Os dias foram passando, Renato e minha mãe fodiam feito coelhos, fodiam sempre que possível, quando eu ficava no caminho, Renato vinha com essa de querer treinar uns golpes e me fazia apagar só pra trepar com ela, sem ninguém atrapalhar, e ela nem sequer tentava evitar que seu filho fosse nocauteado, chegou uma hora que eu tinha medo até de tentar impedir ele de foder ela. Tinha vezes em que Renato matava aula só pra ficar na minha casa metendo na minha mãe.
Cheguei em casa um dia e vi Renato com minha mae no Jacuzzi:
Eu: O que você esta fazendo aqui Renato?
Renato: Eu vim te ver mais tinha esquecido que você tinha ido na escola então aproveitei e tomei um banho de Jacuzzi com a tia.
Eu: Mais pelado?
Entao mamae se meteu:
Mamae: Oras meu filho pra que tantas perguntas, tá fazendo muito calor e deixei ele vir comigo pelado porque tuas sungas não le servem, e para de ficar querendo saber de tudo, essa e minha casa e trago quem eu quiser.
Minha mae nunca falou daquela maneira, sempre dizia que aquela casa era de nos dois, agora enchia a boca pra dizer que a casa era só dela.
Eu: Eu achei que essa casa tambem fosse minha, falando assim pareço um intruso nessa casa, onde meu pai deixou pra mim e pra você depois de morrer.
Ela vendo o erro que cometeu e antes mesmo de dizer qualquer coisa eu sai e fui pro meu quarto. Eles me chamaram gritando meu nome mais não dei bola e subi, corri diretamente pro notebook, onde tinha as cameras escondidas e rebobinei ate a minha saida. Entao a cena foi a seguinte.
Mamae: Nossa acho que peguei pesado, nunca falei com ele assim, essa casa tambem e dele, meu falecido deixou a metade dessa casa no nome dele.
Renato: E dai? Ele e menor de idade, ele ainda não pode gerar os seus bens, isso quem faz e você.
Mamae: Mais mesmo assim essa casa tambem e dele, vou la falar com ele. Ele deve ter ido se trancar no quarto como sempre com medo de você.
So escutei uma gargalhada forte de Renato.
Renato: E pra ter mesmo, não quero ninguém empatando minha foda com a minha mulher, alias. Falando nisso você não acha melhor tirar a chave do quarto dele?
Mamae pensou e disse:
Mamae: Olha meu amor eu sempre dei liberdade pra ele e privacidade, mais não acho uma boa ideia tirar a privacidade dele.
Renato então falou:
Renato: Mais e melhor assim, assim podemos controlar ele melhor.
Mamae: Voce tem razao, mais eu vou tirar a chave hoje, enquanto isso vem ca meu gostoso.
Eles comecaram a tranzar feito coelhos e desisti de ver e pensei na minha vingança.
Pensei muito e lembrei do advogado que representava meu pai, incluso era amigo dele, conversei com ele por telefone como se um amigo quisesse saber e ele me contou tudo o que eu queria saber. E mamae veio no meu quarto horas depois e tiro minha chave enquanto eu tava no banho, cheguei no meu quarto e nem me preocupei, quando compramos o apartamento cada quarto veio com duas copias de chave e eu tinha outra escondida. Como sempre o Renato dormiu la e foderam toda a noite, me pergunto se a bucetada minha mae deve tar igual uma couve flor.
DIAS DEPOIS....
Fui pra escola, como sempre Renato não tinha ido, me pergunto o que ele diz pros pais dele que são rigidos com ele, Faltar aula dessa maneira. Depois da escola fui falar com Juliano ( Advogado ).
Segundo o advogado que era amigo do papai, ele me disse que eu podia tomar posse da metade da herança deixada no testamento por papai, quando eu atingisse meus dezoito anos, mais que mamae não sabia e que existia uma conta no meu nome na qual eu só podia mexer quando eu cumprisse meus dezoito anos e nela tinha um valor exato da metade da minha heranca na qual mamae não tinha acesso ou seja que eu era mais rico que minha mae e nem eu sabia, Obrigado papai. Falei com o advogado sobre eu poder mexer nessa grana e ele disse:
Advogado: Olha não posso fazer nada, o sistema sabe teu aniversario e ele só vai liberar a senha da conta no e-mail que teu pai te deu. ( Meu pai me deu a senha de um e-mail privado dele ) mais se você se emancipar você vai poder ser de maior e gerar seus bens e ainda tua mae tem que dividir a metade da parte dela contigo já que aquele dinheiro foi a heranca que teu pai os deixou no testamento.
