Bem deixa eu me apresentar, hj tenho 44 anos, 185, 90 kg branco, peludo e uma rola de 19 cmts, sou militar, sou bi, ativo e passivo, tarado, louco por putaria.
A uns dois anos atrás eu estava fazendo um bico (trabalho extra), em um flat em Santana, aqui na zn de SP, ficava no monitoramento do flat.
Certo dia começou a trabalhar um Office Boy, lá que vou chamar de Paulo, a função dele, todos os dias a tarde tinha que levar um relatório para mim, dos hospedes que estavam no flat. Era um cara de 18 anos, 170, branco, com uma cara de safado.
Como lá eu trabalha dia sim e dia não, depois de um certo tempo, ele começou a entrar na sala e ficar conversando comigo, perguntando assunto da PM, etc, falando que devia pegar varias minas etc. Ai respondi que a farda era um fetiche mesmo, tanto Mulheres como homens tem muito fetiche em transar com um fardado.
Ai ele começou a pedir para contar se já tinha rolado algumas dessas coisas, e disse que tinha varias historias, sobre putaria.
E comecei a contar uma delas, e eu sentado na minha cadeira, e ele de pé atrás de mim, e ai eu ficava olhando para o monitoramento e virava para contar para ele o caso.
Logo percebi que ele estava de Pau duro, e ai comecei a tirar um barato dele, de como ele iria sair da sala.
Ele me falou tem alguma sugestão?
Eu logo respondi posso dar varias opções!
Ele quais?
Eu falei vc entrar no banheiro e jogar agua fria no rosto etc.
Ai ele diz: pensei em algo mais interessante...
Falei tb tem... e ele qual?
disse vc podia vir me chupar e ai vc bate uma punheta para ti.
Ele ah ta eu vou ficar na punheta, enquanto vc ´vai ganhar uma chupeta?
Ai já falei, bem se vc chupar bem, posso ver um jeito de te recompensar...
os dois de pau duro, já marcando toda a roupa... fiquei de pé e fui na direção dele, e já colei ele na porta, dando uns beijos bem molhado, chupando o pescoço dele. Fui forçando a cabeça dele para baixo, e ai já tirei meu pau para fora e ele começou a mamar, feito um bezerro. Ficou agachado e mamando minha rola.
Ai falei vc chupa bem, vou te recompensar, agachei e já tirei a rola dele para fora, e comecei a chupar ele, o que deixou ele doidão, os paus da gente eram parecido tirando o dele que era mais fino que o meu... chupei ele muito gostoso vendo ele gemer, até que ele falou que ia gozar, e continuei mamando ele, até que senti o pau dele crescer e começou a jorra leite na minha boca, subi e dei um puta beijo na boca dele, passando a porra tudo para ele, e assim ele já desceu e começou a mamar minha rola, lambuzando ela com a porra dele, o que não resisti e já gozei, enchendo a boca dele com a minha gala.
Ele bebeu tudo e veio me beijar, e eu senti o meu gosto na boca dele.
Estavamos saciados e moles, tamanho foi o gozo.
Ai foi show, todo serviço tem uma brincadeira, depois conto como tirei a virgindade dele.
Abraços ai.