Primeira vez de Leo

Os relatos do breve conto são baseados em fatos Reais através de confidencia de um amigo,.
Meu nome é Leo, tenho 38 anos, sou moreno, alto, amante de esportes, sou considerado boa pinta e sarado, sou casado há quase 20 anos, tenho dois filhos um menino de 17 anos e uma menina de 12 anos, e estou prestes a me tornar avô.

Sempre fui curioso em relação ao sexo em experimentar o bi masculino, mas devido ser casado, ser de uma família   tradicional, sempre tive receio, até que uma noite com a ausência dos filhos, minha esposa resolveu fazer algo diferente, ela sempre falou que era fascinada em minha bunda e me pediu para dar um cuidado especial naquele dia e me pediu para depilar a parte da frente, igual ela faz a bucetinha dela e deixar tudo liso, então eu lhe disse que iria me depilar todo, ela achou uma ótima ideia pois iria fazer um sexo diferente pois já estava juntos a quase vinte anos e ainda não tínhamos feito algo inusitado.
Então ambos nos depilamos frente e verso, passamos um hidratante deixando a bunda macia e cheirosa ao chegar a noite ela preparou o quarto, arrumou a cama com alguns brinquedos que comprou em um sexshop, óleos, cremes, leite condensado, além de um vibrador que era mais ou menos do tamanho da minha pica, escolheu uma música,   colocou uma lingerie bem sexy.
Começou a me beijar de uma forma diferente, mais quente, mais ousada, passava as mãos em meu corpo dando uma atenção a minha bunda, chupava o meu pescoço e sussurrava no meu ouvido:
_Sou louca por sua bunda, ela deve ser é uma delicia. Hoje estou doidinha para te chupar todo, dos pés a cabeça, frente e verso.
Nada falei, mas fui entrando no clima e a deixei a vontade, ela foi se soltando eu fui ficando a vontade deixei ela dominar a situação, como ela estava na posição de de dominadora, a noite seria dela, como prometeu que seria diferente me deixei ser levado por ela.
Ela me chupou realmente dos pés a cabeça, passou a chupar a minha pica divinamente com muita vontade, me jogou na cama, passou um creme em minha bunda.
_Sua bunda já era gostosa, agora lisa e cheirosa tá maravilhosa.
Ela passou creme, ia alisando o meu cuzinho, dedilhando devagarinho, aquela situação me deixava louco de tesão, nesse momento, surgiram vários pensamentos em minha cabeça, eu relutava em deixar, mas o tesão falava mais alto e me entreguei completamente a vontade de minha mulher.
Nesse momento caí na real, que ela queria me usar por completo, tentei assumir o controle e fazer um 69 para ver se ela esquecia, mas não teve jeito, ela assumiu o controle, estava maravilhoso sentir as carícias em meu cuzinho, eu que tinha vontade de experimentar algo novo ,sendo explorado por minha mulher, ela chupava meu cuzinho maravilhosamente, passava a língua e revessava passando o dedo, eu delirava estava cheio de tesão até que ela enfiou um dos dedos até a metade e fazia o movimento de botar e tirar, era uma loucura, uma explosão de desejo até então nunca experimentado.
Era uma delicia, não houve jeito eu realmente me entreguei completamente e me deixei ser dominado, já não tinha mais condições de assumir o controle de nada, ela havia assumido de vez a situação, quando eu olhava pra ela, via estampada a cara de felicidade e me dava mais tesão, eu me arrepiava, ela conseguiu me por de quatro e começou a enfiar o dedo, dessa vez era dedo todo, ela chupava minha pica e enfiava o dedo em meu cuzinho e dizia no meu ouvido:
_Você sabia que é muito mais gostoso por trás, estou    adorando chupar seu cu e morder sua bunda, essa é a parte do seu corpo que tenho mais tesão.
Eu fui ao delírio, estava completamente entregue a ela, numa loucura de prazer, já não sentia mais vontade de fazer nada com ela, só deixa-la a vontade para me explorar meu cuzinho, que a essa altura acabara de perder a o anelzinho pelos dedos de minha mulher.
Ela percebeu que eu estava gostando e passou a intensificar os movimentos em meu cuzinho, eu estava de 4 e sendo usado e abusado por ela, mas estava totalmente dominado, sem ação alguma, meu pau babava de tesão, as pernas estavam totalmente paralisadas, não tinha nenhuma ação, tudo era maravilhoso, realmente foi um sexo muito gostoso, mas nisso ela falou:
_Pensa que acabou, estamos apenas no começo, se prepara amor.