Fiquei feliz com a noticia e perguntei.
Eu: O que preciso pra me emancipar.?
Advogado: Olha pro incrivel que pareca teu pai converso muito comigo sobre isso e ele sabe como e tua mae e já deixou um documento escrito autorizando você a se emancipar, mesmo depois que ele teje morto e tua mae tenha tua guarda legal, unicamente você precisa a assinatura da tua mae e me entregar esse documento, depois disso, legalizando, a metade da herança da tua mae e a metade da casa e a conta oculta com aquele dinheiro iram pro teu nome e só você tem acesso.
Eu: Mais Juliana não podera mexer naquela dinheiro no caso eu não consiga a assinatura dela?
Juliano: Nao não , por mais que ela descubra ela não pode fazer nada, teu pai deixou aquele dinheiro como uma poupança pra você, ou seja mesmo ela entrando la justiça ela perdera, não vera um real daquele dinheiro.
Dei um sorrizo e falei:
Eu: Ufa. Ate que enfim.
Ai o advogato ( Juliano ) perguntou,
Juliano: Pra que você quer se emancipar, só falta um ano.?
Cheguei a conclusao que como papai confiava nele resolvi fazer a mesma coisa e contei tudo, exatamente e completamente tudo.
Eu: E por isso quero me emancipar, quero me vingar. Ela e minha mae amo muito ela, mais ela e capaz de machucar o próprio filho por rola e macho.
Juliano: ( Advogado): Mais Lucio, você tem provas disso?
Eu: Claro que tenho, coloquei cameras escondidas em casa, papai tinha essas cameras pra ver se minha mae o chifrava, ela nunca ficou sabendo que elas existiam.
Tirei meu pendrive com as imagens e mostrei a ele, Juliano fico abismado e perplexo, então ele falou:
Juliano: Isso pode complicar muito tua mae, ela tá fazendo mals tratos ao filho, tranzando com menor, ela pode ir presa.
Eu: To pouco me lixando, ela não se preocupou comigo quando o seu amante tava me enforcando e me deixando desacordado, então tambem não me importo com ela. Vou deixar esse pendrive com o senhor e quero contratar teus servicos pra me representar, mais só poderei te pagar quando eu receber minha heranca.
Juliano: Que isso meu rapaz se fosse outro rapaz qualquer eu cobraria mais em respeito ao teu pai não vou le cobrar, ao contrario faço com gosto, não e justo o que uma mae faz com um filho, e devia alguns favores a teu pai então deixa comigo. Toma como te disse faz sua mae assinar esse documento, já preparei tudo depois daquele dia que falamos pelo telefone, ela assina e mando pro juiz que e meu amigo, e conhece teu pai, ele assina e você tera tudo o que conversamos.
Eu: Obrigado Juliano
Otimo, fiquei feliz por un minuto, mais pensei: ( como vou conseguir a assinatura da minha mae?)
Entao baixei um programa guardiao oculto onde escondia o programa das cameras e as filmagens, que por mais que o computador quebrasse eu tinha acesso as filmagens na nuvem.
Eu: Ta na hora de virar o jogo ao meu favor.
te desejo toda sorte pra vc cara .vc vai da voltar por cima
Cara que história incrível, mais esse cara não é amigo não da onça, continua tô doido pra saber o que vc fez pra se vingar!!
Continua..... eu nao aguento espera um semana interia!! Pelo amor de Deus, olha eu tenho problemas de coração, se eu morrer vou atras de vc!!
PELO SANGUE DE QUE É TUDO MAS SAGRADO, POSTA O 4 EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!! SENHOR!!
Maninho que historia conta tdo rápido estou mto interessado.
Oloko kkkk adorei, não some nao, continua tá muito bom esse conto
continue a história , ta muito bom rsrs