Por malhar bastante eu tenho um bumbum bastante carnudo, que faz a alegria do meu namorado, que também é veterinário do sítio e dos cães que tenho. Como estava sozinho e o tesão começou a bater, chamei Brutus, meu Pastor Alemão para perto de mim. Fiquei sentado no sofá com as pernas abertas, deixando que ele encostasse seu focinho gelado no meu cuzinho rosado.
Suas lambidas na minha bunda me faziam arrepiar, já estava de pau duro apenas com a língua áspera do dog no meu cu melado de saliva. Pude perceber que boa parte da pica de Brutus já estava para fora da capa. Isso era um sinal que ele vai querer fertilizar a fêmea dele.
Meu pastor alemão subiu sobre mim na posição que eu estava e começou a tentar me penetrar na posição de frango assado. Sua pica quente procurava meu buraquinho, até que a ponta do pau entrou em mim. Brutus percebendo que tinha acertado começou a forçar tudo pra dentro de mim. Eu só tinha forças para gemer e apertar meu mamilo enquanto assistia, naquela posição, a pica do meu macho entrar em mim.
Fiquei quase 10 minutos sendo penetrado pelo dog, até que senti seu nó crescendo rapidamente em mim, essa sensação é tão intensa que comecei a gozar em encostar no meu pau. Segurei Brutus para que ele não saísse de cima de mim enquanto sentia seu esperma me invadindo. Era o meu cão tentando me fecundar. Depois de alguns minutos Brutus se cansou e saiu de cima de mim, forçando sua tora com o nó para fora do meu cuzinho, que jorrava esperma pelo chão da sala. Como um bom macho, ele linguou tudinho me deixando limpo e com mais tesão.
Votado - De frango assado deve ser uma delicia ainda maior, verdade ! Que vontade, que estou a ter...
Que delícia lendo esses contos está me dando vontade de ser fèmea pra dogs também e divertir esses machos com meu rabão
Brutus dominador... Parabéns, tesão master !