O Aluno, futuro Recruta e puto

Bem gente, desculpa aí a demora, minha descrição continua mesma, só mudou a idade, agora já estou com 50anos, como todos sabem fui para reserva, e me aventurei pelo campo da educação. Dei uma sumida, pois muita correria.
Vivo no meio acadêmico e militar.
Bem, este ano está bem atípico, por causa da pandemia, e na instituição que estou dando aula, tivemos pouco contato físico, estamos a tempos em EAD, mas os poucos dias que estivemos presencias, pude notar na sala um Aluno lindo.... e logo o pau ja ficou duro.
Para "variar" um pouco,, logo essa turma fez grupo de whats, para que pudéssemos nos comunicar e assim levar as atividades, além das brincadeiras que todos os grupos acontecem, e surgiu o assunto que era militar. aí o pessoal tirava um barato, outro ficavam perguntando como era o esquema etc.
o aluno, em questão me chamou no privado e puxou conversa, dizendo que gostaria de entrar na PM, e o assunto foi evoluindo, e queria saber como era o concurso, como era o trabalho, etc.
Começamos a conversar sempre tarde da noite, já que depois da aula on line, ele puxava papo, sobre a aula, e começamos a ficar mais "intimo", e eu com todo o cuidado, pois não sabia qual era a dele, direito, começou a falar que PM, pegava muita gente, pois o pessoal e tarado por farda, ai concordei, com ele, pois falei que o fetiche era grande, e que dependendo da cabeça dele, daria para aproveitar bastante.
Ele me questionou o "porque eu disse, da cabeça dele" ai eu disse que o mundo hoje e muito aberto. Ele quiz entrar em papos mais quentes, mais comecei a dar umas cortadas, neh, até porque quem tem cú, tem medo, ja pensou levar um processo por assédio....
Uma vez por semana, tenho que ir até a instituição, para uma reunião técnica etc. E cheguei a falar no grupo que iria, na instituição, e na conversa particular se eu iria na faculdade, eu disse que sim, ele perguntou a hora, pois ele tb teria que ir na região e se a gente poderia se encontrar. Perguntei o motivo, e ele disse que queria conversar, e trocar uma ideia, lembrei ele da quarentena, mas se ele quisesse a hora que estive livre, eu mandaria uma mensagem para ele.
E assim foi, fui até a instituição e assim que acabou, eu mandei mensagem e ele me disse que já estava por perto, e marcamos no estacionamento que deixo o carro.
Nos encontramos e já meios que amigos, nos cumprimentamos com o cotovelo, como tudo está fechado, falei que teríamos que ficar na rua, ou caso ele quisesse, poderíamos pegar o carro, e ir conversando... enfim pegamos o carro, falei para que lado estava indo, e ele disse que poderíamos ir... e começamos a conversar, e ele ja foi bem direto, perguntou como era o esquema na PM, e pediu para contar os "causos", aí brinque com ele, que se fosse contar todos, teríamos que passar a noite conversando. Para disfarçar, contei uns casos engraçados de ocorrências, e ele já perguntou e putaria ? Não tem nenhuma? Ai ja respondi, que teríamos que ficar duas noites conversando... Ele disse, que topava, aí disse, que só se fossemos para casa... ele topou, continuamos conversando... já notei ele de pau duro, eu tb estava, e ele querendo que falasse das putarias, e contornando. Enfim, chegamos em casa, guardei o carro, e entramos...
Já joguei um verde... falei que tinha que tomar banho, pois tinha saído na rua, e poderia estar contaminado, etc etc. Fui para o banheiro, tomei o banho e coloquei o shorts de educação física da PM, ai disse que ele teria que tomar banho, ele topou, entrou no banheiro, deixou a porta entreaberta, ai com desculpa da contaminação, falei para ele passar a roupa, pois iria colocar na lavanderia, e já entreguei um shorts de futebol, e uma camiseta.
Ele saiu do banheiro, e ficamos na sala, conversamos, ofereci uma bebida, e começamos a tomar, e comecei a contar sobre ocorrências, e ele ficava perguntando e mais? e mais? Aí perguntou e vc pega muita mulher? eu disse que da para pegar o que vc quiser... e ele como assim?
Falei como te disse no whats, dependendo da sua cabeça as oportunidades são infinitas.... olhando para ele, e desci os olhos para o short, o cacete dele, já marcava o tecido mole, o meu ja duro e marcando tb.
Ele pediu para contar uma... aí falei, espera aí vou te mostrar... peguei o lap e abri as pagina de contos, coloquei no meu perfil e falei e só ler, ... ele começou a ler, ficou de boca aberta, e se mexeu o pau saiu pela parte das coxas, e fiquei olhando.. o pau começou a babar, ai ele me disse, cara vc aproveitou hein.... ai já joguei o verde, nem tanto quanto queria, pois, sexo, sempre faz falta.... o pau dele pulsou, e eu falei porra ta aproveitando hein, animado... e ele ja pulsava o pau, e falou mostra aí o que tu sabes fazer....
Sai de onde estava, me ajoelhei na frente dele, e sem tirar o shorts, fiquei passando a baba dele, na cabeça do pau dele, e ele começou a gemer... aproveitei a outra mão, comecei a massagear os pés dele, uma mão no pé, e outra no caralho.... peguei o pe, comecei a chupar, fui subindo até chegar nos bagos dele... pqp, que delicia, subi com a língua para a rola.... rola grossa, não e grande, mas imensamente dura.
