O corpo de Alex era delicioso, poucos pelos, peitoral definido, barriga na medida exata e um pau com aproximadamente 18cm e muito grosso, além de uma cabeçona vermelha enorme. Enquanto ele me abraçava pude sentir sua pica dura roçando em mim.
Eu, todo sem graça, tentei sair do abraço dele, mas ele avisou “Você vai passar uma temporada lá no Rio, ordem dos seus pais. Pelo menos até a poeira da fofoca abaixar.” Nesse instante meu primo abaixa meu short e me empurra no sofá. Sinto sua língua passando no meu cuzinho maltratado pelos cães e pelo doutor Bernardo e vou à loucura.
Alex da umas pinceladas com o cabeção de seu pau no meu cuzinho e soca tudo, na pele, de uma única vez. “Tu tá larguinho hein priminho”, só consigo gemer sentindo seu pau entrando e saindo de mim. As mãos de meu primo me agarravam com força pela cintura. Senti que ele estava acelerando as estocadas, até que sem avisar, senti meu primo gozando forte dentro de mim. Ele caiu sobre meu corpo ainda engatado em mim, gemendo e suando.
Tomamos um banho juntos em silencio, estava realmente preocupado dele descobrir que não era só o Bernardo que me comia, mas sim todos os cães do sitio e os que ele trazia pra mim.
Fui para o meu quarto e enquanto me preparava para dormir, escuto a porta tocar, quando cheguei na sala, meu primo já falava com o Dr. Bernardo. Alex avisou que ele perderia o emprego caso não falasse tudo que estava rolando pra ele. Meu primo tinha um lado de dominação muito forte, ao mesmo tempo que sentia medo, me dava um tesão enorme nele.
Bernardo sem graça, olhando pra mim, puxou o celular e mostrou um trecho da câmera de segurança do canil, mostrando quando ele me transformou em cadela para os cães da polícia. Nisso meu primo falou “Então é uma cachorra mesmo!”.
Alex pediu para Dr.Bernardo pegar o Brutus e traze-lo para dentro da casa pois queria ver pessoalmente. Como já estava entregue a situação, tirei minha roupa e fui na direção de meu primo, dando um beijo demorado em sua boca enquanto metia minha mão por dentro de sua calça.
Depois me coloquei de quatro no sofá e pedi para ele meter. “Mete pra me deixar larguinho pra aguentar o Brutus. Brutus era o pastor alemão de porte grande que tínhamos no sítio com um pau cumprido, que foi o meu primeiro macho.
Enquanto meu primo socava, Bernardo entrou com o cão na sala e soltou a coleira. Meu primo parou de meter e viu o pastor alemão se aproximar com rapidez do meu cuzinho, tascando sua lambida com força.
Senti quando as patas de Brutus alcançaram minhas costas e comecei a sentir a ponta de sua pica batendo na minha bunda, não demorou muito, a carne dura do macho entrou com tudo no meu cuzinho já alargado pelo meu primo. Enquanto o cão me socava, Dr. Bernardo, já sem roupa, se aproxima de mim colocando sua pica gostosa para eu mamar, meu primo seguia vidrado se masturbando e vendo o cão me comendo.
Passado um tempo, sinto o nó crescendo e me ocupando todo por dentro. As gozadas de Brutus foram fortes, me esquentando por dentro. Eu já gozava sem nem tocar no meu pau. Brutus ficou grudado em mim enquanto Bernardo e Alex me davam suas picas para chupar ao mesmo tempo. Bernardo foi o primeiro a me dar leite na boca, seguido de meu primo, que fez questão de gozar me tendo a pica na minha garganta.
Minutos depois o pastor alemão saiu de dentro de mim junto com litros de porra q se espalharam pelo chão da sala. Meu primo ficou olhando pro estrago que o cão fez no meu cuzinho e ficava me chamando de cadela sem parar.
“Você acha mesmo que acabou sua cadela?”
Nisso ele me puxa pra dentro do quarto dos meus pais e manda Dr.Bernardo deitar na cama ao lado dele. Coloquei as duas picas duras novamente com a minha mamada. Eu olhava pra cara de Bernardo, que permanecia silencioso, gemendo baixo. Meu primo mandou sentar na pica de 19cm do veterinário e cavalgar gostoso. Meu veterinário tinha um peitoral gostoso e um braço gigante de musculação, ele me segurava pela cintura conduzindo o vai e vem.
Eu sinto a mão do meu primo nas minhas costas, fazendo eu parar o movimento. Em seguida percebo que meu primo esta metendo a cabeçona de seu pau dentro de mim. Bernardo mandou eu relaxar, respirei fundo e aguentei Alex socar sua pica junto com a do meu veterinário. Fiquei em uma DP frenética durante 10 minutos, até que meu primo gozou dentro de mim. Em seguida foi a vez de Bernardo, que me colocou de lado e socou seu leite no fundo do meu cuzinho.
Dormi engatado no Dr.Bernardo e com meu primo gostoso do meu lado na cama. Não acreditei que tinha aguentado duas picas me socando depois ainda de ter dado para Brutus.
No dia seguinte, acordei pelado sozinho na cama, escutei a voz de Alex e Luciano e os cães latindo. Respirei fundo e voltei a dormi, pois sabia que precisava descansar, pois meu dia da cachorra seria longo.
Emuito gostoso sentir o pau do cachorro
Votado - Com cão nunca fiz, tenho medo, mas uma DP, é bom de mais...
Fiquei mega exitado !!!
massa