Papai e titio cassio não nos deixam em paz. Minha prima cássia e eu já fomos comida por quase todos os amigos deles. Outro dia nos levaram para uma farra onde so tinha homens, em uma casa com piscina. Tiraram nossa roupa e nos colocaram na piscina, pediam pra gente se beijar de língua, e esfregar os peitinhos uns nos outros. Enquanto ficavam fazendo fotos ou videos. Entravam na piscina e nos fudiam. Eram mais de 10 no total. Quando um saia, o outro entrava. Meu rabinho já tava doendo de tanta varada. O de cassia tb. Os amigos de papai e titio eram homens grandes e fortes e metiam muito forte mesmo, bem selvagem. Ficavamos na parte rasa da piscina, um vinha e me pegava por trás, o outro pegava cassia tb, as vezes vinha dois em cada uma, levava no cu e na xoxota ao mesmo tb, depois bebiamos a porra deles. Foi o dia inteiro assim. Depois nos colocaram em cima de mesas de quatro e enfiavam garrafas de cerveja na nossas bucetinha, queriam saber o quanto aguentávamos. Faziam apostas, viravam a garrafa pro lado mais grosso e marcavam, e então escolhiam ate q parte da garrafa a gente aguentava e penetravam ate a gente dizer q tava doendo, ficaram com isso um bom tempo. Voltamos pra casa e ficamos esfoladinhas.
Papai dizia q tinha muito orgulho de mim. Mas eu disse q não queria mais. Mas ele não aceitava um não e me comia, e dizia q eu era dele por bem ou por mal. Nesse momento me batia ate eu deixar.
Então ele parou de me dividir com tio cassio e os outros homens. Então voltei a ser so sua. Um dia chegou me dizendo q ia se separar de mãe e que íamos morar em outro estado, apenas ele e eu, viveríamos como marido e mulher. Assim ele fez. Na separação fez eu ficar com ele e mudamos para um estado bem distante. Abandonei os estudos.
Lá papai precisava de clientes para sua nova empresa, ajudei ele, sendo mulher de alguns. Papai os levava la em casa e nos deixavam no quarto por algumas horas, faziam o q queriam comigo. Um cliente me levou em uma viagem de uma semana para seu sítio, tudo combinado com papai. La me tratava como uma cadela. Vivia em uma coleira, pelada, andando de quatro e comia ração e bebia agua na tigela. E seus dois cachorros me fudiam, ele sentava numa poltrona e ficava assistindo os cachorros subindo em mim e me fudendo. Eles eram enormes perto de mim, ficava de quatro, abaixadinha, com as pernas abertas, um subia e me penetrava, socava ate gozar, vinha outro e tb penetrava, tanto o cu como a buceta. Depois ele vinha e me puxava pelo cabelo e socava a vara na minha boca ate gozar. Voltei estava com as costas cheias de marca dos cachorros. Então ele ficou bem nos negócios e parei de trepar com seus clientes. Mas eu gostava da promiscuidade e trepava com qualquer um, era so ele ir trabalhar e eu saia pra rua atrás de macho. Tinha vez q eu ia onde ficavam os moradores de rua e dava pra eles. Eles deitavam em papelão em algum canto, eu sentava na pica e cavalga ate gozarmos. Um dia dois homens me levaram em um carro pra uma casa e fizeram de tudo comigo lá. Ate banho de urina me deram. Fizemos dupla, depois gozaram no meu rosto e cuspiram nele. Voltava pra casa e papai nem desconfiava.
Com os anos passando, papai arrumou uma outra mulher e me expulsou de casa. Voltei a morar com minha mãe, perto do tio Cássio, esse passou a ser meu dono, eramos suas cadelas, cassia e eu. Ele ficou viúvo e passei a morar com eles, dormimos na mesma cama, titio é ciumento com cassia, mas comigo não, me faz dá para todos e lógico, adoro!!
Comente e vote!