Meu trabalho atual exige que eu vá até os clientes, normalmente em suas empresas, mas em alguns casos acaba sendo necessário que eu vá em suas casas. Visitar clientes é muito bom para conhecer novas pessoas e para possíveis sexos rápidos ou até algo mais demorado dependendo da situação. Hoje aconteceu uma coisa rápida que foi uma delícia.
Fui a um cliente depois do almoço, iria encontrar com o filho de um lojista em sua casa. Achei q falaria com um novinho, mas ao chegar me deparei com Diego, um homem de por volta 30 anos, robusto e simpático, sem barba e com cabelo bem baixo, quase raspado. Ele estava vestindo uma camiseta regata e um short preto de tecido leve e possuía uma aliança de casado. Ao ver aquele homem, meus desejos já começaram a consumir minha mente.
Diego me atendeu educadamente, era uma casa com várias outras casa no mesmo quintal, então ele foi me guiando até a sua casa. Logo percebi que Diego estava só, mas descobri que as outras duas casa correspondiam ao seus pais e ao seu irmão, e pra minha decepção, todos estavam em casa. Aquilo logo tirou qualquer malícia de minha mente e comecei meu trabalho normalmente.
Durante o processo, Diego parecia inquieto, andava para um lado e para o outro. Eu sempre o acompanhava com os olhos, ele é muito gato, e sua mala estava visivel devido ao short. Sua família estava na casa de baixo. Então pensei em ficar na minha e não tentar nada.
Meu serviço estava muito complicado lá, então acabei demorando muito mais do que o esperado. E com o tempo começamos a conversar, começando sobre empregos e formação acadêmica, Diego era bom de papo, depois de acabar falando sobre umas mina que ele pegava na faculdade o papo virou para nossos relacionamentos.
Diego: Ah mano, eu nao devia ter casado, tô quase sempre de pau duro.
Eu: sei como é rs
Diego: Não vou exagerar, minha mulher até curte transar moderadamente, mas eu sou homem, a necessidade fala mais alto.
Eu: o que vc faz nesses casos?
Diego: acabo tendo que bater uma haha
Eu: Sei muito bem como é rs
Notei que Diego havia ficado de pau duro nessa conversa, meu coração começou a bater mais rápido, o medo de tentar algo devido a sua família lá embaixo e devido ao meu emprego estava falando mais alto. Então mesmo querendo muito não arrisquei, mas claro que estava olhando de vez enquando.
Numa dessas olhadas, Diego perguntou se eu tava afim. Gaguejando disse que sim. Diego ficou em pé ao meu lado, e colocou se pau para fora, uma rola de uns 18cm, branca com a cabeça roxa, e bem reto. Peguei em seu pau, e comecei a punheta-lo. Perguntei se não havia perigo de alguém entrar, ele disse que se ouvisse algo ele estaria ao meu lado para disfarçar. Ouvindo isso decidi deixar o desejo tomar o controle da razão. Cai de boca em sua rola.
Comecei já a chupar bem freneticamente, Diego estava olhando para mim e gemendo bem baixinho. Comecei a enfiar seu pau até minha garganta. Diego era completamente depilado na virilha e saco, então comecei a punhetar enquanto lambia ao redor de sua rola. Diego pediu que eu voltasse a chupar, e obedeci imediatamente. Voltei a chupar agora passando minha mão direita em seu peitoral avantajado, e com minha mão esquerda estava segurando em sua bunda forçando seu corpo contra minha boca.
De repente Diego escapou de mim e sentou do meu lado, fiquei estático, e Diego disse ter ouvido algo. Após uns segundo de silêncio, Diego foi até a escada e confirmou q não era ninguém. Ele voltou já colocando sua rola novamente para fora, e novamente voltei a chupar loucamente. Diego tirou sua camiseta para que minhas mãos ficassem livres para deslizar pelo seu corpo, e também abaixou seu short até o joelho. Olhei para ele com medo, mas ele sinalizou para que eu não parasse.
Aquela situação estava me deixando com o pau super duro a ponto de doer em minha calça. A adrenalina de alguém chegar misturado com a visão daquele macho gostoso praticamente nu na minha frente estava me dando um tesão muito grande. Diego susurrou se eu estava gostando, fiz apenas um "uhum" sem parar de chupar sua pica.
Após uns 10 minutos assim, Diego perguntou se podia gozar, novamente fim "uhim" sem tirar sua pica de minha boca. Depois de uns 5 minutos ele gozou em minha garganta e claro que bebi tudo me deliciando com aquela porra deliciosa que aquele macho me proporcionou. Deixei sua rola limpinha. Diego me levantou e me levou até seu banheiro, levantou a tampa da privada e disse para eu pôr meu pau para fora. Obedeci e logo em seguida ele começou a bater uma pra mim. Gozei em 1 minuto no máximo. Sujei toda sua mao, e Diego começou a lavar logo em seguida. Depois saímos do banheiro e voltei ao trabalho. Diego pediu q aquilo ficasse entre nós.
Depois perguntei se Diego queria meu telefone, ele aceitou e disse que entraria em contato quando desse. Na hora que estava saindo Diego deu um tapa em minha bunda e nos despedimos. Voltei pra casa com um supersorriso na cara. Hoje foi um bom dia no trabalho.
PS. Gozei novamente escrevendo esse ocorrido rs.
Preciso de um emprego desses, mas para comer os clientes.
Assim é ótimo. Em cidades pequenas não dá muito. Os vizinhos ficam olhando
Pqp quase gozei ! Delícia!