comecei a linguar a rola, peguei os shorts, e puxei.... tirei, e pensei, vamos ver qual e a dele.... ficava linguando a cabeça da rola, e comecei a descer, com o intuito de chupar as bolas, comecei a abrir a pernas dele, e mamei o saco, e já desci a língua no cu.... pqp que cu delicioso. fui subindo do cu para rola, e descia, no mesmo sentido.
Comecei a subir o corpo e a boca, pelo peito, e ja fui logo para os mamilos, pescoço, e boca... beijo bem molhado, o meu pau encostando no cu dele, e pau na minha barriga, pulsando... ele puxando meu cabelo e falou no meu ouvido, que queria um PM para fuder... falei e para agora, levantei e fui até o quarto, coloquei a velha farda, e voltei e lá estava ele, do jeito que deixei... de pernas abertas, pau duro sentado no sofá...
quando ele me viu o pau chegou a pulsar..... dar aqueles pinotes... E aí ele ja me disse, me ensina a ser PM, essas coisas me deixam louco, falei e isso que vc quer? ele disse sim!
Ai meu lado Militar, de bdsm ja incorporou, mandei ele ficar de pé, em posição de sentido, e comecei a falar alto, com ele, mandava ele marchar, virar à direita, a esquerda, e cada erro, eu pegava no saco dele e apertava.... e manda ele ficar quieto.
Comecei a revistar ele, e falei que iria algema-lo... peguei as algemas e puz nos pulsos, para frente e mandei ele ficar com as maos na parede, ai descia a mão, e depois a língua pelo corpo dele, da orelha, nuca até chegar no cu dele, que piscava, como um louco... e ai ja encaixava meu pau no cu, e falava que ia fuder o cú dele, e ele dizia que não, pqp em foda, quando me dizem não... ficou louco, o tesão chega a pirar minha cabeça... segurei a mãos dele algemada na parede, e encaixei o pau, como o cu ja estava todo melado, de saliva, a cabeça só escorregou... ele ja ia gritar, coloquei a mão na boca e falei, não quer ser PM porra, tem que aguentar, no ouvido dele, e ele gemendo alto, e o pau escorregando para dentro, e eu falava, relaxa essa porra de cu, caraio... e dizia muita putaria no ouvido dele. A vontade era de gritar, mas... não podia por causa do vizinho neh. E aí putos... fudi muito o cu dele, tirava a rola, e descia para chupar, até o cu ficar beicudo... ele tb, já não sentia mais dor e so tesão... ainda ele algemado, coloquei ele de frango no sofa, coloquei as pernas dele nos braços algemados, e fudi muito o cu dele, cuspindo na cara dele, dando tapa, tirava e colocava a rola toda de uma vez.... um tesão louco, puto, o suor escorrendo... quando estava preste a gozar, falei que iria, ele pediu que nao, que queria mais... Aí eu disse, que então ele que mostrasse o que aprendeu... tirei as algemas do pulso dele, e ele ficou em pé, e aí falou... e agora o sgt, quer ver o que o recruta aprendeu.... Eu ainda estava fardado, só com a gandola, e calça aberta, ja pegou minha nuca, e socou o pau todo de uma vez na minha boca, fudendo muito, como fiz no cu dele, chegava a dar ânsia, ai ele tirava, e socava de novo, me chamando de PM puto, sgt vadio, vc vai ver o que seu recruta aprendeu...
Me jogou de quatro no sofá, caiu de boca no meu cu... cuspindo e deixando bem molhado, e aí disse : presta atenção sargento... foi quando olhei para trás e ele só mirou e socou de uma vez, a rola no cu... aquela dor, que so puto gosta, a rola grossa deslizou para dentro, eu tentei tirar, ele já me agarrou pelo pescoço, e disse no meu ouvido, ue tu e marrento, só quando está mandando? Vira homem, seu puto, aguenta a rola, e eu tentando me esquivar, ao mesmo tempo que rebolava na rola. sentindo ela mais no fundo...
Ele comendo e falando putaria no meu ouvido, e eu respondendo, que ele era um frouxo, que nao tinha aprendido nada... que era so um recruta, olhava para traz, para ver o rosto dele... e ele com os olhos revirados.
Me pegou pelo cabelo, me virou, cuspiu na minha cara, me pois de frango, e fudeu, fez como eu fiz, com ele... tirava o caralho e enterrava tudo de uma vez, e cuspia na minha cara, e vinha e lambia o cuspe, me beijando, falando que quem mandava era ele... sentia ele fundo... socando e me falando putaria, olhando para mim.
Depois de uns 15 minutos fodendo de frango, ele subiu o corpo e puxou meu cabelo, olhos nos meus olhos, e disse, ai seu puto... vou gozar e encher vc de porra, não deu tempo nem de terminar de falar, senti o pau dele, dando pinote dentro do meu cu... e o leite enchendo.... esperei ele terminar de gozar, e de supetão, catei ele pela cabeça, e virei ele no sofá, e meti na boca dele, fudendo forte, mesmo ele reclamando e prendi a cabeça com meus joelhos, e soquei a rola e disse engole macho... aí foi umas 5 jatada de porra na boca dele. E logo tirei o pau, ja fui beijar ele, os olhos escorrendo lagrimas, e eu sentindo o gosto do meu leite na boca dele.
Caímos exaustos... ambos suados, ambos tudo gozado, aquele cheiro de sexo intenso na sala, ele deitou com a cabeça no meu peito, e ai eu disse, se continuar assim, vc será um ótimo PM... até pq, nosso lema e "Servir e Proteger sempre"..
ficou comprido, mas foi para valer a ausência... tem outras histórias, vou contar mais durante a semana.
Segue ai fotos do pau dele, não tirei foto e nem filmei a foda, pois foi intenso demais... e meu pau chegou a babar, só de escrever..
Foto 1 do Conto erotico: O Aluno, futuro Recruta e puto

