Bem me apresentei no conto anterior, Tempos atrás, estava trabalhando em um Btl. Que fazia, policiamento em estádio de futebol em dias de jogos.
Em um domingo, estava escalado no estádio do Pacaembu, aqui em SP para um jogo, como não sou chegado a futebol, fiquei nos portões, aonde ocorre a revista dos torcedores, para adentrarem ao estádio. Serviço cansativo, mas delicioso, pois ficava revistando aquele monte de caras.
Bem durante o trabalho, aqueles que eu achava gostoso, sempre apalpava mais, fazia uma revista mas legal, enfiando a mão nos bolsos dos shorts, e tocando a rola dos caras, a cara que eles faziam eram ótimas, alguns ficavam espantados, e tipo olhavam feio, aí olhava mais feio ainda, e aí por aí foi se passando o serviço
Bem um desses torcedores, quando revistei, ele já olhou no meus olhos, e sorriu tipo que estava gostando, da revista, enfiei a mão no shorts e toquei o pau dele, que tb já estava meio duro, bem liberei ele para entrar, e pronto.
No mesmo portão, estava trabalhando um outro polícia que era da minha turma e curtia, e aí ficamos trocando idéia, e conversando sobre os caras. Quando o torcedor que tinha revistado, veio perguntar uma "informação" , de como era a profissão etc.
Bem logo percebi o pau dele marcando a bermuda, e dei um toque no parceiro, e falamos que era boa e que dava para curtir legal.
Como já estávamos perto da hora do lanche, começamos a andar para ir para a posto de comando para fazê-lo, e o torcedor atrás, aí o Pacaembu, estava com algumas reformas e observamos que o banheiro daquele setor estava reformando, e fomos eu e meu parceiro como se estivéssemos patrulhando olhar a área limitada, para os torcedores mas para nos, podíamos entrar.
Entramos no banheiro completamente vazio e em reformas, e aí eu falei se ele estava afim de dar uns pegas no cara e ele topou, voltei para fora e ele estava parado perto só olhando a gente, chamei ele para entrar.
Quando ele entrou já de pau duro, dentro da bermuda, e eu e meu parceiro com o pau duro dentro da farda, perguntamos o que ele curtia, e ele disse que curtia tudo... bem aí foi a festa, pois meu amigo era ativo, eu flex é o cara tb.
tiramos a rola para fora da farda, e o cara já ficou loucão, e mamando nos dois, depois foi minha vez de mamar ele e o parceiro, ele tava alucinado, com a situação e como era tensa, pois não podíamos demorar, nesse esquema, ele pediu para chupar de novo e que gozasse na cara dele....
bem como servimos bem a população, ele ficou de joelhos na nossa frente chupando as duas rolas, enquanto eu e o parceiro dava uns beijos bem molhados. finalizamos com uma esporrada dupla na cara do mesmo, o que se deliciou com ela e tomou tudo, gozando muito batendo uma punheta nele mesmo.
saímos de lá de Fininho e fomos fazer nosso lanche...
depois mando outro conto.