Alvaro Narrando:
La estava eu dirigindo meu carro em direcao a casa de Sandra, chegando la ela abre a porta e não da tempo de dizer nada, eu caio na frente dela chorando muito, ela me abraça dizendo que tudo vai sai bem.
Eu: Eles me trairam Sandra, não acredito que fui traido de novo pelas mesmas pessoas, depois daquele bastardo entrar na minha família.
Sandra disse:
Sandra: Eu sei que você tá sofrendo mais você tem que ser forte e construir uma nova vida. Voce já sabe pra onde você vai ?
Eu pensei em dizer pra ela mais só disse o necessario.
Eu: Eu vou me encontrar com um famíliar meu e vamos sumir por um tempo, que ficar longe de San Diego uma temporada.
Deitei no sofa com a cabeca no colo de Sandra e ela comecou a fazer uma masssagem e acabei pegando no sono.
NARRACAO DE SANDRA:
Nossa eu não imagino o quanto ele tá sofrendo, fiquei com ciumes dele quando o conheci e fiz aquele barraco todo, mais se eu soubesse que ele ia me ajudar a não deixar o pai me demitir eu não faria que tinha feito.
Eu: Descansa meu anjo, minha amizade e fidelidade você já ganhou.
Tava ali sentada fazendo cafune na cabeca do Alvaro que tinha dormido, então levantei com todo cuidado e fui fazer o almoco, na verdade não gosto de cozinhar então encomendei de um restaurante, enquanto isso arrumei a mesa e fui tomar um banho, la do meu quarto escutei a campainha tocar mais quando cheguei na porta pra atender o Alvaro já estava com as sacolas na mao fechando a porta.
Eu: Alvaro espera que não estao pagadas, vou la encima buscar minha carteira.
Alvaro: Nao se preocupa Sandra, eu já paguei.
Eu: Nao precisava, queria compensar você pelo que te fiz semana passa na empresa do teu pai.
Alvaro: Aquilo já esta esquecido, alias você esta sendo uma grande amiga. Isso pra mim já e o suficiente.
Comemos e fomos pra sala, Alvaro disse que ia se arrumar pra ir pro aeroporto, quando Alvaro se colocou de pe meu telefone tocou e olhei, era Diogo me ligando. Olhei pro Alvaro indo rejeitar a chamada mais ele disse:
Alvaro: Atende pra ver o que ele quer.
Entao atendi o telefone e coloquei no viva voz.
NARRACAO DE ALVARO:
Assim que levantei do sofa pra me arrumar pra ir pro Aerporto o telefone de Sandra comecou a tocar e disse pra ela não dizer que eu tava aqui e que era pra ela atender.
Telefone:
Sandra: Alo!
Papai: Alo, Sandra? A senhora sabe que horas são ? Ainda não voltou do teu horario de almoco, não e só porque meu filho não deixou eu te demitir que você vai ficar fazendo festa.
Me sorpreendi com a audacia do meu pai e Sandra disse:
Sandra: Voce pode fazer o que achar que deve, eu me demito, por mim você pode ir pros quintos dos infernos você e o Felipe dois traidores, que são dois falsos e trairam um anjo como o Alvaro.
Olhei pra Sandra impressionado e ela piscou o olho pra mim.
Papai: Mais com quem acha que você esta falando sua …..
Sandra não deixou ele falar
Sandra: Pode me xingar e falar o que você deseja, não tou mais nem ai, gracas a Alvaro que eu tenho uma nova vida, falando nele...
Me assustei quando ela disse isso e ia abrir a boca pra dizer alguma coisa mais ela fez sinal que não.
Sandra: Falando nele, espero que você nunca mais o busque porque ele vai pra bem longe de você.
Papai bufou e disse com raiva.
Papai: O lugar de Alvaro e do meu lado, ele e meu herdeiro junto com Felipe, e ele vai voltar pra mim.
Sandra: Pra que ? Pra você machucar ele de novo? Nao senhor, ele nunca mais vai olhar na tua cara e nunca mais você vai saber onde ele esta.
Antes de Sandra desligar eu fiz um gesto pra ela e peguei o telefone:
Eu: Isso mesmo eu nunca mais quero ver, escutar ou pensar que você esta perto de mim, porque pra mim você morreu, eu não tenho mae e nem pai, muito menos irmao, pra que inimigos se já tenho a família pra isso não e mesmo? Entao passar bem e seja feliz com a tua nova mulherzinha.
Papai: Voce não pode fazer isso você e meu filho e ….
Eu: A faca me o favor ne, não enche meu saco, só agora você lembrou de mim? Ja cansei Tchauzinho.
Desliguei o telefone e segurei as lagrimas e disse pra Sandra:
Eu: Chama um taxi rapido, como meu pai sabe que tou com você o primeiro lugar que ele vai vir buscar e tua casa, então tenho que sair daqui o mais rapido possível.
