Após alguns meses fui cortar o cabelo e fazer a barba. Adorava fazer a barba com ele, pois quando ele ia fazer a parte do pescoço ele me inclinava para tras e deixava seu peitoral bem proximo ao meu rosto, podia sentir seu cheiro de macho e aquilo sempre me excitava. Esse dia assim que cheguei começou a chover e ele estava atendendo um outro cara.
A chuva estava muito forte e foi necessário baixar a porta para não molhar todo o salão. Passado uns 10 minutos o corte do outro cara ficou pronto e ele quis ir embora na chuva mesmo, disse que morava na mesma rua e não via problema. Então Alex começou meu corte, durante o corte comecei a reparar pelo espelho como o Alex estava. Ele estava vestindo uma camiseta preta com mangas bem curtas e uma calça moletom cinza. Ao bater o olho em sua calça notei sua mala e ja comecei a ficar com outras intenções. Alex nunca deu nenhuma pista de que queria algo, mas o tesão fala mais alto.
A primeira coisa que fiz foi deixar meus braços mais soltos, assim quando ele estava ao meu lado ele encostava sua mala em meus braços. Na primeira vez que senti seu pau roçando meu braço ja fiquei de pau duraço. Mas Alex não demonstrou nenhuma reação então não fiz nada nesse momento. Depois ele estava fazendo a barba e novamente fiquei excitado sentindo seu cheiro e pensei então que eu deveria tomar uma iniciativa. Meu coração estava a mil e assim que ele terminou minha barba, a chuva ainda estava forte, aproveitei e perguntei sobre sua tatuagem que possui no braço direito. Ele disse que era a ponta do rabo de um dragão que ia até o meio de suas costas. Falei que parecia bem legal, ai então ele simplesmente tirou a camisa na minha frente e virou de costas. A tatuagem era muito bem feita mesmo, mas na verdade estava extasiado com aquele macho sem camisa na minha frente. Ele virou de frente e perguntou se gostei. Eu disse que sim e dei uma olhada em sua mala. Ele deu uma pegada gostosa em seu pau ja meia bomba e perguntou se eu curtia. Meu coração estava batendo muito rapido, fiquei até sem reação por alguns segundos. Ele então pegou minha mão e pôs sobre seu pau dizendo que não contaria para ninguem.
Nesse momento me ajoelhei abaixei sua calça fiquei de cara com um cacete de uns 18 cm com a cabeça roxa e logo cai de boca. Chupei ele por poucos minutos e logo em seguida ele me levantou e me virou me encostando na parede e tirando minhas calças. Ele encaixou se pauzão em minha bunda e começou a sarrar perguntando se eu queria pica. Eu disse que tava louco pra receber pica. Alex então me coloca de quatro apoiado nos pufs de espera. Ele foi até o banheiro e voltou colocando uma camisinha. Logo em seguida ele deu uma cuspida e começou a enfiar aquela tora em mim. Ele deu algumas estocadas mas a pica não tava entrando no meu cuzinho, então falei que precisava dar uma lubrificada. Ele pegou um gel que estava proximo e melou seu pau e enfiou um dedo no meu cuzinho. Isso ja me arrepiou e dei uma deliciosa gemida. Logo em seguida e enfiou seu pauzão que entrou agora de uma vez, senti uma forte dor misturada com prazer. Quando ele ia começar a bombar, pedi que esperasse um pouco. Ele me deu um tapão na bunda e disse para eu acostumar logo com a pica do meu macho. Assim que me senti confortavel comecei a rebolar e logo em seguida ele começou a bombar. Alex estava dando varias estocadas e dando tapas em minha bunda, estava sentido seu saco encostando em mim, aquilo estava delicioso, dei um toque no meu pai e gozei com Alex ainda me fodendo.
Alex sentou em uma cadeira e mandou eu sentar em sua pica, obedeci como qualquer putinha dominada pelo seu macho. Sentei em sua pica e comecei a rebolar subir e descer fazendo Alex urrar de prazer. O barulho da minha bunda quicando e batendo em sua virilha me deixou mais excitado ainda. Após alguns minutos Alex gozou dando um forte gemido, enquanto ele ainda estava sentando sai de cima tirei sua camisinha e chupei ele até deixar seu pau limpinho. Alex estava se contorcendo de prazer.
Após acabar Alex se levantou e se vestiu rapidamente. Confesso que fiquei com muita vontade de beijá-lo, adoro um macho que gosta de me foder enquanto me beija ardentemente, mas apenas me vesti, tentei pagá-lo mas ele não aceitou. A chuva estava mais fraca e fui embora como se nada tivesse acontecido.
Depois desse dia transei com Alex mais uma vez em sua casa, mas depois sua namorada engravidou e ele não quis mais transar comigo.
Até hoje bato uma lembrando desse cabeleireiro me fodendo gostoso.
RAPAZ EU TENHO UM CABELEREIRO QUE SOU VIDRADO NELE. JA FIZ DE TUDO PRA FICAR COM ELE MAS NÃO CONSIGO