O meu amigo de infância militar

Oi galera, sou Daniel e vou contar algumas histórias que aconteceram comigo. Eu atualmente tenho 19 anos, 172 cm, 69kg, branco, olhos castanho claro e cabelos castanho escuro. Vale lembrar que os nomes são fictícios para que não entregue ninguém.

Vou contextualizar, esse amigo é o Ricardo e ele morou na minha rua desde pequeno, sempre brincamos, estudamos juntos no jardim e depois fizemos um curso juntos. Quando fizemos o curso ele já tinha começado a malhar e estava uma delícia, ele nunca foi muito bonito, mas ele estava gostoso. Lembro de já ter sarrado nele em algumas oportunidades porque mesmo virgem eu já queria dar pra ele. Sempre teve aquela postura e atitude de macho hétero e sua pele branca contrastava com seus cabelos rentes pretos, altura mediana com seus 1,76, com o pai policial não surpreendeu ele ter seguido o caminho do militarismo.

Nós nos afastamos quando ele passou em um concurso mega concorrido de militar, estudava muito e conseguiu atingir o objetivo. Ele foi para outro estado, porém às vezes voltava e de vez em quando aparecia na minha casa sem aviso prévio para colocarmos o papo em dia. E nunca tinha dado em nada, apesar de eu sempre dar um certo mole para ele. Um dia, em 2016, no whatsapp começamos a conversar e acabei falando minha sexualidade e ele se mostrou bastante interessado e curioso, tentei falar da forma mais sensual possível para que ele pudesse se interessar pelo produto, que no caso sou eu. Ele acabou confessando que já tinha sido mamado no alojamento e convidado pra comer uns caras mais velhos na Lapa.

Homem é previsível, então comecei a instigar o interesse em potencial pelo WhatsApp:
"Po, o ruim de homem é que tem uns paus que são muito ruins pra dar." - Eu
" como assim?" - Ele
" Ah, tem pau que é feio, tem pau que é sujo, tem cara que não sabe meter, tem cara que só quer gozar e não quer saber do prazer de quem tá comendo" - Eu
" kkkk é foda mesmo, mas como assim pau feio? " - Ele
" Não sei explicar, é feio" - Peguei alguns exemplos de paus feios que tinha na galeria e uns bonitos para mostrar a comparação.
" po n entendi muito bem sera q o meu é feio e as mina ficam em zoando? " - Ele
"Ai não sei, só vendo pra saber... se quiser avalio pra te falar ahahhaha" - Eu
"kkkk posso mandar se tu quiser, tenho um video batendo uma" - Ele
"Manda aí"

Recebi o vídeo dele tocando uma punheta e vi que ele tinha uma rola bonita, reta. Parecia ter uns 17 cm não muito grossa, o que me pegou de surpresa porque achei que fosse maior pela mão grande dele, ou pelo menos mais grossa. Falei pra ele que ele tinha um pau bonito e ele riu e mudou de assunto. Na semana seguinte, ele apareceu aqui em casa e começamos a conversar sobre aleatoriedades, até que ele falou que tava numa vibe muito de funk, que ele adorava foder ouvindo funk e ouvir funk dava tesão nele. Já estava entendendo que ia rolar, ou pelo menos parecia, então o chamei para os fundos lá da minha casa onde ninguém vai e é a parte mais alta e ficamos vendo a vista sentados. Até que ele coloca funk e comenta:

- Porra, to na seca. Mó vontade de fuder. - Eu respondi com um sorriso desconcertado. - Foi mal, tá muito alta a música?
- Não, relaxa. Aqui ninguém vem e o som daqui não chega lá. - Taquei a isca esperando que ele mordesse. - Pior que tá me dando tesão também, me dá vontade de mamar, eu me amarro em mamar.
- Caô? - Perguntou já dando uma risada leve e safada. - Então ninguém vem aqui? - Assenti com a cabeça. - Então ninguém vai saber?

