1 vez da minha mulhere

Opala hj. Estou separado, mas fui casado durante 14 anos, com a Bete assim irei chamá-la,
Nos conheçemos numa festa, aonde amigo nos apresentaram, e aí fizemos uma amizade, depois desta festa, ela procurou mais vezes sair com esses amigos em comum, e acabamos se interressando um pelo outro.
A minha descrição já fiz em outros contos, irei fazer a dela, ela era 5 anos mais velha do que eu, na época tinha eu tinha 22 e ela 27, tinha 1.70 de altura e uns 50 kg, com peitiinhos, pequenos, era oriental. Desde que nós conhecemos ela já sabia que eu curtia a bissexualidade, e mesmo assim começamos a namorar e viemos a nos casar.
Depois dos filhos, tivemos dois, a vida do casal começou a cair na monotonia, e ela fuçando no meu computador, viu que estava sempre lendo contos eroticos, e vendo pornografia na net.
E aí um dia ela começou a falar que sabia que lia e via putaria na net, e me perguntou se estava com vontade de traí-la, falei que não era o caso, mas que eu curtia muito esses lances de menage, swing, e que teria tensão de vê-la. Trepando com outro cara...
Foi a deixa, aquela noite trepamos alucinadamente, com ela cavalgando no meu pau e falando ... Já pensou eu assim encima de outro macho...
ela me chupando e falando para eu pensar, que era outra rola na boca dela, e que iria me beijar com o sabor de outro macho, e isso nos deixou louco... Ela gozava tipo de escorrer como mijo.
Bem isso foi durando um tempo e cada vez mais ela fantasiava isso. Foi quando percebi que ela estaria pronta, para um situação real.
Nessa época trabalhava com um polícia que adorava essas coisas, e direto a gente conversava, e ele falava que curtia sair com casal, e adorava, que quando ele estava metendo na buceta da esposa e o corno chupando ela, pois aí escapava a rola da buceta, e ele socava na boca do cara... Meu estávamos de serviços, e os dois ficou de pau duraço, e aí falei que eu estava tentando fazer com que a Bete curtisse isso.
ele ficou tezudaço, e disse que se quisesse ajuda, ele daria, e já mostrou a rola, marcada na farda, e aquele serviço foi tenso, uma hora que estávamos descansando, pois estávamos na guarda do quartel, e aí levantamos para assumir o quarto de hora, fomos ao banheiro, para lavar o rosto e dar aquela mijada, ele já mostrou a rola dura e falou, Aí Stive, o que pode ser de vcs, dois... Mano a rola dele era linda, grossa tinha uns 18 Cmts como a minha, morena e cabeçuda, dei risada, e até brinquei bem se ela não quizer, eu quero... Aí ele deu risada, e falou que só tem tesão em homem, qdo tem mulher junto...phoda.
Bem cheguei em casa louco para meter, já acordei minha mulher, chupando a buceta dela, e aí ela já veio com o papo, do porque eu estava com tanto tesão, se tinha visto algum macho, que me deixou assim... Aí falei que o meu amigo Andrade, com quem eu tinha trabalhado a noite, falou putaria a noite toda, dos menage e swingue que ele participava e por isso estava assim... E aí foi foda, pois ela começou a fantasiar, dizendo:
Ah então é isso, vc está com tesão, de ver o Andrade fundendo sua putinha, de me ver cavalgando a rola dele, e ficou perguntando de como era a mesma, e me atiçando.
eu respondi que deveria ser uma delícia, pois ia gozar muito vendo ela , dando para meu amigo, e ainda iria chupar a buceta dela, com a rola dele dentro dela. Gozamos horrores, naquela manhã.
Bem aí começamos a planejar o esquema, no próximo serviço, puxei assunto com ele, e contei o que aconteceu, e ele já ficou de pau duraço, falando, Poxa corno deixa eu comer sua mulher, eu te dou o meu leite na buceta dela, só para deixar minha presença, caraio foi mais 12 horas de loucura, e toda hora que cruzava com ele, ele apertava o pau por cima da farda.
combinamos que qdo desse ele iria num final de semana em casa, e aí no fds combinado ele foi, e ficamos conversando, e ele se insinuando para ela, direto com o pau duro e fazendo com que ela visse, e assim ela olhava para o pau dele, e olhava para mim, tipo pedindo aprovação, eu já estava louco, mas em casa não rolaria, pois os filhos estavam lá, e aí joguei um verde que já que estávamos de folga no fds, que poderíamos sair a noite. Pois aí deixaria meus filhos com minha mãe, e aproveitaríamos a noite.
Bem e assim ficou combinado, Andrade foi embora e marcamos de se encontrar as 22 em um bar, para começar a noite.
Bem deixamos as crianças, na minha mãe, e aí seguirmos para o baratinha combinado, e logo depois ele chegou, Ela já foi com um vestido solto, e uma lingeri linda tb.
Pedimos algo para beber, e toda hora ele conversando colocava a mão sobre as coxas dela, insistia em falar coisas mas próximo ao ouvido dela, olhando para mim, tipo me chamando de corno. fomos ficando com um tesão fudido, e aí lá pela meia noite e uma caipirinhas e cervejas tomadas, falamos de sair de la e curti a noite em um outro lugar.
Bem resolvemos ir em um carro, o Andrade deixou o carro estacionado e veio no nosso ficando no meio dos dois bancos, e ficou toda hora brincando de mexer no rádio pois aí roçava a mão, no seios da esposa, que estava voltada para trás, para conversar melhor., e numa dessas mudanças eles começaram a se beijar, foi muito louco vê-la beijar outro homem na minha frente, o meu pau dava pinotes dentro da calça... E aí já fui direto para um motel.
chegamos lá ele desceu do carro já abrindo a porta e puxando ela para fora, enquanto eu descia, ele grudou ela no carro já chupando o pescoço e os seios dela, que ele tirou para fora, e eu fiquei assistindo... Aí ele me chamou e falou vem aqui corno, ver sua puta nos braços de um macho.... Eu fui chegando mais perto, ele tava já com uma mão na calcinha dela, dedando a bucetinha dela, e ela se contorcendo toda.
enfim entramos nos quarto, ela já semi nua, eu com o pau duraço dentro das calças, e vendo um macho atrás da minha mulher... E vê-lo deita-la na cama e ir descendo a língua até chegar na buceta dela, toda melada foi demais, quase gozei... Ela se contorcendo toda, e ele chupando o grelo dela.
Foi aí que ele parou e ficou de pé de frente para ela e mandou ela mamar a rola dele, e virou para mim e falou : vem tirar o caralho do macho para sua putinha chupar... Mano que loucura, sentei na cama e fui passando a mão na calça, sentindo a rola dele dura e abrindo o zíper, e aparecendo a cueca já toda babada na cueca, foi aí que puxei a cueca e rola dele saltou, e ficou na cara dela já.
Ai ele falou... Olha aí Bete o presente do seu marido, a rola dura de um macho, e já foi encaminhando para a boca dela, e ela olhando para mim, consenti com o olhar e ela foi abrindo a boca e a rola dele deslizou bem gostosa garganta a dentro, eu ao lado olhando para ele, e para a boca dela, até que ele pegou colocou a mão na minha cabeça e forçou de encontro a boca dela, e falou beija sua puta, e aí fui beijar a boca dela com o pau dele dentro., foi loucura pois ela tirou o pau da boca e ofereceu a rola para mim, e ficamos nos dois chupando a rola do Andrade.
Aí ele pegou e falou fica vendo corno, como se come uma mulher, e já colocou ela de frango assado e mirou na buceta dela, e ela olhando para mim, eu olhei para ele e aí ele socou de uma vez a rola, ela virou os olhos, e começou a gemer alto, meio que em transe, até que ela falou... Vc não disse que queria chupar minha buceta com uma rola dentro... Pode. Chupar então... E o Andrade falando alto, vai corno, obedece sua puta, vem chupar a buceta dela, eu já subi num 69 com ela, aonde ela chupava minha rola, e eu o grelo dela, de vez em quando , ele tirava a rola da buceta e falava , corno chupa aí e colocava na minha boca, assim que melava, ele socava na buceta dela., socava forte, até que avisou que ia dar leite, e socou com força e na hora de gozar tirou e pôs na minha boca e encheu ela de porra, e falou agora beija sua mulher, para ela sentir a porra de um homem... Virei para ela e beijei sua boca, fazendo com que a porra passasse para a boca dela, escorrendo em seus seios, que fui e chupei , para não desperdiçar.
nesta noite ainda vi ele comer ela umas 2 x, foi muito bom.
E com um amigo desse aí, virou uma festa... Depois conto, quando ele comeu ela e me comeu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadospbi

