Valdir ainda jovem e sua namora Erika tiveram um namoro de aproximadamente dois anos, Erika cheia de desejos e muitas fantasias, vez de Valdir de corninho a viadinho, juntos fizeram Ménage, Gag Bang, orgia, festinhas, conforme anuciado no conto anterior dividir toda ahistória em três partes , por isso vamos dividir os contos em Três partes.
Vamos à terceira !
.
Valdir e Erika parte III
Era o ultimo fim de semana de solteiro meu primo Ronaldo, então decidimos alugar um sitio para jogarmos um futebol e fazer uma festa de despedida de solteiro com direito a streapers e tudo mais.
Fui convidado tb e por coincidência minha namorada estava viajando com os pais. E voltaria apenas no meio da semana, então eu estava livre
Tudo pronto, avisei a todos que eu iria passar a noites fora. Mas não entrei em detalhes. Passei na casa de meu tio e ele disse que nao iria. Entao segui caminho sozinho.
Eu estava sem minha namorada uns 10 dias e ela iria ficar fora por volta de 15 dias e nesse tempo houve o convite para festa de despedida de meu primo Ronaldo.
Minha espectativa era apenas me divertir, jogar um futebol, beber muito e ver uns streap-tease. Nada além disso.
Cheguei lá, o dia estava bom calor, o pessoal na piscina, uns bebendo.
Churrasco, tudo a vontade.
Formamos dois times de futebol e fomos jogar. Caiu a noite uns estavam no salao curtindo um som e outros no salao de jogos. Isso por volta das 23h.
Quase o horario da streper chegar.
O que eu nao esperava é que nesse dia. Minha namorada ia fazer uma surpresa chegando de viagem antes do previsto. Ela passou em minha casa e meus pais falaram que eu tinha ido para a acasa do meu tio e ela foi ate la e meu tio falou sobre a festa e resolveu leva-la ate lá pois ela havia ficado muito nervosa.
Após o futebol eu estava cansado fui dar um mergulho na piscina, tomar uma cerveja e comer um churrasco. Quando vejo meu tio entra no sitio me procurando e disse: _ Se prepara pra surpresa.
Ele me falou que a Erika chegou antes do previsto e estava lá, e fui encontra-la, mas antes de encontra-la, um dos meus primos veio até mim e falou: _ Cara, a diversão chegou e chegou com tudo.
Nao sei pq, mas nessa hora senti um frio no coração. E não foi à toa, quando cheguei na sala de jogos, vi um tumulto e ao me aproximar, vi Érika, chupando dois paus de pessoas que ela nem sequer conhecia. Tive que disfarçar, pois quase ninguem naquele lugar sabia que ela era minha namorada.
Meu tio e eu nós afastamos um pouco para observar até onde isso iria, mas ele não ficou por muito tempo, pois a mulher e as crianças estavam em casa. A sacanagem continuava e eu só observando e ela ainda não tinha me visto, eu sinceramente não tinha como negar que estava com muito tesão, mas jamais imaginei a Érika com tantos homens e sem a minha presença. Vi quando os primeiros gozaram em sua boca ela engolia todo o leite e eles saim, teve um que me viu e veio comentar comigo.
_Pensei que essa putinha ia apenas fazer um streap-tease, mas ela já chegou querendo pica.
Mal sabia ele que aquela putinha era minha namorada. Pelo que eu estava assistindo a coisa ia passar um pouco do controle dela, mas não fui interferir. Em pouco tempo todos estavam em sua volta e ela que de início estava apenas chupando já começava a punhetar uns e chupar os outros, e eu conseguia ver as mãos entrando por baixo de sua saia e levantando sua camiseta.
Em questão de minutos vi sua saia e camiseta serem arrancadas revelando sua calcinha fio dental preta socada na buceta e seus lindos seios pois estava sem sutiã.
E o que eu pensei estava se confirmando, ela havia perdido o controle, um rapaz a puxou pra outro canto, fazendo-a parar de chupar os outros e começou a beija-la, ela se entregou totalmente depois foi se abaixando e ficou de 4 começando a chupa-lo enquanto outro aproveitou sua posição para chupar sua buceta.
