Eu vivo com minha mãe desde que meu pai morreu aos 56 anos deixando toda a herança pra ela. Eu meio que herdei os genes do meu pai, sou baixinho, menor que minha mãe, sou fraco, magro e bem covarde, na escola todos pegavam no meu pé, até que conheci o Renato. Ele era mais velho a meses só tinha 17 anos , e mais forte que eu, Renato era alto, forte moreno e bem bonito, era o garoto mais popular da escola, e acabou virando meu melhor amigo.
Convidei o Renato ir la para casa e passou o dia todo la, minha mae e ele se deram muito bem, ele nao parava de olhar para ela e conversavam como se eu não estivesse ali, com o passar do tempo Renato passou a ser como que da família, passava o dia na minha casa, ficava de sunga e andava como se fosse o dono e minha mae permitia tudo.
Usava a nossa piscina como se fosse dele e mamae permitia e estava encantada. Numa noite estavamos Renato mamae e eu na pascina ate que a sunga de Renato sai do seu corpo em um mergulho que ele deu e quando saiu da agua perguntou
Renato: Tia Juliana a senhora não viu minha sunga ai ?
Renato ficou com vergonha e minha mae falou:
Mamae: Ora querido, não tem porque se envergonhar de seu corpo, pensando bem, esta bem quente essa noite mesmo, pode continuar assim mesmo, não tem problema algum....
Olhei pra minha mae e ela estava babando porque Renato tinha 23 centimetros de pau.
Dito isso minha mãe desamarrou seu minúsculo bikini-fio-dental expondo seus lindos e rosadinhos mamilos e sua xaninha bem apertadinha que deixava qualquer menininha por aí no chinelo e entrou na piscina indo para bem pertinho de Allan quase roçando nele.
Quando eu estava prestes a me juntar a eles minha mãe, que já estava praticamente grudada ao corpo forte e bem definido de Allan, virou para mim, dando as costas para aquele “gigante”, olhou para mim e falou:
-Filho, está ficando tarde então é melhor vc ir tomar um banho quente e ir para cama, ou vai pegar uma gripe, entendeu?
Eu retruquei:
Eu: Ah mãe, qualé, porque vc e o Allan podem ficar mas eu não?
E ela respondeu:
Mamae: O Renato é mais velho e mais forte então ele aguenta ficar mais um pouco, você precisa se cuidar ouviu bem? Agora pare de questionar e faça oque eu mando.
Resolvi obedecer minha mae enquanto ela e Renato estavam pelados na piscina, subi tomei meu banho e fiz minha higienes, antes de eu ir pra cama, resolvi descer e dar un susto/boa noite pros dois, mais quando chego na piscina eis que eu tomo o susto com a seguinte cena:
As luzes da casa estavam apagadas e só a luz da piscina estava acesa, quando cheguei lá, Renato estava sentado na cadeira de praia enquanto minha mãe estava ajoelhada bem na sua frente pagando um boquete pra ele.... Aquela cena me deixou chocado, eu não conseguia nem me mexer, e continuei ali, só olhando, minha mae sempre foi tudo pra mim, mais ali vendo aquela cena, mamando no cacete do meu melhor amigo, do cara que eu gostava, minha adimiracao e respeito por ela foram embora rapidinho vendo aquela putaria então escutei o Renato dizendo.
Renato: Caralho! vc sabe fazer um boquete muito bom Tia, continua assim, chupa direitinho a pica do amigo do teu filho!
Mamae: AH! ISSO, VAI, METE COM TUDO NA MINHA BOQUINHA!
Eu só observava e cada vez mais ia me dando nojo e raiva, mais continuei ali, na encolha bem escondido odiando tudo aquilo mais algo não deixava eu parar de olhar, olhei pra baixo e vi meu pau mucho, tesao não era e sim raiva e odio.
Renato: Vira essa ppka pra ca vira, deixa eu mostrar como um homem de verdade faz.