Foto 2 do Conto erotico: O Aluno, futuro Recruta e puto

Foto 3 do Conto erotico: O Aluno, futuro Recruta e puto

Foto 4 do Conto erotico: O Aluno, futuro Recruta e puto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 06/06/2021

seus contos são muito bons, vei. Eu tô de pau duraço aqui!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/07/2020

Conto magnífico, arrematado por picas lindas. Q vontade de xair de boca. Bjs meu PM putão

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/06/2020

Dois machos safados e fudendo, é bom demais.

foto perfil usuario betorob

betorob Comentou em 12/06/2020

Delícia de conto pow

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 12/06/2020

Porra que conto gostoso do caralho. Sorte desse cara. votado

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/06/2020

delicia vcs

foto perfil usuario karlos-sikeira

karlos-sikeira Comentou em 09/06/2020

Tesão de conto

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 09/06/2020

Tesao de conto. Sou maduro curto um novinho passivo.

foto perfil usuario srjohn

srjohn Comentou em 08/06/2020

Manoh que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127243 - Professor e aluno ?? - Categoria: Gays - Votos: 30
127154 - Sargento PM x Bombeiro PM - Categoria: Gays - Votos: 37
103657 - Lutador - Categoria: Gays - Votos: 18
61496 - Putaria em Leather - Categoria: Fetiches - Votos: 10
60243 - no bico - Categoria: Gays - Votos: 12
52167 - No cinema fardado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
51752 - Suruba entre PMs - Categoria: Gays - Votos: 42
50614 - 1 vez da minha mulhere - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
50603 - Pacaembu e o Torcedor - Categoria: Gays - Votos: 30
50523 - O Office Boy - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil pmputo
pmputo

Nome do conto:
O Aluno, futuro Recruta e puto

Codigo do conto:
157826

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
4