Ela chamou um taxi e me arrumei correndo,o Taxi chegou e entramos nele e saimos, assim que o taxi virou a esquina puder ver um carro entrando nele e vi que era o carro do meu pai parando na frente da casa dela.
Eu: Falei pra você pra sairmos rapido, ainda bem que foi por pouco, um minuto mais ele nos pegaria.
Sandra: Pois e, a empresa não e muito longe daqui, e agora ?
Eu: Vida nova, gente nova, cidade nova.
NARRACAO DE DIOGO:
Quando Alvaro desligo o telefone daquela vagabunda na minha cara, sabia onde ele estava, e tinha que agir rapido. Levantei da cadeira e fui diretamente pro elevador
Eu: Vamos amor, teu irmao tá na casa da Sandra, e não e muito longe daqui.
Felipe: Mais amor pra que você que ir atraz do Alvaro, ele já deixou claro que não quer falar contigo e muito menos comigo.
Eu: Mais antes de marido somos pai e filho e ele tem que me ouvir, temos que conversar serio.
Felipe: Nossa você ainda o chamo de marido, entendi, mais repito ele não quer falar contigo.
Não tava acreditando que o Felipe tava tendo crises de ciumes justo agora.Olhei pra ele serio e disse:
Eu: Quem que eu amo?
Felipe: Eu
Eu: Com quem que eu estou e sacrifiquei a felicidade do teu irmao fazendo o sofrer tanto ?
Felipe abaixou a cabeca e disse.
Felipe: Comigo.
Eu: Entao você já tem sua resposta e pare com ciume besta, ele e teu irmao, tambem vou amalo, tinhamos uma historia juntos mais que não acabou bem, e escuta bem o que vou dizer, não vou parar enquanto não achar teu irmao e conversar com ele.
Felipe não disse nada apenas acentiu com a cabeca, chegamos no estacionamento e vi a vaga vazia do Alvaro ali, pensei o quanto ele tava sofrendo com tudo o que tava acontecendo, mais no momento não dei importância, a prioridade era encontrarlo primeiro. Sai cantando pneu e cheguei na frente da casa da Sandra em quinze minutos.
Apertei a campainha mais ninguém atendeu.
Eu: Sandra, eu sei que você ainda esta ai com o Alvaro pode sair ou deixa eu entrar.
Fiquei esperando e nada, nenhum movimento, a casa tava toda fechada e sem nenhummovimento.
Eu:Porra merdaaaaaaaaaaa não vou sair da frente dessa casa enquanto aquela vaca não chegar e me dizer a onde esta meu filho.....
Felipe: Calma amor, deixa ele ir, ele tá com a cabeca quente e agora mesmo não quer falar com a gente.
Olhei pro Felipe, como e que ele podia ter tanta calma? Como sera que ele faz? Acabamos de destruir a vida do irmao dele e ele tá assim, tenho que confessar que antes não me importava em absoluto, mais agora vendo de perto isso me machuca por ser meu filho, e por eu ter feito com ele isso uma vez, que cheguei em casa e joguei a bomba na cara dele dizenndo que eu trai a mae dele enquanto ela era viva, e que ainda na viagem de buscar o novo irmao dele eu tinha tranzado com o mesmo, eu não ia dizer nada, mais assim que Felipe chegou em casa viu o Alvaro, achou que era meu namorado e jogou na cara dele isso. Foi um dos dias mais turbulentos de toda a minha vida e que não quero lembrar nunca mais.
Quando eu ia falar algo pro Felipe, o celular dele comeca a tocar. O olho e ele tava olhando o celular deixando o tocar.
Eu: Nao vai atender?
Felipe: E o Bruno, não quero atender agora, se for verdade o que o Alvaro disse, ele tá me ligando pra gritar e terminar comigo.
Eu: Mais não era isso que queriamos? Ao menos agora os dois sabem e podemos vivir nossa vida como queriamos.
Felipe: Amor sim que quero mais não desse jeito, olha tudo que aconteceu. Meu irmao nos odeia tanto que ele deixou tudo pra traz e foi embora, ele nos descobriu da pior forma, vendeu suas acoes da empresa, temos um novo sócio que não conhecemos. E etc...
Eu pensei no que ele falou e ele tem razao
Eu: E melhor mesmo você não falar com ele agora mesmo, se não voces vao brigar e isso não vai sair bem. Vamos pra casa, la vou ligar pros meus contatos e eles vao …..
Sou interrompido com o meu celular tocando, quando vejo na tela estava.
Bruno Chamando.....
Continua....
DESCULPEM MINHA AUSENCIA, TIVE QUE RESOLVER UNS PROBLEMAS, MAIS JA ESTOU DE VOLTA. AI ESTA MAIS UM CAPITULO,COMENTEM ISSO AJUDA MUITO. NAO SE GOSTARAM VOTEM. OBRIGADO.