Hoje às 10 da manhã minha tia safada, Flávia veio dar uma passada aqui em casa com o corno do meu tio, claro que assim que vi ela,meu pau já ficou duro feito pedra, Minha tia puta veio me abraçar e quando o fez sentiu meu pau e já ficou toda animada, meu tio vendo o que estava para começar saiu da sala onde estavamos e nos deixou sozinhos, minha tia já toda animada me puxou ate o sofá e se sentou no meu colo enquanto rebolava e me provocava, passei a mão pelo corpo dela e senti cada curva daquela mulher, seus seios firmes se encaixavam perfeitamente em minhas mãos e aquela bunda macia, só de tocar já me deixava louco, mas assim que meus dedos acharam a entrada da buceta dela, a senti ja completamente molhada, minha tia Flávia já estava completamente molhada devido ao tesão, comecei então bem devagar a tirar suas roupas e beijar seu pescoço, sentir sua pele quente contra minha boca, provoquei ela o máximo que podia com as minhas mãos e a fiz gemer no meu colo.
Eu- Você me deixa louco!!
Tia- Estava com saudade de você!!
Eu- É? Tava com saudade de ser minha??
Tia- Muita, o corno do seu tio não é homem suficiente para mim!!
Tia- Só esse pauzão consegue me satisfazer!!
Eu- O que você quer, me diz !!!
Tia- Quero esse pau gostoso...
Quero o pau do meu sobrinho safado!!
Eu- Onde você quer??
Tia- Na minha boquinha, quero ele na minha boca!!
Depois de um bom tempo nos provocando, minha tia se levantou do meu colo e se pôs entre minhas pernas e com suas mãos ja foi tirando meu pau para fora e começou a me masturbar, as pequenas mãos dela envolto do meu pau subindo e descendo era uma visão perfeita, melhor ainda quando minha tia decidiu usar sua boca e comecou a lamber a cabeça do meu pau e deixa-lo bem babado, sua língua rodeava por todo o meu pau e de vez enquanto ela engolia-o por inteiro, até mesmo minhas bolas não escaparam de serem chupadas, ainda hoje acho que o boquete da minha tia Flávia é o melhor que já recebi, como não seria, aquela mulher chupa com uma vontade louca, como se quisesse realmente engolir meu pau. Fiquei um bom tempo só sentindo o prazer de ter minha tia mamando cheia de tesão, segurei ela pelo cabelo e socava em sua boca, sentia a garganta dela apertar meu pau, o barulho da saliva junto com os gemidos abafados dela, tudo me deixava com cada vez mais tesão.
Eu- Porra, que boca gostosa!!
Eu- Quero gozar na sua boca!!
Eu- Isso,mama da puta!!!
Tia- Vai, goza pra titia!!
Tia- Enche a boquinha da sua tia safada!!
Tia- Da leitinho pra putinha da sua titia safada!!!
quanto mais tempo ela me chupava, com mais tesão eu ficava e depois de um bom tempo aproveitando a boca deliciosa dela no meu pau, senti que iria gozar e à avisei, minha tia engoliu meu pau o máximo que podia enquanto bati uma punheta para mim, sua língua pressionando o meu pau, a boca quente e molhada dela, podia sentir sua garganta se contrair. Não demorou para que eu finalmente gozasse e enchesse a boca dela, segurei firme ela pelo cabelo e tentei enfiar mais ainda meu pau na boca dela enquanto gozava, senti minhas forças indo embora a cada jato de porra quente que soltava no fundo da garganta da minha tia. Ela se engasgou, tossiu e mesmo assim continuou com meu pau na garganta enquanto engolia cada gota de porra que eu soltava em sua boca, podia ver os olhos dela lacrimejando,mas o tesão não me deixava para, fiquei fodendo a boca dela devagarinho ate que não restasse uma gota de porra nas minhas bolas.
Tia- Gozou tanto pra titia!!
Eu- Hummff...Porra!!
Tia- Mesmo depois de encher minha boquinha, ainda ta com esse pauzão duro assim?
Tia- Quer a bucetinha da sua tia, quer??
Eu- Quero, quero foder toda!!!
Tia- Mas agora e minha vez de ter essa boca na minha buceta!!
Tia- Vem chupar a bucetinha da sua putinha!!
Tia- Isso, Aaah, assimmm...
