Eu me chamo Clinton, tenho uma namora desde a adolescência estudamos por muito juntos na mesma escola isso fez ficarmos sempre um perto do outro, descobrimos a sexualidade juntos ao ponto de ser o primeiro a transar com ela, ao tempo que ela também foi a primeira que conheci.
Kit foi à dona primeira bucetinha que chupei, cheirei e tiver o privilégio de Romper o cabacinho, por motivos da vida terminamos o namoro e mudados de bairro.
Anos depois eu já tava formado, trabalhando e com uma família constituída, esposa e filho ,encontrei kit na rua por acaso nos reconhecemos ,começamos a conversar relembrar as nossas aventuras como fazíamos para transar no quintal de sua casa como ela conseguia passar pelo cachorro de minha casa e entrar no meu quarto sem meus pais perceberem.
Perdemos a noção do tempo foi um longo papo entramos pela tarde o que acabou eu oferecendo carona.
Ao caminho conversamos bastante sobre as nossas aventuras sexuais, pois tínhamos muitas fantasias na adolescência que não conseguimos realizar.
Parei o carro em uma sinaleira veio uma gata deliciosa vestida em top com uma micro saia, era uma delícia, babei na hora. keu deu um grito dizendo que ela tava ali que tava de olho ,descoversei e peguei o panfleto que a gostosa estava distribuindo , o sinal abriu segui o carro, dirigir por cerca de 2 kilometros , pegamos um congestionamento . Já era o horário do pico.
Fechei os vidros e liguei o ar, aproveitei o veículo parado para ver o panfleto, tratava de um lançamento de um motel.
O endereço era próximo, mostrei para keu as fotos lembrando que quando éramos adolescentes tínhamos programado de ir a um motel, não aconteceu por conta da idade, então comecei a relembrar das nossas vontades, uma delas era de transar na cadeira erótica, mostrei no panfleto a foto da cadeira keu então revelou que estava muito tentada que não era para eu falar sobre aqueles assuntos, pois ela tava há muito tempo sem saber o que era pika, eu de imediato coloquei a sua mão para ela sentir a minha pika pulsando, keu estava com blusa com decote , notei os seus seios durinhos, encostei o carro e dei lhe um beijo apaixonado.
Notei que keu estava completamente exitada,quando toquei nos seios ela se Arrepiou toda , podia ver que ela realmente queira folder, mais um pouco seria ali mesmo, coloquei o pau pra fora ela caiu de boca, chupava divinamente, liguei o carro e segui para o motel que era bem próximo trânsito seguia devagar porem a vontade de keu era muita, aproveitei cada chupada, cada lambida até a cancela do Motel.
Ao chegarmos à suíte do motel keu estava completamente exitada sedenta por sexo me puxou para dentro foi tirando a minha roupa quase rasgando me beijando, mordia meus lábios com uma suavidade de enlouquecer, deixei por alguns instantes ela dominar a situação ele pediu para eu chupar ela teria a roupa deixe ia peladinha parei para apreciar aquele corpo, tava linda, sexy um espetáculo de mulher, cai de boca na bucetinha toda molhadinha de keu, chupei vagarosamente, abrir com os dedos deixando os lábios o pinguelo bem a vista, deliciei-me, sugava com vontade, keu gemia de prazer, seu corpo falava das sensações que a minha chupada lhe proporcionava, keu foi ao delírio, passei a dar atenção ao clitóris passando a pontinha da língua, ele se abriu toda, pus um Travesseiro nas costa acariciava a ponta dos mamilos com uma mão, chupava o clitóris e com a outra mão introduzir a pontinha do dedo no seu cuzinho e o dedão deixava na entrada da vagina quando ela se contorcia de prazer os dedos vazia a dupla penetração ela sentia prazer em vários pontos, desse jeito eu logo eu assumi o controle levando ela a ter um múltiplo orgasmo, pude sentir a sua respiração seu corpo se contorcendo seus gemidos eu continuei até ela pedir para parar que precisava respirar.
Abracei a deixei por alguns instantes sentir o meu corpo colado no dela, deitados, por alguns instantes ela apagou como o desmaio rápido, eu então comecei a beijar a nuca fazendo carinho nos seus cabelos, deslizando a minhas mãos por seu corpo passando o dedo na pontinha dos seios, dei beijos no corpo todo, ela abriu os olhos e disse:
- Quero mais, há muito tempo não gozo tão gostoso.
Respondi
- comigo você vai tudo que merece.
Fui pra cima comecei a passar a mão na buceta que aquela altura já tava ensopada, passei o dedo sentir que o clitóris estava bem volumoso passei os dados molhado no bico do peito ela. Então ela enlouquece pedindo para eu meter na bucetinha que tava querendo pika ,muita pica .
Keu Já estava com a excitação a mil coloquei na ponta da cama ela segurando na cabeceira uma perna no chão e a outra o joelho na cama com uma mão segurei a nuca e com a outra segurava a cintura fui roçando a cabeça do meu cacete na portinha da bucetinha que tão molhada tão lubrificada entrou tranqüilo pode sentir a bucetinha quente enquanto keu mexia e gemia, comecei com um vai vem devagar, introduzir a pika toda e tirava no vai vem outra lento outra hora rápida keu não escondia a sua satisfação em pouco tempo gozou novamente eu continuei, pois ela pedia que não parasse ,segurei a pelo cabelo e pela cintura em dominação total e medir com força em movimento rápido dizendo no ouvido dela que agora vamos fazer tudo o que não fizemos , ela não agüentou e gozou , gritando que tava gozando que tava gostosa que ela seria a minha puta que faria tudo que eu mandasse tudo que quiser eu beijou , dei algumas mordidas leves no pescoço na orelha, metendo com estocada profunda na sua bucetinha ela ainda gozava podia sentir a pulsação daquela buceta deliciosa continuou alguns instantes para trocar de posição. Beijamos-nos abraçamos até que ela se virou e perguntou onde eu queria gozar
Quero gozar onde você me fizereu gozar.
