Feriadão, a família viajando, aproveitei para foder muito, e no finalzinho da tarde, recebi a visita da minha tia Flávia, e como sempre, só de ver aquela puta, meu pau já ficou completamente duro, abracei ela e já fui beijando seu pescoço enquanto explorava o corpo dela com as mãos. Estava aproveitando, quando meu tio surgiu atrás dela e nos interrompeu, ele olhou por um tempo e deu sinal verde para que eu fodesse sua esposinha, minha tia já estava cheia de tesão, foi logo se abaixando e tirando meu pau que já estava pulsando para fora, sentia as mãos dela o agarrarem e seus lábios beijando a cabeça, logo em seguida vi seus olhos fixos em mim, enquanto meu pau deslizava e sumia na boca gulosa da minha tia Flávia. Meu tio ficou alguns segundos olhando sua esposa chupar meu pau e depois saiu, nos deixando a sós, como uma das mãos segurei nos cabelos dela e comecei a foder devagar a boquinha da minha tia, ela babava tanto que a cada estocada minha, podia escutar o barulho da saliva na boca dela, mas a melhor parte, foi ouvir minha tia chamar o corno do meu tio para vê-la beber toda minha porra. Soltei o cabelo da minha tia puta e deixei ela se divertir, minha tia Flávia continuou chupando sem usar as mãos por alguns minutos e depois foi revezando entre me chupar e me punhetar, eu estava apenas aproveitando a boca gostosa dela e segurando o máximo que podia para não gozar e tudo ficava mais excitante em saber que o meu tio corno estava vendo sua esposa safada se deliciar com meu pau enterrado na garganta. Fiquei um bom tempo segurando, até que já não aguentava mais, avisei minha tia, que rapidamente se virou para meu tio e sorriu enquanto dizia:
Tia- Ele vai gozar tudinho na minha boca!!!
Tia- Tá vendo seu corno?? hanm??
Tia- Vai, enche a boquinha da esposa puta do seu tio!!!!
Tia- Goza na boca da titia!!
Minha tia ia revezando entre xingar meu tio de corno e me chupar, e tudo enquanto ia me punhetando, quando disse que iria gozar, ela sorriu e abriu a boca e pôs a língua para fora, uma carinha de safada muito excitante estava estampada no rosto dela e ficou ainda melhor quando comecei a jorrar minha porra na boca e no rosto dela, à cobrindo de porra, minha tia parecia estar realizada. Ela fez questão de mostrar minha porra na boca dela de perto para que meu tio visse enquanto sua língua brincava com ela, minha tia engoliu e me mostrou sua boquinha vazia e pronta para mais, xingou meu tio de corno novamente enquanto dizia que ia montar forte no meu pau, além de mandar meu tio se masturbar enquanto eu fodia dizia a mulher dele sua frente, e o corno feliz obedeceu.
Espero que tenham gostado dessa história um pouco mais curta. E so para manter o a excitação lá em cima, posso dizer: escrevi tudo isso com a puta da minha tia ainda me chupando, e meu tio ganhou um presentinho hoje, esta tendo permissão para foder a bucetinha da esposinha safada, e parece que vamos foder essa puta a noite toda. Até o próximo conto.