Antes que eu pudesse terminar já estava sendo invadido pela sua língua voraz e faminta. Um beijo gostoso, molhado seguido de uma mão a busca do meu rabo que ao encontrar apertava com força e vontade e a outra mão segurava no meu pescoço me pressionando mais contra seu beijo. Eu estava aproveitando para passar a mão em seu peito musculoso e volumoso e pegar em seu braço grande e forte. Eu precisava mamar, desci até seu pau e tirei seu pau pra fora, que já estava quase furando a bermuda e a cueca de tão duro.
Um pouco maior do que eu esperava e de grossura média, beijei sua cabeça vermelha e engoli o pau todo que foi seguido de um "caralho" arfado. Comecei o vai e vem na sua pica dura engolindo tudo e aumentando a velocidade, eu queria que ele gozasse só com a minha mamada, mas parei um pouco pra sentir o seu cheiro, o cheiro de homem, macho e militar. Suas bolas pendiam pesadas quase me chamando para lamber, o que foi atendido enquanto usei a mão para punhetá-lo enquanto o olhava sorrindo. A visão com seus quadradinhos e peito forte e seu maxilar definido se contorcendo de tesão me deixavam louco, davam razão ao cheiro forte do seu pau. Um macho com cheiro de macho. Voltei a mamar com sua mão em meus cabelos pressionando contra seu pau, queria beber seu leite, engoli seu pau até a minha mandíbula ficar dormente, achei que não ia conseguir até que ouço o anúncio e sinto os jatos fortes preenchendo minha boca e garganta.
- Tu gosta de mamar mesmo. - Tremendo ainda completou. - E dar esse cuzinho gosta também?

Novamente não esperou minha resposta me puxando e me virando, baixou meu short com a cueca e falou "caralho que rabão". Começou a me linguar e dessa vez fui eu que gemi de tesão, se sua língua tinha me preenchido no beijo, no cunete parecia estar me metendo. Estava tão bom que o meu corpo todo tremia de prazer o que fazia rir satisfeito com o próprio trabalho. Após alguns minutos de linguada pude ver seu pau dando sinal de vida e crescendo rapidamente.
Ele levantou beijando no meu ponto fraco, o pescoço, e sarrou o pau duro em mim. Cuspiu na cabeça e enfiou no cu já amaciado de tanta linguada que recebeu o pau com resistência no início que logo sumiu pela estocada mais forte que ele deu, o que me tirou um gemido forte que foi logo seguido do gemido dele. Ele começou a meter com força, sentia seus pentelhos na minha bunda junto do estalo de sua virilha batendo com força. Eu estava sendo fodido em pé vorazmente, uma mão pegava na minha barriga e a pressionava para que pudesse meter mais força e o seu outro braço me laçava pelos ombros me deixando numa armadilha de pentada. Ele sussurava o tempo todo como meu cu era gostoso, quente e apertado eu estava ficando maluco até que comecei a me punhetar e me corpo todo se contraiu me fazendo gozar jatos fortes e distantes à minha frente, com a gozada, meu cu se contraiu e ele gozou dentro de mim gemendo também. Sentia seu leite escorrendo pela minha coxa quando levei um tapa na bunda.
-Caralho, viado. Tu dá muito gostosinho, se tu fosse do alojamento ia ser minha putinha lá, ia te comer todo dia de noite. Amanhã vou bater ponto aqui de novo pra te dar mais leite, já é?
-Claro, vem quando quiser. Estarei aqui pronto pra te servir.
- Isso aí, puta. - Logo após falar isso, deu-me um beijo e se vestiu. Ele é muito gostoso, era triste esse corpo se esconder pelas roupas novamente.

Ele me comeu no final de semana todo e depois voltou pro alojamento. Nos falamos depois, mas ele encontrou uma mulher e casou com ela e não queria instigar nenhuma infidelidade e ele também não parecia mais interessado depois que casou. Se gostaram e quiserem saber mais sobre minhas histórias comentem e voltem :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 14/07/2018

Caralho, mano, que tesão esse relato! Conta mais...fala do cheiro dele...do coturno e tal...muito bom! Votado!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/07/2018

Tesão de conto, pode ter certeza quando a saudade bater de verdade, ele vai te procurar, não vejo como traição ....

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 09/07/2018

Caralho que gostoso conte nos mais!!

foto perfil usuario discretomama

discretomama Comentou em 08/07/2018

Mano que delicia de conto, votado com certeza, queria um amigo militar assim também.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 07/07/2018

Porra do caralho fiquei de pau duro quase gosei.......




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138930 - O Coroa na loja de roupa - Categoria: Gays - Votos: 21
126853 - Parceiro de academia dotado - Categoria: Gays - Votos: 45
124218 - O negão no metrô - Categoria: Gays - Votos: 25
124000 - O novo amigo dotado - Categoria: Gays - Votos: 33
120053 - O estagiário PT2 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 21
119844 - O estagiário - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danbel

Nome do conto:
O meu amigo de infância militar

Codigo do conto:
120523

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0