Uma semana após aquela transa deliciosa que tivemos no carro, fiquei sabendo que minha namorada iria viajar com a familia no fim de semana, e meus pais estavam num sitio de um amigo a uns dias e somente retornariam na outra semana, então claro que aproveitei a oportunidade rarissima para convidar Edu a ir em minha casa. Edu disse para a namorada que ia na casa de um amigo do trabalho para jogar video game rs. ficou combinado sabado de tarde, as 17 horas.
Chegou sabado, Edu apareceu em casa exatamente no horario marcado, nos cumprimentamos com um abraço bem forte e aconchegante, e entramos em casa. Edu pergunteu se eu tinha certeza que ninguem apareceria, e eu disse que tinha certeza. Ouvindo minha resposta Edu já me agarrou e me beijou com vontade, ja sentia seu pau duro esfregando no meu que tambem ja havia ficado duro. Ali na sala mesmo, tirei a camiseta de Edu, voltei a beijá-lo, e fui beijando seu pescoço e aos poucos fui abaixando beijando cada pedacinho daquele peitoral peludo, alcancei seus mamilos e fiquei lambendo-os enquanto abria sua calça e ja começava a punhetá-lo.
Antes que pudesse continuar Edu falou para irmos pro quarto, pra cama. Chegando lá percebi que Edu ja havia se desfeito do resto das suas roupas. Aquele macho peludo e gostoso todo para mim me deixava com o pau babando e com o cu piscando. Edu me pegou e me jogou na cama, deitou em cima de mim e me beijou calorosamente, seu pau estava quase rasgando minha calça para me fuder. Edu disse quedessa vez ele iria querer aproveitar cada momento sem pressa. Edu me virou de barriga para baixo e se deitou em minhas costas, eu ainda estava vestido com uma camiseta branca e um shorts de futebol. Edu começou um vai e vem me atiçando com seu pau e começou a dar mordidas em minha orelha e pecoço.
Já estava pirando e implorando por pica, Edu levantou minha camiseta até minhas mãos e segurou fazendo com que eu ficasse preso sem camisa e com as maos para cima. Edu mandou que eu não abaixasse meus braços e começou a morder e beijar minhas costas, descendo lentamente. Edu abaixou tirou mes shorts e me fez ficar com a bunda empinadinha, eu estava arqueado, com meu peitoral encostado na cama e Edu começou a beijar e dar leves mordidas em minha bunda. Edu me fez abrir as pernas, eu estava quase de quatro, Edu começou a meter sua lingua em meu cu.
Aquilo estava me fazendo pirar, comecei a gemer loucamente, Edu agarrou meu pau que estava babando muito, e começou a punhetar enquanto fazia aquele delicioso cunete em mim. A primeira vista nunca imaginaria que Edu faria aquila, e faria tão bem. Edu variava entre meter a lingua e chupar meu cu. Edu me rolou pro lado, me deixando com a barriga para cima, veio entre minhas pernas e levantou-as me deixando de frango assado, e voltou a lamber meu cu e me punhetar. Disse para parar senão eu gozaria, mas ele me ignorou e continuou. Acabei gozando fortes jatos, fazendo com que voasse em meu próprio peito e rosto. Estava gemendo igual uma puta, e continuava me lambendo. Meu pau não desceu um milimetro se quer, Edu soltou minhas pernas e começou a me chupar, meu pau ainda estava sensivel o que me fez contorcer e gemer mais ainda.
Vendo isso Edu me soltou minha rola e foi beijando meu corpo até chegar no meu mamilo esquerdo, la ele começou a brincar com sua lingua. Edu parou, e limpou o meu gozo que estava no meu rosto com seus dedos e começou a enfiar no meu cu. Enquanto isso Edu voltou e me beijar e eu comeceu a punhetá-lo. Edu parou de beijar e ficou apenas me fodendo com seus dedos enquanto me observava gemendo de prazer. Ele estava fazendo uma cara de safado, com um sorriso super malicioso. Edu era muito bonito, não resistindo, voltei a beija-lo.
Resolvi tomar o controle da situação, peguei Edu e deitei ele na cama, agora queria deixá-lo implorando para me fuder. Cai de boca em sua rola, chupei deu pau como nunca havia chupado um antes. Sentia seu pau entrando em minha garganta e seus pelos tocando minha boca. Aquele cheiro de macho estava me consumindo. Estava subindo e descendo com minha boca freneticamente, passando minha lingua em toda a extensão de seu pau. Dessa vez Edu que estava urrando de prazer. Achei que agora eu que estava tomando as decisoes, mas aquele macho era alfa, me rolou novamente pro lado , ficou por cima de mim e começou e foder minha boca. Comecei a engasgar com aquela rola entrando fundo em minha garganta. Edu começou a me chupar novamente, ficando num 69 delicioso.
Após uns 5 minutos assim, Edu levanto e me arrastou pra ponta da cama, me deixou de cabeça para baixo e voltou a foder minha boca. De repente Edu me levanta e diz que vai me foder gostoso. Percebi pelos seus gestos que ele me queria de quatro. Obedientemente fiquei na pose. Edu enfiou sua pica bem devagar, ja estavamos lubrificados o suficiente, quando senti sua saco tocar em mim, comecei a rebolar loucamente. Edu entendeu aquilo como um incentivo e começou a me foder. Edu estava me comendo muito gostosamente e brutamente. Ambos estavamos gemendo de prazer, acho que meus vizinhos podiam ouvir tranquilamente, mas estava muito bom para pensar em algo assim. Edu me deitou de lado na cama, voltou a me foder, adorei essa pose por poder ficar passando a mao em seu corpo enquanto ele me comia.
Edu me comeu por mais uns 10 minutos até que anunciou que iria gozar. Pedi por leite quente no cuzinho e Edu prontamente obedeceu, gozando litros no meu cu. Edu meu virou de barriga para cima levantando minha perna e sem tirar sua rola de mim. Voltou a me beija e ficou num vai e vem bem lento. sua porra começou a escorrer e decidimos ir tomar um banho. Tomamos banho apenas com caricias, sem transar novamente. Mas Edu acabou dormindo em casa e fodemos novamente durante a noite e novamente durante a madrugada. Edu foi embora somente pela manhã.
Depois desse dia chegamos a fazer algumas brincadeiras quando dava, mas com o tempo a namorada do Edu começou a suspeitar e não fizemos mais nada. Depois Edu mudou de emprego e nunca mais nos vimos pessoalmente. Atualmente Edu é casado, assim como eu, ainda nos falamos raramente, mas não acho que rolará algo novamente.
Essa foi minha historia com o Edu, espero que tenham gostado.
NÃO SEI A CIDADE DE VCS MAS DIZER QUE ESPOSAS ESTÃO DESCONFIADA? ISSO NÃO É DESCULPA PRA VOLTAR A TRANSAR. KKKKKKKKKK FUI AMANTE DE UM AMIGO DURANTE 30 ANOS. SERÁ QUE A ESPOSA NUNCA DESCONFIOU OU FILHOS? KKKKK SÓ NÃO SOU MAIS AMANTE PORQUE CANSEI. POIS ELE AINDA ME PROCURA.