A algumas semanas atrás, Meu primo e sua namorada Dani ficaram noivos, e como comemoração deram uma pequena festa para os amigos mais próximos. Como Livi e eu éramos os padrinhos deles, fomos os primeiros a saber e serem chamados, chegamos na festa e Dani estava muito linda, Usava um vestido azul que se encaixava perfeitamente em seu corpo sexy e branquinho. Não para competir nem nada, mas Livi vestia um preto, que fazia uma combinação fatal com sua pele morena. Claro que assim que chegamos, sóde vê-las juntas ja me bateu aquele tesão, durante o tempo que ficamos naquela reunião, vi que todos não tiravam os olhos de Livi e Dani, que com toda certeza eram as mulheres mais sexys daquela reunião, meu primo, que já estava meio alterado pelo álcool não parava de olhar para Livi, e eu claro, não deixava de observar Dani indo de um lado para outro com aquela bunda fantástica me provocando. Depois que acabou a festa, ainda ficamos maos tempo juntos conversando e como já era de se esperar, o assunto virou os olhares de todos nelas, e eventualmente sobre sexo. Dani que parecia já estar cheia de tesão, passava as pequenas mãos pelo corpo branquinho rosada, como se estivesse se excitando, Livi passava as mãos na minha perna para me provocar e enquanto isso, meu pau já totalmente duro dentro da calça, pulsava feito louco. Comecei a dar a ideia de ali mesmo começarmos algo, mas de início as meninas ficaram meio envergonhadas, mas a cada passada de mão, cada beijo e a cada palavra, elas entravam no clima.
Dani não demorou muito para arrancar o pau do meu primo para fora e cair de boca, chupava desesperada, como se o quisesse engolir, Livi não ficou para trás e se ajoelhado na minha frente, tirou meu pau para fora e começou a mamar, elas chupavam em sincronia, como se estivessem competindo para ver quem fazia o parceiro gozar primeiro. Meu primo e eu olhávamos surpresos com a vontade e entrega delas, e riamos um para o outro enquanto dizíamos safadezas para elas, Livi e Dani pareciam gostar das nossas palavras, pois estavam se animando ainda mais e suas bocas ja envolviam nossos paus por completo, a saliva escorrendo pelos cantos da boca, fazendo um fino fio que ligava as línguas delas aos nossos paus, um boquete duplo perfeito.
Como já estavamos a um bom tempo apenas apreciando aquela mamada, puxei livi para cima e a botei de joelhos na cadeira, Livi ficou bem empinada e com sua bucetinha apertada entre suas coxas, me posicionei e comecei a chupa-la, fazendo ela gemer e tremer inteira. Meu primo vendo aquilo, puxou Dani até a mesa e a botou deitada com as pernas em V, e caiu de boca arrancando gemidos daquela safada, as duas gemiam alto sem se importar com o volume, o que nos deixava com mais tesão. Não aguentei por muito tempo e enquanto me sjeitava, fui buscando uma posição para começar a fode-la, Livi ainda de joelhos na cadeira olhou para trás e me mandou foder sua bucetinha, obedeci com prazer aquele pedido e soquei forte na buceta dela. Olhei para Dani e meu primo e os vi fodendo como dois animais, Dani agora de ladinho na mesa enquanto abria sua bundinha com as mãos, e meu primo socando forte nela, Não demorou para todos gozarem, Livi e Dani gemendo e nos apertando gritavam dizendo estarem gozando, meu primo e eu socando forte nelas, começavamos a jorrar e enche-las com nossas porras.