Mamae: Vai meu macho vai, fode essa ppkinha que tá sozinha.
Renato: Agora sou o novo dono dela. Toma rola vagabunda puta.
So vi a cara de dor da minha mae quando ele coloco inteiro na buceta dela.
Mamae: AAHHHH vai assssim vaaiiii....
Renato então diz gritando.
Renato: AHH DELICIA QUE BUCETA GOSTOSA, AHHH CARALHO..
Mamae: Renato ahh não grite você ahhh vai acordar o Lucio.
Renato: Que ae foda ahhh … só quero comer essa bucetinha gostosa....
Mamae: Entao mete vai mete nessa bucetinha...
Eles nem imaginavam que eu estava ali olhando tudo... Eu só via a cara de vagabunda da minha mae de satisfeita enquanto o Renato metia nela sem parar moldeando ela com seu pau.
Sem nenhuma pena ele empurrou seu pau todo de uma vez dentro da minha mae enchendo ela de porra gozando fundo na ppka dela sem camsinha.
Mamae: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! ISSO, VAI MEU MACHO, ME ENCHE DE PORRA, DÁ O SEU LEITINHO PRA MIM, MANDA TUDO QUE VOCÊ TEM QUE SE DANE O JHONNY AGORA EU SÓ QUERO É SABER DESSE PAU MONSTRUOSO DENTRO DE MIM AAAAHHHHH!!!!!!
Minha mãe gritava e gemia como uma vagabunda enquanto litros da porra grossa de Allan eram bombeados pra dentro de sua frágil bucetinha. Quando terminaram eu só pude ver Allan tirando seu cacete de dentro da minha mãe e um rio de porra logo em seguida enquanto minha mãe gozava daquela situação.... Eu então saí de lá correndo e chorando e fui para o meu quarto deitei e dormi tentando fingir que nada daquilo aconteceu, no dia seguinte, acordei vi que a cama preparada para Allan nem sequer foi usada, conclui que ele e minha mãe tinham passado aquela noite juntos. Desci para a sala e vi Allan, só de cueca sentado na mesa e minha mãe usando uma langerie preta e provocante preparando o café da manhã para ele. Olhei para os dois e pensei:
-Desgraçados, fazendo aquilo pelas minhas costas, e eu que achava que aquele filho da puta era meu amigo.
Mesmo com raiva e tesão eu não fiz nada e só quero ver onde tudo isso vai dar....
*Os primeiros contos sao mais teoricos para que voces entendam a historia como reamente aconnteceu, apartir VI ja terao mais cenas quentes. Primeiro tem que entender a historia.
Oi pessoal, andei um pouco sumido mais e que trabalho muito então, venho com mais esse conto pra voces, espero que gostem, desculpem a falta de ortografia, e venho com duas novidades, a primeira que tenho e esse conto e a segunda que tenho outro conto alem desse, espero que gostem e postarei assim que possível a continuacao, NAO ABANDONAREI, só retrasarei un pouquinho a publicaçao. Esse conto não passara de 10 capitulos no maximo e e curto . Obrigado pela compreencao . Boa Leitura.
Cara, eu adoro esses contos nesse estilo, quando o cara é "traído" ou coisa assim. O amigo dele entrou na vida de dele e foi se tornando íntimo, a parte que vc disse que eles conversavam como se ele nem estivesse ali e que ele foi se tornando como "dono" da casa, eu adoro isso rs
Cara fui uma pessoa que queria continuar lendo seus contos e depois de muito tempo apareceu ,a primeira pergunta , esse conto aconteceu com você ou é de mais um amigo que permitiu você escrever . Que tesão imagina eu lendo dentro do ônibus e ficando de pau duro . Preciso ler o 2° para comentar melhor . Mas por hora que tesão de conto .muito bom
e Renato, me confundi com o outro conto que to escrevendo, Desculpem.
Renato ou Allan??? Revise...