Ele havia retornado para buscar um equipamento quando se deparou com Tudor me possuindo. Enquanto estávamos na cama ele aproveitou para ver o estado do meu cuzinho que estava bem abertinho. Ficamos dando mais alguns amassos na cama, até que ele teve que ir para a fazenda. Ele prometeu voltar à noite, pois queria ver um dos cães me fodendo.
Fui para a faculdade pensando em tudo que tinha acontecido e louco para voltar pra casa. Quando cheguei no sítio, tomei um bom banho e esperei por Dr.Bernardo. Assim que ele chegou, já nos agarramos, ele gostava de beijar e muito bem.
Bernardo perguntou se eu já tinha dado pra todos os três cães e qual tinha a pica maior. Falei que Brutus deveria ter uns 25 centímetros. O veterinário pediu que minha foda fosse com Brutus, mas que antes ele queria fazer algo comigo.
Ele me colocou de quatro no sofá e começou a se masturbar esfregando sua pica na minha portinha, minutos depois Bernardo gozou uma porra grossa leitosa no meu cu. Segundo ele, agora sim eu poderia trazer Brutus para me comer. Ele queria ver o cão marcar o território dele na minha bunda.
Meu veterinário gostoso sentou no sofá e ficou punhetando enquanto eu andava de quatro pela sala. Brutus estava enlouquecido, ele lambia meu rosto, meu pau e enfiava toda a língua no meu cuzinho.
O cheiro da porra do Bernardo deixou o doberman ainda mais nervoso. Ele subiu com tudo nas minhas costas, sua pica já estava todo pra fora. Dr. Bernardo estava assustado com o tamanho da rola do cachorro e falava que eu não iria agüentar.
Depois de esfregar muito sua pica na minha bunda, Brutus conseguiu enfiar no meu cuzinho, na primeira estocada entrou metade, na segunda ele conseguiu meter tudo e iniciou um vai e vem delicioso.
Bernardo apontava pro chão mostrando que eu estava gozando, eu estava num gozo extremo sem controle. Senti quando Brutus começou a forçar seu nó para dentro de mim, tentei sair, pois não queria ficar preso na frente de Bernardo, mas ele segurou meu braço, tempo suficiente para que Brutus conseguisse enfiar aquele nó gigante.
Fiquei engatado no macho enquanto meu outro me dava o pau para mamar. O tesão de Dr. Bernardo era tão grande que ele gozou rápido na minha boca. Ele ainda ficou um tempo admirando a cena e me chamando de cadela. Minha sorte é que alem dos três cães, eu agora tinha um veterinário só pra mim.
Votado - Cada um, melhor, que o anterior, fico todo babado com seus contos...
Sortudo! Preciso de um Dr Bernardo desses e o Brutus! Nossa, delirei, querendo ser enrabado por um cão e mamar a pica do dono ou do veterinário! Betto
Nossa que sorte a sua... Deliciosos seus contos, me delicio com minha porra que sai em homenagem a vc e seus contos... Parabens