Estávamos ambos casais parados, nos recuperando, quando Dani se inclinando para frente com um sorriso enorme disse: " Vamos trocar! " Livi olhou para ela e retribuiu o sorriso dizendo: " Claro! " Dani empurrou meu primo para perto de Livi e eu fui em direção a Dani. Puxei Dani pelas pernas e a virei ainda em cima da mesa, ela ficou deitada de barriga para baixo e com a boca na altura do meu pau, que mesmo depois de gozar ainda permanecia duro feito pedra, Dani me puxou para mais perto e foi engolindo devagar cada centímetro do meu pau, senti a língua dela envolver e passear pelo meu pau que estava bem sensível e quase me fez gozar de novo. Meu primo que "Sofria" o mesmo que eu para aguentar a boca gulosa de Livi, não resistiu e gozou novamente. Dani parou o boquete e se levantou, desceu da mesa e ficou de quatro no chão empinando o máximo que podia daquela bunda maravilhosa, Fui para tras dela e me encaixei, fiquei pincelando a bucetinha dela e comecei a empurrar, vi Dani tremer, e gemer alto enquanto falava para o meu primo que eu estava fodendo ela.
Olhei parao lado e vi Livi sentando forte no pau do meu primo, aquela putinh estava se divertindo, sentava feito puta e gemia igual a uma também, subindo e descendo, fazendo sua bucetinha engolir todo o pau do meu primo. Aquilo só me deixava c mais tesão, e assim que voltei a olhar para Dani, vi aquele cuzinho piscando freneticamente, salivei um dos meus dedos e botei em seu rabinho, Dani apertou meu dedo e conseqüentemente o meu pau também, comecei a fode-la enquanto dedava seu cú, Dani gemendo me fez o melhor pedido que eu poderia escutar naquela hora, ela olhou para trás por cima dos ombros e disse: " Vai, fode meu cuzinho, sei que esta doido pra fazer isso!! " Ouvir aquilo me deu um tesão sem igual e tirando da bucetinha dela, soquei tudo no em seu cú, Dani deu um gritinho abafado, e já em seguida me pediu para começar à fode-la, meu pau entrava com um pouquinho de dificuldade, mas mesmo assim, deslisava gostoso para dentro da bundinha de Dani. No outro lado, meu primo socava na bucetinha de Livi, que se segurava na cadeira o mandando foder, não sei se eles já tinham gozado outra vez, mas depois vi meu primo tirar o pau de centro da buceta dela e gozar nas costas de Livi, dando um belo banho de porra na minha putinha. Enquanto via minha namorada leva uma bela gozada, eu socava forte na, agora noiva do meu primo, o cuzinho de Dani me apertava muito e os gemidos delas eram deliciosos de serem ouvidos, com mais alguns minutos à fodendo com força, segurei nos ombros e no cabelo dela, puxei para trás enquanto socava fundo, meu pau foi totalmente engolido pelo cuzinho de Dani, e com ele bem fundo dentro dela, comecei a gozar e enche-la de porra, Dani gritou chamando por meu primo, gemendo e me pedindo porra, gozei tudo o que restava nas minhas bolas, lotando o cuzinho dela, assim que tirei meu pau de dentro, vi o rabinho dela, bem vermelho, arrombado e escorrendo minha porra, era uma visão linda.
Ficamos um bom tempo até nos recuperarmos de tudo aquilo, Livi e Dani completamente satisfeitas, com um sorriso enorme nos rostos cansados e vermelhos. Meu primo e eu conversávamos enquanto nos vestimos, e claro, cada um comentava sobre a última gozada, sobre nossas mulheres e quando poderíamos repetir aquilo novamente.
Espero que tenham gostado dessa história, minha meta aqui era chegar aos 100 contos e esse foi para finalizar, este é o último conto que escreverei, ainda tenho muitas histórias que poderia escrever, e muitas para serem vividas, desejos e fantasias para realizar, espero ter passado para vocês um pouco do tesão e prazer que vivi com cada uma das minhas aventuras, uma boa leitura e a boa foda para vocês.
Parabéns pelo conto, super exitante, pena que não teve fotos.
- Muito bom!! troca de casais é muito excitante!! Adoro isso!
delicia de conto ... só faltou as fotos