Com medo da reação do Papai, Mamãe deu pra mim II.

- Continuação:
Depois daquele dia, as coisas entre eu e minha mãe deram uma esfriada, pensei que iriamos ter algo, mas ela começou a me evitar, nunca ficava sozinha comigo. Sempre dava um jeito de ter alguém em casa, e para meu azar meu pai tbm ficou muito presente naqueles dias.
O tempo passou, faziam 3 meses desde que tive minha mãe. Um domingo pela manhã, levantei e depois de fazer minha higiene pessoal, fui para a sala, não tinha ninguém, fui para a cozinha e mamãe estava sozinha, de bermuda jeans e blusinha branca de alça, mais uma vez fazendo os preparativos do almoço, perguntei – “Cadê todo mundo ?” – “Seu pai e seu irmão saíram, foram ao mercado, sua irmã dormiu na casa de uma amiga, só volta no final do dia”.
Pensei, é a minha chance, e comecei “Mãe, pq que vc se afastou de mim ? Pensei que depois de tudo o que fizemos, estaríamos mais próximos, mas não, ao contrário, parece que vc quer distância de mim!” – “Filho, nem vêm, eu sei o que vc quer e aonde vc quer chegar, e não vamos cruzar essa linha novamente” – “Estou falando sério mãe” – “Eu tbm estou filho, senta aí, vamos conversar” me sentei e ela em pé próxima a mim voltou a falar “Filho, vc é um homem maravilhoso, adorei o que fizemos, mas não podemos fazer sexo, vc é meu filho, isso é errado, eu amo o seu pai, não posso traí-lo e ainda mais com meu próprio filho, vc não imagina como fiquei mal com tudo isso, e ao mesmo tempo, sou mulher e tenho desejos, e o que fizemos realmente foi bom, eu sei que se ficarmos algum tempo sozinhos vc vai querer de novo, e vai acabar acontecendo... Por isso evito ficar perto de vc quando estamos sozinhos. Eu estava rezando pra eles voltarem antes de vc levantar, pois sabia que vc iria tocar nesse assunto e que iria querer algo.” Ela nem terminou de falar direito, eu já estava de pé, e comecei a agarra-la, ela evitou um pouco mas logo cedeu, me permitiu beija-la e acariciar o seu corpo, apenas disse “Para com isso, seu pai vai chegar a qualquer segundo”. Comecei a beijar ainda mais forte, puxei a blusinha de lado e comecei a mamar seus seios lindos, em alguns segundos ela já estava apalpando o meu pau por cima do shorts.
“Meu Deus, vc me transformou em uma puta, bastou um agarrão pra eu me abrir toda pra você !” Virei ela de costas, abaixei sua bermuda , uma calcinha branca e de rendinha ficou amostra. Fiquei admirando a visão por alguns segundos, e então puxei a calcinha pro lado e ajeitei meu pau na entrada de sua bucetinha. Encostei a cabeçona e entrei com tudo, ela deu uma emborcada pra frente, se reposicionou e comecei a foder com força, sem nem dar tempo dela pensar, em alguns segundos ela estava debruçada sobre a pia, sendo castigada por trás pelo seu filho... A gostosa gemia e dizia, vai rápido, eles podem chegar, mete gostoso mete, fode a mamãe... Em pouco tempo eu gozei, ela se vestiu novamente e nos ajeitamos do jeito que deu. Não deu outra, alguns poucos minutos depois, eles chegaram, o resto do dia fiquei apenas a observando.
No final do dia, quase noite, quando ela foi beber um copo de água eu fui atrás, chegando na cozinha, dei uma encoxada nela e a apalpei, ela ficou sem graça e com medo de sermos pegos, mas não ficou brava. Levei ela para a parte de trás da casa, dei uns beijos nela e ela ficou doida, disse que eu era maluco e que íamos acabar sendo pegos, parei com as caricias e começamos a conversar. “Mãe, eu não quero parar, eu te amo, e te desejo muito.” – “Filho, eu não paro de pensar nisso, eu tentei fugir de vc, mas não consigo, vc não imagina o quanto que eu queria isso, o quanto que eu estava com desejo de ser possuída por você... Eu queria esse seu pau gostoso, eu queria te chupar, eu queria ser sua fêmea” – “Meu Deus filho, olha as coisas que estou dizendo, nunca imaginei dizer algo parecido ao seu pai, mas com vc é diferente, me sinto livre, me sinto mulher de novo, tenho vontade de falar e de fazer coisas que nunca fiz” eu nem sequer conseguia responder e ela emendava uma frase