Ela pegou o vibrador e começou a brincar com ele em minha frente, enfiando em sua buceta, tentei pegar para que eu mesmo enfiasse nela, mas ela não deixou e disse em meu ouvido:
_Esse brinquedinho é pra você.
E enfiou na buceta dela novamente que estava toda molhada, retirou e me disse:
_Chupe, chupe essa pica com o gosto da minha buceta, chupe como você gosta que eu lhe chupe.
Chupei meio sem jeito e então ela pegou de mim, passou em minha cara e me disse com voz firme:
_Chupe como você gosta que eu lhe chupe, deixe bem molhadinho pra facilitar entrar em seu cuzinho, porque hoje você vai perder o anel do cuzinho e vai ser a putinha da casa, vai ser a putinha da cama.
Não tive ação, fiz tudo que ela mandou, ela me mostrou como devia chupar, como segurar, até que chegou a vez de fazer uma inversão, ela foi colocando devagar, colocou um travesseiro para que minha bunda ficasse mais empinadinha, passou um creme na portinha de meu cuzinho, o creme esfriava e esquentava e isso estava me deixando louco e cheio de tesão, ela me dominava e eu não tinha ação, mas tudo estava muito gostoso, era uma delicia, até que ela conseguiu enfiar.
Foi enfiando e dando tapinha em minha bunda, me chamava de gostosa de putinha, de safada, de cachorra, mandava que eu mexesse com a pica dentro do cuzinho e eu sempre obediente fiz tudo conforme a suas ordens.
Aos poucos ela foi enfiando, devagar até que enfiou tudo, ela enfiava e tirava, me chupava, mordia até que não me contive e gozei loucamente, foi um gozo diferente, como nunca tinha gozado tão gostoso que apaguei e só acordei alguns minutos depois, sentindo o cu assado e não era pra menos acabara de ser usado, mas tava com uma sensação gostosa.
Minha mulher me beijou bastante, pegou a minha mão e colocou na buceta para eu sentir como estava molhada e quente, alisei e comecei a tocar uma siririca pra ela até me recompor. Ela disse:
_Amor, hoje eu mando vc vai ser minha putinha a noite toda, nem pense que vai me comer, eu é que vou comer vc a noite toda.
O meu cuzinho foi usado a noite toda, gozei várias vezes naquela noite com ela sempre no comando usando o meu cuzinho.
No dia seguinte deu para perceber que estava todo assado ,mais estava satisfeito fui trabalhar deixei ela em casa, pois ela estava de folga, no caminho fui pensando, como será a minha vida e o meu cuzinho de agora em diante? Afinal dei a primeira vez e gostei e acreditem quero continuar, pois foi maravilhoso, na verdade estou pensando em como vai ser para experimentar com um macho.
Quem vai ser? Como vai ser? Como vou fazer? Afinal vou precisar de uma pica de verdade.
Não vejo a hora de sentir sensações incríveis , contarei tudo ...
Continua ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diskretus

diskretus Comentou em 30/04/2021

Adoro inversão. Fantástico conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/11/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario hbi38sp

hbi38sp Comentou em 26/11/2020

Muito bom esse conto. A vida tem que ser assim, vivida sem tabus, deu vontade faça, aposto que a parceira ira estranhar, mas com o tempo ira gostar muito das novidades que podem surgir através disso.

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 25/11/2020

eu to na cama e meu marido me chupando enquanto eu leio seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168829 - Erica na Garagem II - Categoria: Fantasias - Votos: 9
156966 - Dei o meu cu a primeira vez na Bahia - Categoria: Gays - Votos: 15
156961 - Erika Na garagem de ônibus I - Categoria: Fetiches - Votos: 9
146559 - Erika continua ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
146446 - Valdir e Erika parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
143780 - Valdir e Erika parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
143048 - Valdir e Erika parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
142847 - No Quarto de hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
142710 - REENCONTRANDO A EX NAMORADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
142708 - Fiz o primeiro ménage com minha esposa . - Categoria: Fetiches - Votos: 21
142177 - COMO É BOM MINHA VER ESPOSA COM OUTRO. - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil nilosexo
nilosexo

Nome do conto:
Primeira vez de Leo

Codigo do conto:
168257

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/11/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0