Começamos uma nova relação amorosa dessa vez a deitei veio por cima em uma cal vagada intensa ela se frente me olhando com a cara de safada segurava a cintura com uma mão e com a outra passava no bico do peito keu rebolava e mexia em cima da pika com vontade sentir a bucetinha piscar era ela gozando de novo deixei ela se deliciar do gozo ouvir os gemidos e então mudei a posição agora ela de quatro eu metendo ela pedindo para não parar que queria mais keu gemia intensamente, eu já estava prestes a gozar não que terminar ali mudou de posição agora ela vinha por cima eu na ponta da cama ela de perna aberta frente a frente se beijando e mexendo podia sentir a pulsação daquela buceta ela gozava desta vez preferiu ficar em silêncio me segurando firme falando algumas coisas baixinhas no meu ouvido eu mexia segurando por sua cintura alisei com a pontinha do dedo seu cuzinho que há esse tempo ainda não tinha sido explorado, podia sentir pela penetração do dedo que ainda tinha selo, pois no nosso namoro ela não conseguiu aquentar sempre que a tentei dava a desculpa que era para uma ocasião especial. Aí eu disse
Keu hoje eu quero gozar no seu cuzinho, que romper as pregas e deixar bem limitado
- Clinton o cuzinho já lhe disse eu não estou preparando vamos deixar para outra ocasião, hoje tão gostoso, vem-me deixeeu chupar quero sentir o gostinho de sua pika toda em minha boca
Keu caiu de boca em meu cacete chupando novamente com uma vontade incrível, olha pra mim com cara de prazer saboreando meu cacete ,lambia ,passando as mãos em minha cintura e acariciando o meu peito, alisando a minha nuca keu sabia como me avisar sabia que ela queria sentir eu gota em sua boca ela adorava receber leite direto da fonte aproveitava até a última gota. eu fiz a sua vontade afinal já tinha mais de uma década que ela não bebia aquele sêmen que tanto gostava ,me entreguei e ao jogo acabei gostando gostoso na boca de keu como ela bem queria .
Foi um orgasmo intenso, sentir um prazer como há muito tempo não sentia, minha cabeça fez uma retrospectiva de quase toda a nossa relação amorosa. Eu sinta estava com o pensamento fixo em comer o cuzinho de keu.
Fomos tomar banhos juntos, beijos e carinhos falaram em como seria de agora em diante, keu começou a lembrar de algumas fantasias que eu tinha lhe prometido realizar dentre elas a de transar em local público e de uma relação amorosa grupal. Fazer sexo no mesmo ambiente, keu era muito quente muito fogosa percebi que continuava a mesma, após o banho voltamos para cama foi aí que nos lembramos da cadeira erótica, liguei a TV no cine pornô e tinha uma cena em que a mulher transava com dois, eu perguntei:
Keu você teria coragem de fugir com dois
Fazendo cara de espanto ela respondeu
Se você estiver junto posso tentar, esse tempo eu não tive muito relacionamento, geralmente eu me relacionei com algumas pessoas por impulso, nada sério, nada prazeroso.
Eu chamei para perto assistimos um pouco logo ela já tava com a mão no meu cacete duro eu fui à direção e comecei a chupar a bucetinha quente e molhada fizemos um 69 e rapidamente ela gozou, eu dei um tempo e fui prá cima ,fizemos um papai e mamãe e logo virei de bruços tentei fazer penetração Anal sem sucesso keu travou o cuzinho eu fiz estimulação no clitóris e ia pincelando a pika no cuzinho e na bucetinha molhadinha, ainda assim o cuzinho de keu continuava travado e ela sem nenhuma disposição aproveitei e fez a penetração vaginal por trás , e fui estimulando o clitóris acelerei um novo orgasmo, fomos para a cadeira erótica e aproveitamos ao máximo, depois de gozar na bucetinha quente keu demos conta do horário já beirava a meia noite, pedi a conta e fomos arrumar as roupas pra ir embora.
Trocamos contato, e desse dia em diante tivemos vários encontro, realizamos várias fantasias algumas com a participação do autor que em breve vai relatar as melhoras.
Reencontro com ex sempre mexem com a libido. Especialmente quando acaba na cama. Gostei, votado! Muito obrigada pela leitura do meu. Bjus.
Seu voto muito importante para a próxima pastagem. Não esqueça! Vote! Faça o seu comentário!
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,fizemos um papai e mamãe e logo virei de bruços tentei fazer penetração Anal sem sucesso keu travou o cuzinho eu fiz estimulação no clitóris e ia pincelando a pika no cuzinho e na bucetinha molhadinha, ainda assim o cuzinho de keu continuava travado e ela sem nenhuma disposição aproveitei e fez a penetração vaginal por trás , e fui estimulando o clitóris acelerei um novo orgasmo, fomos para a cadeira erótica e aproveitamos ao máximo, depois de gozar na bucetinha quen
delicia demais ... so faltou as fotos