou Felipe, um cara alto branco e bombado, com cabelos castanhos claros bem curtos e arrepiados. Felipe usava óculos, camiseta de manga longa toda branca e coladinha no corpo e uma calça jeans azul escuro.
Felipe: Boa noite, você que é o Douglas ? - Ele disse estendendo a mão.
Eu: Sim, já tava quase indo embora porque ta fechado rs. - Disse cumprimentado-o.
Felipe: Ah, a auto escola fecha as 18hrs, mas eu mesmo vou abrir só para por sua digital e pegarmos o carro.
Eu: Blz.
Felipe tinha uma voz bem grossa e calma, um macho e tanto. Ele abriu uma porta pequena, entramos e ele fechou logo em seguida. Gastamos boa parte daquela noite tentando me cadastrar no sistema para por a digital. Depois de uns 30 minutos conseguimos, Felipe me levou até a garagem, entramos num carro, eu no banco do passageiro, e saímos.
Ele me levou para uma praça um pouco distante da auto escola, durante o trajeto ele me perguntava coisas aleatórias e dava algumas dicas. Eu respondia sinceramente e apreciava aquele macho do meu lado, aquela camiseta coladinha em seu corpo estava uma delicia. Quando ele virava para mim, eu desfaçava e olhava em outra direção. Chegamos no local, Felipe disse para trocarmos de lugar, eu sai do carro e ele trocou de lugar la por dentro mesmo. Enquanto dirigia, deixei o carro "morrer" bem na esquina, e como não consegui engatar a macha, Felipe colocou a mão em cima da minha e me ajudou. Sua mão era bem quente e forte. Percebi discretamente que com a outra mão ele deu aquela pegada gostosa na mala.
Continuamos a aula, ai Felipe pediu para fazer uma baliza entre dois carros que estavam estacionados, fiquei bem receoso, mas ele me acalmou dizendo que me ajudaria. Apos muita dificuldade consegui, com ajuda, estacionar perfeitamente. Felipe me deu parabens colocando a mao em minha cocha. Aquelo me deixou todo arrepiado e meu coração deu uma disparada. Coloquei minha mão em sua cocha dizendo que só consegui por causa da ajuda dele, ele desligou o carro e colocou minha mão na mala dele. Seu pau ja estava duro, comecei a acariciar ele por cima da calça, Felipe então me puxou e me beijou. Foi um beijo muito gostoso e com uma pegada espetacular.
Felipe começou a passar a mão no meu pau enquanto me beijava, pedi que ele colocasse o pau dele para fora, ele então abaixou sua calça e cueca até os joelhos e eu cai de boca. Sua rola não era tão grande, devia ter uns 15cm, mas estava uma delicia. Percebi que Felipe quase não tinha pelos, ele devia ter se depilado a pouco tempo. De repente Felipe disse para eu não me levantar, e percebi que era porque estavam passando pessoas na calçada ao lado do carro. O vidro do carro era escuro, mas ficamos com medo de alguem ver, Felipe então disse para irmos para a auto escola, que estaria vazia.
Concordei, Felipe pediu para trocarmos novamente de lugar para ele ir dirigindo, sai novamente do carro para trocar de lugar enquanto ele trocava de lugar por dentro do carro novamente. Ao entrar no carro, notei sua calça e cueca estavam no chão do carro, no meus pés. Felipe tinha ficado praticamente pelado do meu lado, ele estava somente com aquela camiseta branca colada em seu corpo. Ele ligou o carro e fomos para a auto escola enquanto eu punheta ele.
Chegamos e entramos na garagem, assim que entramos e o portão baixou Felipe desligou o carro e foi para cima de mim, me beijando e tirando minha camiseta. Felipe parou e disse que seria melhor irmos para o sofá da sala de espera, então saímos e fomos para o sofá. Assim que chegamos me sentei e puxei Felipe pela cintura caindo de boca em sua rola. Ele começou a bombar em minha boca como se fosse um cuzinho bem molhadinho. Comecei a levantar sua camiseta deixando aquele tanquinho maravilhoso a mostra, ele então entendeu o que eu queria tirou sua camiseta mostrando seu seu peitoral super gostoso e liso.
Felipe me empurrou no sofa, puxou minhas calças, e caiu de boca na minha rola. Felipe chupava muito gostoso, comecei a delirar de prazer a ponto de nem notar quando que ele começou a me foder com o dedo. Estava pirando, ele então abriu minhas pernas e começou um cunete maravilhoso, sua barba curta estava raspando em minha bunda e me dando ainda mais prazer. Felipe sentou no sofá e mandou eu sentar na sua rola. Obedeci imediatamente, seu pau entrou com facilidade e logo comecei a cavalgar engolindo toda aquela rola com meu cu. Fazia isso enquanto passava a mão naquele peitoral gostoso e nos braços fortes.
Depois de uns 10 minutos, Felipe me levantou e me deitou no sofá me comendo de frango assado, ele começou a bombar bem forte enquanto me beijava. Essa pose me da muito prazer, e disse que tava querendo gozar. Felipe começou a me punhetar enquanto me fodia sem parar. Logo gozei em mim mesmo, e ele começou a bombar mais forte e rapido, achei que ele ia gozar, mas ele habilidosamente me virou de quatro e voltar a me foder. Ele segurava em minha cintura com aquelas mãos grandes e fortes, me apertando contra seu corpo que ia vinha chocando contra minha bunda, me fazendo gemer loucamente. Após uns 5 minutos Felipe tirou a rola de mim e gozou na minha bunda toda.
Felipe me virou novamente e deitou em cima de mim, me beijando bem devagar. Seu corpo todo musculoso e suado em cima de mim me beijando era como uma fantasia. Não havia parado para pensar, mas acabamos melando todo o sofá de porra, que por sorte tinha uma capa de tecido. Depois Felipe tirou essa capa do sofá. Na auto escola tinha um banheiro com chuveiro em que tomamos banho nos beijando calorosamente. Chupei ele novamente e depois fomos embora. Ele me levou até em casa com o carro dele, e o safado fez isso completamente nu, o carro dele tinha vidros bem escuros.
Depois desse dia, acabamos transando todas as aulas e ficamos amigos coloridos por um tempo. Depois ele começou a namorar uma menina e disse que não iria mais querer transar comigo por respeito a ela. Por volta de um ano depois ainda chegamos a transar novamente quando ele estava brigado com a namorada e deram um tempo.
Espero que tenham gostado, Bjos.
Que tesão. Vc safado e o professor tbm
Deliciosa essa foda!!