Pensei comigo
: _Dessa vez me dei mal.
O rapaz que estava chupando sua buceta, se posicionou atrás dela e começou a comer sua buceta e ela apenas gemia, _ aí que delícia me dá mais pau e voltava a chupar o rapaz, mais dois se aproximaram e ela começou a punheta-los enquanto alisavam seus seios. A está altura eu já estava me acabando na mão, pois não queria me aproximar. Alguns minutos depois, próximo a meia noite, a garota de programa que contrataram chegou, para a surpresa de todos e ouvi os comentários:
_Pessoal, estamos comendo a putinha errada. Érika logo respondeu: _E vcs não gostaram desse erro? Eu só vim pra pedir um informação.
A garota assim que entrou no salão de jogos disse: _ Vcs começaram a festinha antes de mim?
Érika logo falou: _ Aproveita querida tem paus para as duas, relaxe e goze.
A Érika logo tirou a roupa da garota, e deu um beijo nela, nunca tinha visto Érika com outra garota, mas gostei muito, após esse beijo, as duas já foram dividindo os machos e iam chupando e punhetando, até eles gozarem.
A garota levou uma bolsa com alguns brinquedos e logo disse a Érika que queria usar nela, Érika aceitou e a garota pegou um par de algemas e colocou os braços de Érika para trás algemando-a. E já foi colocando Érika de 4 e chupando seu cuzinho que até aquele momento ainda não havia sido explorado. Érika gemeu de tanto prazer e a garota foi escolhendo um macho pauzudo pra comer o cuzinho de Érika. Após a escolha a garota chupou o cara e abriu o cuzinho de Érika deixando-a totalmente vulnerável. Ele foi enfiando até Érika sentir o saco encostar em sua bunda, e gritava: Vai, me rasga, come meu cuzinho bem gostoso, goza dentro de mim.
O cara acelerou e Érika gozou logo e após ele gozar, a garota pede para a Érika se levantar e escolheu mais dois para fazer uma dp. Érika sentou no pau fazendo ele sumir dentro de sua buceta e aguardava o outro invadir seu cuzinho novamente.
E enquanto Érika se divertia na dp, a garota escolheu mais dois , mas dessa vez era pra ela, que se pós ao lado de Érika, e ambas gemiam, gritavam isso até gozarem, após esse período, elas queriam descansar um pouco, a garota tirou as algemas e as duas se beijaram e suas mãos tocaram uma a buceta da outra tocando uma siririca.
Por volta das 3h30 a garota me viu e disse pq eu não havia participado da festa, dei uma de santo e disse que estava ali pra me divertir, mas não queria trair minha namorada, ela disse: _ com duas putinhas aqui dando sopa vc fica pensando em namorada, vem cá.
Eu fui ela logo baixou minha calça, começou a me chupar e chamou e Érika para ajuda-la, me chuparam até eu dar leitinho pras duas, logo vi a Érika de 4 pra mim, fui com força pra comer sua buceta sem dó, e enquanto eu comia a Érika chupava a buceta da garota e a garota chupava outro cara. Não demorei muito para gozar, e fui descansar um pouco e Érika procurou outro e foi chupando o pau dele enquanto era chupada pela garota que estava sendo comida por outro.
Logo depois de Érika beber o leite do cara , me chamou e pediu para sentar num sofá, pois queria me dar seu cu, assim que sentei, ela sentou e ficou rebolando em meu pau até desaparecer e chamou a garota, ela a beijou e pediu para que ela esfregasse a buceta em minha cara até ela gozar. Gozei no cu de Érika e provei do mel da garota de programa. Depois disso o pessoal foi se dispersando pois já estava amanhecendo.
Me acabei nesse dia, apesar de ter aproveitado pouco, mas Érika me deixou de boca aberta com seu desempenho, depois disso não reencontramos mais aquela galera.
Seu voto muito importante para a próxima pastagem. Não esqueça! Vote! Faça o seu comentário!
delicia de conto .... só faltou as fotos