Bernardo me convidou para irmos até sua casa, ele morava num apartamento próximo da rodovia que passava pela fazenda. No carro, ele abriu o zíper da calça e mandou que eu chupasse sua pica. Mamei que nem um bezerro aquela rola gostosa, mas não deixei ele gozar pois sabia que iria rolar mais na casa dele.
Quando chegamos em seu apartamento, Dr. Bernardo já foi arrancando a minha roupa e me levou até seu quarto. Bernardo pegou uma corda e me amarrou no pé da cama, passando a corda no meu pé e no meu pescoço. Ele novamente me fez chupar sua pica. Em seguida ele me colocou de quatro, cuspiu na sua pica e meteu sem dó no meu cuzinho.
Eu berrava de dor, mas ele parecia não se importar. Era um tesão sentir aquele macho suado socando no meu rabo enquanto me controlava com a corda no pescoço. Depois de uns 10 minutos, sinto sua porra quente invadindo meu cu enquanto meu veterinário urrava de prazer. Ele saiu de dentro de mim e mandou que eu ficasse de quatro esperando ele tomar um banho.
Nesse meio tempo, sinto uma linguada no meu cuzinho gozado, era um cão preto de médio porte e patas grossas, o cão lambia e enfiava o focinho no meu cu. Depois de varias lambidas ásperas, o cão subiu em mim e ficou tentando mirar sua pica em mim. Quando sua rola apontou no meu rabo, foi aquela delicia, a rola do cão escorregava pra dentro de mim em um vai e vem frenético, eu já estava todo babado e gozando, quando sinto que seu nó já estava crescendo dentro de mim.
Fiquei atolado com a rola grossa do cão negro dentro de mim. Nisso, Dr.Bernardo aparece e fica olhando a cena e me chamando de cadela. Eu só sabia gemer e sentir a porra do cachorro me invadindo. Menos de 10 minutos, o cão saiu de dentro de mim, sua rola era enorme. Bernardo então se aproximou e enfiou uma rola enorme de plástico no meu rabo, ele não queria que o leite quente do cachorro saísse da minha bunda.
Aquela noite dormi no chão do quarto do meu veterinário com uma consolo no cu. Durante a madrugada Bernardo me acordou para mamar sua pica e ainda gozou tudo na minha garganta. Ele disse que eu estava preparado para seu uma cadela de verdade.
Votado !
Que delícia! Me deu um tesão da porra aqui!
nossa luciano estes contos sao reais??? procuro uma pessoa que seja honesta, madura o suficiente em trocar ideia sobe a pratica, sempre tive interesse, mas nunca encontrei alguem serio que pudesse conversar e saber mais sobre a pratica, será que posso te-lo como amigo e trocarmos informações e ideia sobre a pratica real??? aguardo seu retorno amigo...
Luciano li todos os contos e votei neles .muito bem escritos .
Interessante,... penso que, enquanto consensual e sem prejudicar alguém, tudo bem. Se o cão gostou, Bernardo gostou e a putinha gostou eu gostei e votei... Valeu!
Quero conhecer vcs dois...
Lindo bumbum! Adorei! Betto