na outra “Quero fazer um monte de fantasias com vc, quero me sentir desejada, quero ser a sua PUTA, ai meu Deus, olha o que estou falando, mas é isso mesmo, quero ser sua PUTINHA, à partir de hj vc vai ser meu macho, e vou realizar todas as minhas fantasias com você”. Fomos para o quarto dos fundos e ela abaixou minha calça, meu pau surgiu apontando para o teto, ela o acariciou, começou a lamber a cabeça e desceu por todo o mastro, chupava desde as bolas até a cabeça, subia e descia, olhava pra mim enquanto me chupava e dava uma risadinha, aquilo era a melhor visão do mundo, a mulher que sempre desejei, o fruto proibido, com meu pau na boca e ainda sorrindo pra mim, em suma, ela me fez uma gulosa maravilhosa, ela chupava como se fosse o ultimo pau do mundo”. Eu estava com medo de sermos pegos, e fiquei esperto para tentar ouvir algo, mas ninguém apareceu e gozei na boca dela.
Combinamos que no dia seguinte eu não iria pra aula, que inventaria uma desculpa e ficaria em casa com ela. Não deu outra, ao acordar disse que não estava legal e não fui pra aula, fiquei em casa, todos saíram e pau, parecíamos dois adolescentes que acabaram de descobrir o sexo, metemos o tempo todo. Não poderia nunca imaginar que a minha mãe fosse tão tarada.
Realizamos várias fantasias dela, fizemos de tudo um pouco, até seu cuzinho, que era virgem eu consegui, ela não queria, mas quando me confessou que meu pai nunca havia estado ali, e que ele nem sequer havia tentado come-la no anus, fiquei doido, e não deu outra, desvirginei seu cuzinho...
Porém minha mãe era uma mulher séria, ela não conseguia ter uma vida dupla, acabou que o relacionamento dos meus pais foi se destruindo, pelo sentimento de culpa de mamãe.
O inevitável aconteceu, eles se separaram, e por incrível que pareça, mamãe fez de tal forma, que eu e meus irmãos ficamos morando com papai e ela foi para um apartamentinho, só que eu mais ficava lá do que com meu pai, em pouco tempo acabei me mudando para o apartamento da minha mãe, ninguém nunca desconfiou, acharam que era uma opção minha apenas por questão de convivência. Hoje estamos vivendo como marido e mulher, mas apenas dentro de casa, pois para fora, ainda somos uma mãe e um filho super apegados. Ninguém imagina o que rola dentro de casa. E para piorar ainda mais a situação, esse mês ela está atrasada, estou com medo dela estar grávida, se isso acontecer, serei pai do meu próprio irmão...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145961 - Não consegui falar não para meu Filho, me comeu e agora FODEU... "II" - Categoria: Incesto - Votos: 32
131279 - Estou namorando, e é com minha irmã ! E agora ? - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
131195 - Não consegui falar não para meu Filho, me comeu e agora FODEU... - Categoria: Incesto - Votos: 55
131125 - Estou namorando, e é com minha irmã ! E agora ? - Categoria: Incesto - Votos: 28
131077 - Meu marido não cuidou, meu filho resolveu - Categoria: Incesto - Votos: 59
130839 - A bronca que virou metida - Categoria: Incesto - Votos: 38
130651 - Fazendo hora extra com Papai 4 (Novas Experiências) - Categoria: Incesto - Votos: 19
130550 - Para salvar o casamento do meu filho, dei pra ele II - Categoria: Incesto - Votos: 21
130239 - Fazendo hora extra com Papai 3 (O Flagra) - Categoria: Incesto - Votos: 26
130229 - Para salvar o casamento do meu filho, dei pra ele. - Categoria: Incesto - Votos: 44
128228 - Fazendo hora extra com Papai 2 (Reviravolta) - Categoria: Incesto - Votos: 26
128152 - Fazendo hora extra com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 30
128097 - Com medo da reação do Papai, Mamãe deu pra mim. - Categoria: Incesto - Votos: 37
127875 - E agora Mamãe 2 ? - Categoria: Incesto - Votos: 41
127835 - E agora Mamãe ? - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ginogino

Nome do conto:
Com medo da reação do Papai, Mamãe deu pra mim II.

Codigo do conto:
130164

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/12/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0