casadospbi Comentou em 08/06/2020

Delícia de conto adorei muito e adoraria poder conhecer vc e quem sabe rolar algo mais gostoso. Aguardo seu retorno

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/08/2017

D+ cara. Amei o conto. Bjus em todos vcs

foto perfil usuario Joyce37

Joyce37 Comentou em 23/08/2014

Q mulher de sorte ter um marido safado e vadio assim rss.Vcs Pm adoram uma putaria delicia de conto fiquei com vontade bjs

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 23/07/2014

Porra, não vejo a hora de ler a continuação desse conto, vc dando para o Andrade...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157826 - O Aluno, futuro Recruta e puto - Categoria: Gays - Votos: 26
127243 - Professor e aluno ?? - Categoria: Gays - Votos: 30
127154 - Sargento PM x Bombeiro PM - Categoria: Gays - Votos: 37
103657 - Lutador - Categoria: Gays - Votos: 18
61496 - Putaria em Leather - Categoria: Fetiches - Votos: 10
60243 - no bico - Categoria: Gays - Votos: 12
52167 - No cinema fardado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
51752 - Suruba entre PMs - Categoria: Gays - Votos: 42
50603 - Pacaembu e o Torcedor - Categoria: Gays - Votos: 30
50523 - O Office Boy - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil pmputo
pmputo

Nome do conto:
1 vez da minha mulhere

Codigo do conto:
50614

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/07/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0