Eu: Desgraçados, fazendo aquilo pelas minhas costas, e eu que achava que aquele filho da puta era meu amigo.
Mesmo com raiva e tesão eu não fiz nada e só quero ver onde tudo isso vai dar....
Desde aquela noite na piscina, Renato tem vindo a minha casa todo dia depois das aulas, e agindo como se fosse dono do lugar, sempre que chegava na minha casa ele perguntava à minha mãe se pudia ficar só de cueca, e ela deixava numa boa, dá pra acreditar?!
De uma coisa eu estava certo, eu faria de tudo para não deixar que meu amigo pusesse as mãos e algo mais na minha mãe
Eu pudia perceber que aquilo já estava irritando os dois, principalmente o Allan, que me olhava cada vez mais com raiva, obviamente porque eu não dava brexa para ele fuder a minha mãe.
Mais un certo dia estavamos na sala assistindo um filme, Renato vai e me diz:
Renato: Tua mae comento comigo que tu quer fazer academia, cara te apoio mano, mais se ti quiser eu te ensino alguns golpes, to fazendo artes marciais.
Eu ingenuamente achei que aquela era uma conversa bem comum entre dois amigos e respondi:
Eu: Sério? Que legal, e já sabe vários golpes daóra?
Renato: Sei sim. E como sei, deixa eu mostrar um, rapidinho.
Mamae: Parece divertido, eu vou dar o sinal de “Start” então ok? Tenham cuidado meninos.
Entao minha mae deu o sinal e Renato veio para cima de mim como um touro furioso, semi nú de cueca e com seus 23 ctm duros, veio rapidamente e num golpe so conseguiu me imobilizar, derrepente ia ficando tudo escuro e acabei desmaiando.
Acordei minutos depois, na minha cama e no meu quarto, sendo que estavamos na sala, desci rapidamente as escadas e encontrei minha mae com uma cara de felicidade e e satisfeita ofegando e toda suada, como se tivesse corrido uma maratona, ela estava com seu robby de seda aberto mostrando seus enormes seios sem nada os cobrindo indo para cima e para baixo, por causa da respiração pesada, sua calcinha estava toda molhada, do que parecia ser suor e ela ainda estava esfregando suas pernas uma na outra e gemendo de um jeito erótico. Eu ingenuo perguntei:
Eu: Mae a senhora tá bem?
Mamae tava ofegante e não tirava o sorrizo da cara nenhum instante.
Mamae: To bem sim querido, você dormiu na metade do filme, então Renato levou você pra cima e ficamos aqui conversando e terminando de ver o resto do filme.
Pensei comigo: Dormir na metade do filme se estavamos treinando uns golpes. Me fiz de burro e concordei.
Mamae: Depois que o filme acabou ele me pediu um favor e logo foi embora.
Tava na cara que ele comeu ela denovo, e eu não pude fazer nada pra impedir, Filho da puta!!!!!
Desde aquele dia, estranhamente, Renato começou a me pedir para ir na minha casa treinar alguns golpes em mim, porque lá tinha mais espaço, eu ingênuo deixei, e minha mãe nem sequer questionou, desde então essa situação se repetia diversas vezes, depois do treino eu adormecia, e acordava bem tarde, e encontrava minha mãe quase nua, cansada e suando.
Resolvi pôr algumas câmeras escondidas na casa para monitorar oque acontecia quando eu adormecia, no dia seguinte, numa sexta feira para ser mais exato, Renato ia passar o final de semana lá com agente e decidiu testar um novo golpe em mim, era um dia de muito sol, fomos para a cobertura com trajes de banho , eu então me preparei, minha, mãe de bikini, assistindo com uma cara, não de preocupação, mas de ansiedade, como se estivesse esperando por algo.
Eu: Cade você Renato.?
Quando de repente Renato sumiu da minha frente e eu só senti algo me estrangulando por trás, tentei pedir por ajuda de minha mãe, mas a minha voz não saia, acabei apagando denovo.
Quando acordei, eu estava queimado de sol, não me lembrava de nada depois daquilo, olhei no relógio e já era 00:00h (meia-noite) e todos já estavam dormindo, minha mãe estava no quarto dela com a porta trancada, olhei pelo buraco da fechadura, e vi o filho da puta dormindo de conchinha agarradinho com minha mãe, fiquei puto mas não tive coragem de fazer nada também, apenas fui para meu quarto ver as imagens que as câmeras tinham gravado.
Tranquei a porta do meu quarto e pus o vídeo para rodar no computador, quando me deparei com uma cena que me chocou. Renato tinha vindo por trás quando eu me distraí e me deu um mata-leão com força, eu estava pedindo ajuda para minha mãe enquanto aquele braço forte e musculoso do meu amigo me enforcava, mas ela virou o olhar, fingindo que não via aquilo, como se estivesse esperando por aquilo. Quando de repente, eu me vejo perdendo a consciência e Renato me jogando no chão como se eu fosse um boneco de pano e ainda dizendo:
Renato: Caralho, tá ficando difícil apagar esse frangote!
Mamae tava tao calma e disse me vendo ali no chao desacordado.
