Ola pessoal sumido por um bom tempo... correria da vida.
Nesse tempo que andei sumido, deu meu tempo na PM, e já fui para reserva (aposentei). Mas continuamos com mesmo esquema e tesão.
Agora com mais tempo, irei por em dia os relatos, irei começar com o ultimo. que aconteceu a 15 dias.
Conheço um rapaz desde o tempo do orkut, na época ele tinha 18 anos e servia a FAB, e participávamos das comunidades de putaria do orkut.
Passou-se o tempo, e em janeiro desse ano, através do app, conheci um cara que curtia militares. Bem marcamos de nos encontrar e papo vai e papo vem, fui "conhece-lo" e assim fiquei sabendo que ele também era militar e agora do Bombeiro.
Nessa nova etapa, estou trabalhando como professor, o que também e legal, para fetiches, e depois vou escrever um conto sobre um esquema com um aluno da faculdade que dou aula.
Bem a quinze dias atras, em 03/10, marquei de encontra-lo e e irmos para um motel.
Irei descreve-lo tem 26 anos, 1,90, uns 85kg, pau de 21 cmts, branco, corpo legal, esta na corporação a uns 5 anos, e curte muito transar fardado, com bota, leather.
Fomos para um motel, e la tomamos um banho, e ja colocamos nossas fardas. Começamos com uns beijos bem gostosos, molhados, e cheio de tesão, esfregando as fardas, a dele do bombeiro, e eu com a do policiamento.
Logo me abaixei para mamar naquela rola, so tirada da calca, o velho tesão fudido de militares, se ajoelhar na frente de um para mamar a rola de um policial. Aquela rola deliciosa, babando dentro da minha boca.
Logo em seguida ele se abaixou e começou a chupar a minha, como e bom ver um recruta te mamando, me lembrou muito o tempo de quartel, das putarias com os amigos. Foram para a cama e fizemos um 69, ambos fardados.
Ai ele ficou de quatro e pediu que chupasse seu rabo, puta que pariu o moleque tem um rabo delicioso, fico horas chupando o cu dele, e deixando ele bem melado. Logo ele pede para eu enfiar minha rola no rabo, mas pede que seja devagar, pois ele não e muito de dar o cu, mas que ele estava afim. Ele de quatro e eu comecei a esfregar o meu pau no cu dele, e comecei a enfiar, pqp que rabo delicioso.
Ai ele já se sentiu satisfeito, pediu para eu tirar e ja me pegou de jeito, me pondo de frango e começou a chupar meu rabo, caralho manos, não tem coisa melhor que um militar chupando o rabo do outro, um macho chupando o cu do outro, e bom demais.
Nessa posição, ele já se preparou e socou a rola no meu cu, fudendo com força, do jeito que eu gosto, enfiando a rola todinha no rabo, e cheirando meu coturno que estava na altura do rosto dele.
Eu com o pau duraço, deixando ele bombar com gosto, socando forte. Pediu para eu ficar de quatro na cama e montou em cima, falando coisas com muito tesão do tipo - E ai Sargento, curtindo levar rola do soldado! - Pede rola sargento! e socando cada vez mais com força. Isso tudo fardado, sem tirar, só com o pau, e rabo para fora.
Como ele curte muito botas, pediu para eu ficar novamente de frango, e socou a rola novamente, o pau dele dava pinote, e fudendo sem parar, e assim massageando minha próstata, não aguentei e esporrei sem por a mão no meu pau. E ele continuou metendo sem parar, até que ele pergunta, -E ai sargento quer leite do bombeiro? Fiquei louco e já respondi, quero sim Soldado, tirou o pau do rabo, e já veio com ele para minha boca, e soltou uns 5, 6 jatos de porra deliciosa. Caímos os dois desfalecidos na cama. E cochilamos, gostoso, ambos fardados, na camaradagem.
Como fomos pernoitar, depois levantamos e fomos tomar um ducha, e ainda fodemos, mais 2 vezes durante a noite. antes de dormir definitivamente.
De manha ele tinha que trabalhar, e levantamos ele me disse que ainda dava tempo de mais uma, novamente colocamos a farda só que agora, só gandola e bota, e começamos a nos beijar, sarração, pau com pau, chupadas, e tome rola novamente, mais uma gozada para começar o dia, com muito leite e safadeza.
Hj ainda relato de um pega que tive com o aluno... que foi muito bom.
Segue ai foto do pega com o bombeiro.
Saudações a todos e desculpa a demora !!!!!!
TKS em QAP, QRV sempre.