Depois de deixar meu pau limpinho e engolir toda a minha porra, minha tia Flávia, se levantou e ficou de quatro ao meu lado no sofá, uma visão perfeita dela nua e pronta para ser devorada, vi aquela bucetinha rosada e molhada, segurei na bunda dela e enfiei minha língua naquela mulher, comecei a chupa-la com a mesma vontade que ela, o sabor doce daquela mulher se derretendo na minha boca, além dos gemidos e pedidos dela cada vez mais altos, meu pau já estava latejando, mas queria chupa-la mais, senti a buceta dela se contraindo muito, e podia ver aquele cuzinho piscar para mim feito louco, e quando botei um dedo no rabinho dela, minha tia foi a loucura, seu corpo inteiro tremeu, sua buceta ficou mais apertada e depois de algumas chupadas, minha tia Flávia começou a gozar enquanto gemia. Ela tentou se virar, mas seu corpo ainda fraco com o orgasmo a fez cair, abri as pernas dela e as coloquei no meu ombro, ela me pediu para esperar, mas o tesão não me deixava ouvir, voltei a chupa-la, minha tia tremeu e começou a se contorcer e novamente voltou a gozar na minha língua.
Tia- Es...espera, me dá um tempi..nho!!
Eu- Sabe que não resisto a essa buceta!!
Tia- Essa língua é incrível...Aainn
Fiquei ao lado da minha tia esperando ela se recuperar e enquanto esperava, passava a mão sobre os seios dela e me masturbava, depois de alguns minutos, minha tia Flávia se esticou e pegou meu pau com suas mãos pequenas, ela tomou meu lugar e começou a me masturbar, ela deu apenas umas três abocanhadas no meu pau e já o deixou bem babado. Quando estava abrindo a camisinha, minha tia me interrompeu e disse que não precisava, que aquele dia era um dia seguro e que poderíamos gozar sem preocupações. Ela veio para cima de mim e enquanto me beijava, ia se encaixando em cima do meu pau e deixando seu corpo descer lentamente, foi fazendo sua buceta engolir meu pau, assim que meu pau foi inteiramente engolido, minha tia começou a se mexer, rebolou por alguns segundos e começou a sentar, subindo e descendo enquanto esfregava seus seios macios no meu rosto, ela sentando sem parar e como minhas mãos estava livres, deixei elas passearem pelo corpo nu da minha tia, apertei sua bunda, seus seios, suas pernas... Tudo naquela mulher me deixava excitado e mais afim de fode-la com força e faze-la gozar. A cada estocada minha tia dava um gritinho bem gostoso, e em uma delas vi aquela bundinha balançar e seu cuzinho piscar, continuei fodendo ela e agora comecei a botar meus dedos no cuzinho dela e assim fui laceando o rabinho dela já para quando fosse fode-la, minha tia mordia as almofadas e gemia sem parar, Ficamos naquela posição bom tempo ate que ela disse estar com as pernas cansadas, puxei ela e a virei de frente para mim, deixei-a com as pernas totalmente abertas e voltei a fode-la com força. A cada nova estocada, sentia a bucetinha dela me apertar e com ja era de se esperar, não demorou para que voltasse a gozar, não me preocupei e fodia ela sem parar até que em uma última estocada gozei no fundo da buceta dela, vai sobre ela e mesmo assim continuei gozando, fiquei um bom tempo parado apenas aproveitando o interior molhado e quente da buceta dela enquanto gozava, minha tia se tocava e depois de alguns segundos ela também gozou.
Tia- To toda assada!!
Eu- Quer dar uma pausa??
Tia- Sim, vamos tomar banho!!
Eu- Claro.
Dali subimos direto para o banheiro e lá dentro esfreguei ela inteira, todo o corpo sexy da minha tia safada. Aquele foi só o começo de um dia bem safado com a minha tia, e como passamos o fim de semana quase que inteiro fodendo, teve muita, muita coisa que poderia contar, tentei dar uma resumida e falar apenas a primeira parte do dia, pq o restante foi quase que igual, mas a putinha da minha tia ainda liberou seu cuzinho a tarde para mim e claro que a deixei bem arrombada e cheia de porra, que rabinho gostoso essa safada tem e claro que pude aproveitar muito dele. se quiserem conto como foi, pois ainda tem história para contar. Espero que tenham gostado dessa história e ate o próximo conto.