Uma coisa que sempre costumo fazer, é marcar de foder minha amiga Amanda, uma morena linda que é casada com um dos meus mais chegados amigos, bem antes deles começarem a namorar, Amanda e eu já tinhamos uma relação de amizade-colorida onde podia foder ela sempre que um de nós quisesse. Com o passar do tempo, Amanda e esse meu amigo começaram a namorar, e por causa disso, achei que deixaria de sair com Amanda, mas para minha surpresa ela quis manter nossa relação, no início escondido do meu amigo, mas depois de um tempo, nós contamos e acabou que ele aceitou e como éramos em chegados e nossas namoradas também, fazíamos trocas de casal uma vez ou outra. Amanda sempre gostou do jeito que eu a comia, principalmente quando começava a foder seu cuzinho, que ela deixava claro, ser só meu. Muitas vezes sai apenas com Amanda e viravamos a noite inteira fodendo, e uma dessas noites aconteceu recentemente, Amanda me mandou uma menssagem pelo whats e marcou comigo de sairmos ( significava que ela queria foder comigo ).
Busquei Amanda em sua casa e a levei para sair, paramos em um shopping um pouco longe de onde morávamos e agiamos como um casal de namorados, ela a toda hora queria me beijar e eu aproveitava suas investidas para apalpa-la, seus seios e sua bunda era onde minhas mãos mais passeavam. Mas diferente de casais comuns, nós não nos importavamos de fazer certas coisas em locais públicos, era como se quiséssemos ser visto por todos, não chegávamos a foder na frente dos outros, mas chegava perto, como por exemplo:
Nessa nossa saída, havia um casal na nossa frente no restaurante e enquanto Amanda encarava-os minhas mãos entravam por de baixo de suas roupas, podia sentir seus biquinhos dos peitos completamente duros, sua buceta molhada apenas de provocar outros casais. Mas uma das coisas que parecia mais excitar Amanda wra entrar em locais proibidos para foder, e nessa noite, encontramos uma porta que levava ao telhado do shopping e claro, já pensamos logo em foder lá em cima, ainda nas escadas de incêndio, Amanda já inteiramente puta, agarrou meu cinto e tirou meu pau para fora, ela começou a me chupar ali mesmo, senti ela até engasgar tentando me fazer gozar, mas segurei o máximo que pude e no ouvido dela, disse:
Eu- Só vou gozar no seu cuzinho Hoje!!
Imediatamente Amanda se levantou e correu subindo as escadas enquanto me puxava, chegamos ao final e la em cima havia uma porta com correntes, não pudemos passar para o telhado, mas não perdemos a viagem, Amanda ainda cheia de tesão levantou seu vestido e ficou de quatro na escada, olhou por cima dos ombros e disse:
Amanda- Vem, quero seu pau no meu rabinho!
Não me lembro se havia lubrificação comigo, ou ela já tinha posto, só me lembro de ie com tudo para cima dela e enfiar tudo de uma só vez no cú dela, Amanda gritou e gemeu, mas mesmo assim ainda conseguia me pedir para continuar. Fiquei socando forte no cú dela por alguns minutos e a fiz gozar rapidamente, eu também já queria gozar e para deixa-la brincar um pouquinho, me sentei em um degrau ao lado dela e a puxei para cima de mim, Amanda se encaixou perfeitamente no meu colo e meu pau duro feito pedra, invadiu novamente seu cuzinho arrombado, vi Amanda sorrir e começar a sentar, vi estrelas com aquela morena subindo e descendo no meu pau, ela as vezes se deitava sobre mim e me mandava chupar seus seios, que eu fazia com muita vontade, deixando até as vezes algumas marcas de chupões. Amanda me fez gozar em poucos minutos com aquele cuzinho guloso dela e disfarçando o melhor que podíamos, saímos dali e fingimos nada ter acontecido, andamos um pouco pelo shopping e novamente Amanda e eu já estávamos cheios de tesão um pelo outro, peguei ela pelo braço e a levei para o banheiro masculino, Amanda entrou ainda acanhada, mas sabia que era só inicialmente, assim que ela sentisse minhas mãos segurando sua cintura e a puxando de encontro ao meu pau, ela voltaria a ser a puta que era. Fiz Amanda me chupar novamente e depois a coloquei de quatro em cima da privada, Amanda se "segurou" na parede e tentou empinar o máximo que podia de sua bunda, sua bucetinha ja pingando recebeu cada centímetro do meu pau com facilidade, mas apesar fe entrar fácil, ela ainda estava muito apertada. Segurei firme em seus cabelos e enquanto os puxava para trás, socava forte em sua buceta, Amanda gemia sem se importar se alguém estaria escutando do lado de fora, e novamente voltou a gozar, e dessa vez gozou no meu pau e eu, claro que tambe m deixei minha porra em sua bucetinha, Amanda ficou a noite toda com a buceta e o cuzinho cheio com a minha porra.
Esse dia foi ótimo e claro iremos repetir, há! antes que eu me esqueça, ainda encontramos uma pessoa que disse ter visto nós dois no banheiro e Amanda puta luta do jeito que estava, decidiu dar um boquete para o cara, e enquanto ela o chupava, eu à fodi novamente, e isso tudo ainda no estacionamento do shopping. Espero que tenham gostado dessa história e até o próximo conto.
assim que ela sentisse minhas mãos segurando sua cintura e a puxando de encontro ao meu pau, ela voltaria a ser a puta que era. Fiz Amanda me chupar novamente e depois a coloquei de quatro em cima da privada, Amanda se "segurou" na parede e tentou empinar o máximo que podia de sua bunda, sua bucetinha ja pingando recebeu cada centímetro do meu pau com facilidade, mas apesar fe entrar fácil, ela ainda estava muito apertada. Segurei firme em seus cabelos e enquanto os puxava para trás, socava fort
delicia de conto... só faltou as fotos