Bem sei que estou atraso com o conto, mas vamos la... o conto do aluno.
Bem minha apresentação está nos outros contos, o parceiro dessa vez e um rapaz de 23 anos , 165, branco, e com uma rola que surpreende.
Estava dando aula para esse rapaz já a dois semestre, e sempre tínhamos contanto, superficial de aluno/professor. No semestre passado, o aluno que aqui vou chamar de Carlos, me chamou no whats, para falar sobre o trabalho que eu havia pedido, para sala. E começamos a bater papo via whats. Em uma das vezes ele disse que estava em uma balada, e eu tb disse que estava em um balada, ele perguntou se tinha muita mulher... ai peguei o fio do papo, e falei que era uma balada liberal e tinha muito de tudo, homens, mulheres e casais.
Ele se interessou e começou a falar para eu apresentar, pois ele tinha fantasias com casal, ai falei para te apresentar vc tem que mandar fotos, para mostrar para o pessoal, e ele logo já mandou umas fotos dele e do pau (que a principio parecia pequeno, mas grosso, bem branquinho e cabeça rosada). Já fiquei com o pau duro, perguntei para ele o que ele curtia, para ser mais especifico para que apresentasse . Ele disse que queria mulher, e que nunca tinha ficado com casal, ai falei que a maioria dos casais curtiriam os dois brincar com ele...e ai ele veio com a famosa historia, que desde que ele não tivesse que dar a bunda, ele topava.
E assim estreitamos um papo, isso só acontecia via whats, ele sempre falando putaria, mas tudo normal, na facu era contato normal.
Em junho na ultima prova que eu tinha na sala dele, ele foi ficando por ultimo, e assim que todos sairão da sala, ele começou a se mexer e tipo coçar o pau, deixando o pau duro.
E ai eu sentado na minha mesa, comecei a ficar com o pau duro tb. e abri o avental para ele ver.
Em um dado momento ele me chamou para perguntar algo sobre a prova, e assim que cheguei perto da carteira dele, ele segurou no pau sobre a calça e falou que estava com um duvida e apontou uma questão qualquer da prova, e ficou segurando pau, eu peguei enfiei a mão no bolso da calça, e assim abriu o jaleco, e mostrei o pau sobre a calça para ele.
Ele falou que tinha um outra duvida, perguntei qual, ele me respondeu, poxa professor, eu já te mostrei o meu varias x, mas nunca vi o seu, e tenho duvidas sobre isso.
Ai falei porra Carlos, aqui e difícil, mas posso tirar a sua duvida... e como ele estava sentado, próximo a parede, que vai dar na porta, eu me encostei na porta, e segurei o pau por cima da calça, e mostrei o quanto duro estava, ele falou que continuava com duvida, e ai já mostrando o pau dele por cima da calça já fazendo aquela roda de tecido umedecido de pre gozo, ele pediu para chegar mais perto da carteira, pois eu tinha me posicionado encostado de lado na porta, e ai ele ja pegou por cima da calça, e começou abria o ziper e alisou meu pau por dentro da cueca.
Nesse tempo ele já começou a desabotoar e abrir a calça dele, e mostrar o pau dele, e o surpreendente aconteceu o pau dele que parece pequeno na foto, foi crescendo e chegou bem em uns 18 cmts, lindo caralho.
E ai ele foi aproximando a boca do meu pau e já colocou e chupou um pouco, tudo isso com aquela sensação de perigo de ser pego. e ele babando muito meu pau, nisso eu falei temos que ser rápidos, ele falou o sr chupa tb? Falei logico.... falei fica em pé, e eu sentei a carteira dele, e ai mamei muito gostoso, engolindo toda a rola dele, salivando bastante, e posso dizer que foi muito bom, ele dizendo baixinho, caraio professor que tesão vc chupando, ai trocamos de lugar novamente e ele voltou a me chupar, e falei temos que gozar, pois e perigoso aqui...
falei para ele ficar de pé e começamos a esfregar um pau no outro, e ele disse que estava com muito tesão, e eu pedi para ele gozar encima do meu pau, o que ele começou logo em seguida soltar uns 5,6 jatos de porra, que peguei para bater uma punheta com o leite dele, e assim dei uma puta gozada, o coração foi a mil, e ele desceu e deu uma mamada no meu pau com a porra dele e minha junto, e ficou de pé rapidão e me deu um beijo com a boca cheia de nossas porra.
Muito tesão...... caraio.
Nesse semestre, assim que começou as aulas, ele me encontrou nos corredores e perguntou se eu não iria dar aula na turma dele, falei que não, pois não me atribuíram aula, e ai conversamos via whats, e ele me contou que esta namorando uma menina, e deu uma sossegada, mas que ele queria marcar uma brincadeira novamente.
Segue ai fotos da rola dele, que ele mandou no começo do papo, e umas do dia do esquema.
VOta aí que posto mais!