Mamae: Calma meu amor, pega mais leve com ele, ele e meu único filho sabia.
Renato: To nem ai pra teu filho, só quero você e essa tua boca no meu pau, fiquei sem você a semana toda por causa do teu filhinho único.
Mamae: E pra já.
Me senti traido, uma mae vendo o filho sofrer e fazendo seu amante apagar o próprio filho por causa de rola e ela não fazer nada, me senti chatiado e traido, mais aquilo teria uam vingança. Continuei vendo a gravaçao.
Minha mae ali de joelhos chupando o Renato com muita vontade, só via Renato xingar ela e agarrar nos seus cabelos e fazer la engolir mais e mais seu cacete.
Derrepente Renato vira minha mae e atola com tudo na bucetinha dela fazendo a gritar de prazer.
Mamae: AAAHHH EU NÃO AGUENTO MAIS, ME FODE SEU DESGRAÇADO, PEGA ESSA PICA E ENTERRA ELA COM TUDO NA MINHA BUCETA, EU PRECISO SENTIR ESSE MONSTRO ME ARROMBANDO AGORA!!!!!!!
AAAHH ASSIM VAI QUE DELICIAAAAA.....
Renato: Nossa que buceta gostosa.
Renato então resolveu me humilhar um pouco mais e então falou em tom calmo porém arrogante:
Renato: Sabe tia Ju, acho melhor agente parar sabe, não acha que é meio maldade vc deixar o melhor amigo do seu filho te comer enquanto ele tá desmaiado?
Eu achei que Renato tinha falado sério aquela hora até que minha mãe falou, não... Gritou:
Mamae: QUE SE FODA AQUELE TRIPA SECA, SEMPRE FOI UM MERDINHA IGUAL AO PAI, EU PRECISO É DE UM MACHO DE VERDADE QUE SAIBA EXATAMENTE OQUE EU QUERO, EU PRECISO DE ALGUÉM QUE ME ENSINE DENOVO OS PRAZERES DE SER MULHER! HOJE EU NÃO SOU MÃE DELE, EU SOU SUA MULHER, AGORA ME FODE COM FORÇA SEU DESGRAÇADO PIROCU....
Minha mãe mal terminou de falar quando Allan deu um sorriso vitorioso e investiu com tudo dentro de sua bucetinha fazendo ela gritar, de tão forte que foi o orgasmo que ela teve....
Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Allan em uma investida bem forte, gozou galões e mais galões de porra bem grossa dentro da xaninha da minha mãe, feito um cavalo. Naquela hora minha mãe teve outro orgasmo bem forte e acabou arranhando as costas de Allan, mas mesmo assim eles não desgrudavam um do outro, quando terminou, Allan tirou o Pau todo de dentro da bucetinha arrombada e melada, da minha mãe e disse:
-Limpa minha pica agora sua vadia que eu ainda não terminei.
Quando terminaram, finalmente se lembraram que tinham me esquecido no quintal, quando foram me buscar eu estava mais vermelho que camarão. No dia seguinte, mais uma vez, o cinismo de sempre, eu acordei e vi o Renato de cueca na mesa e minha mãe de Hobby de seda branco bem fino e langerie trazendo café pra ele, mas dessa vez minha mãe só estava com uma calcinha preta bem justinha quase mostrando sua bucetinha, sem sutiã, deixando seus lindos seios volumosos e seus lindos mamilos a mostra para Renato admirar, eles fingindo que nada tinha acontecido e eu fingindo que acreditava, nem sequer me atrevi a perguntar sobre o arranhão nas costas de Allan, pois sabia que ficaria com raiva da desculpa mentirosa que ele me daria. Mas oque me deixou mais palido foi o que Renato disse em seguida com um sorriso no rosto:
Renato: Hey Lucio, você vai me ajudar com o treino de M.M.A mais e mais daqui pra frente blz?
Eu com medo tentei recusar mas minha mãe disse que era pra eu mostrar que era um bom amigo e ajudar o Allan. A prioridade dela é foder com o Allan não importa como.
Eu sabia que a partir dali tudo podia piorar agora que Allan descobriu um novo jeito de Trepar com a minha mãe sem eu atrapalhar.
Como Falei o Conto se trata do Lucio, ele e gay, por isso ta nessa categoria, mais pra frente vai ter cenas quentes, so preciso contas a historia antes. Espero nao decepsionar voces. Boa Leitura
Cara quando te disse que depois do segundo conto eu teria certeza nesse conto só se fez confirmar . Acho que já li esseseu 10 cap a uns 5 mês atrás. Mas fica avontade para continuar pois seus contos não foram feitos só para mim. Mas muito tesão do começo ao fim . Até parece uma resposta do borracheiro a única diferença é que é o amigo que come e não o filho. Continue escrevendo....muito tesão
Gostei do conto. Mas ainda não entendi o motivo de tê-lo classificado como um conto Gay, se até o presente momento o mesmo seria digamos Hetero.
Mano eu tô adorando isso, toda essa situação em volta dele é tão excitante, continua logo~
Legal o conto, só ainda não intendi pq esta na categoria gay. O primeiro conto achei que tinha colocado errado. Mas o segundo tb??